Consequências De Uma Noite escrita por Lehh h


Capítulo 16
Você já é minha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341732/chapter/16

No dia seguinte acordamos cedo para irmos para a faculdade, nos arrumamos e fomos para lá. As aulas foram normais como sempre só um pouco mais complicadas, tivemos prova de contabilidade, eu acho que fui bem mesmo não tendo estudado muito, fui o primeiro a entregar a prova, Lucy parecia nervosa com ela, na noite anterior ela teve uns pesadelos e não dormiu direito, ela disse que por um momento esqueceu-se de tudo que estudou ontem comigo e com a Levy, pra faze La relaxar um pouco fiz uma leve massagem nela já que sento na cadeira de trás, o professor brigou comigo e eu parei mais fez efeito e logo ela terminou a prova com um enorme sorriso no rosto, a única coisa estranha foi a Mira e o Laxus terem faltado, desde o inicio das aulas eles não faltaram um dia e nunca chegaram atrasados! Vocês devem estar pensando o mesmo que pensei na hora que soube da falta deles! Mas eles são muito corretos e sérios pra faltar às aulas e perder uma prova importante pra ficar namorando por ai! Pra tirar minhas duvidas pedi que a Erza pergunta se a Lisanna no intervalo já que ela não estuda administração como a gente, Lisanna disse que a Mira ficou em casa pra arrumar as coisas para a viagem de amanhã, eu acho que como hoje ela não vira amanhã.

Além de me preocupar com o caso da Mira e do Laxus ainda tinha o pai da Lucy. Depois de sairmos da faculdade e almoçarmos ele ligou pra filha avisando que em três meses vira visita La! Antecipado não? Enfim eu realmente não esperava isso, agora tenho três meses para elaborar uma história com a Lucy e explicar a gravidez dela, cara eu to lascado mais vou conseguir pela Lucy, Lucy já avisou que estava namorando pelo telefone, ou seja já estava montando o palco para nossa peça, ele ficou um pouco irritado mais não se opôs a nada somente perguntou o meu nome, ela apenas respondeu “Natsu” para que ele não proíba nem nada o nosso namoro falso por causa do meu sobrenome.

Hoje tinha que ir trabalhar então dexei Lucy em casa sozinha, na verdade ela também foi trabalhar mesmo eu tendo discutido sobre ela ficar em casa durante a gravidez como já disse não ganho discussões  contra ela então não podia fazer nada,eu fico mais tranquilo sabendo que ela vai estar na boa companhia da Erza mesmo ela sendo assustadora é uma ótima amiga. A Lucy sempre reclama da minha superproteção por ela e pelo bebê, ela diz que não saiu do pé dela nunca, o mínimo de vezes que ligo pra ela perguntando se está bem, quando não estamos juntos é 20 vezes ao dia!

Depois de um dia exaustivo no trabalho voltei já 22h00 pra casa totalmente acabado, quando cheguei encontrei Lucy estirada no sofá assistindo TV com a mesma cara de cansaço que a minha.

_Ahh que dor meu deus!_ela estralou as costas_Hoje me matei de tanto trabalhar!

_Nem me fale! Fiquei quase das 15h36 á 21h49 enfurnado em uma sala de reuniões sentado em uma cadeira dura que quase deixou minha bunda quadrada tendo que aguentar um bando de gente chata tirando meu irmão falando do futuro da empresa!

_Isso não foi nada! Eu fiquei pra lá e pra cá no titânia atendendo um monte de gente faminta e um monte de homens feios que pareciam nunca ter visto nem falado com uma garota!

_Como assim?_eu afrouxei a gravata e tirei meu terno

_Uns babacas ficaram assediando as meninas do restaurante incluindo eu e as funcionarias!

_Eu não gostei dessa história!

_Idai você não tem nada ver com essa história!


_Claro que tenho! Esses caras assediaram minha mulher e é meu dever cuidar de você!

_Mulher? Natsu eu não sou sua mulher, nem namorada! Você só mora comigo porque não faz diferença nenhuma ter você aqui ou não e porque você é o pai do meu filho!_ela colocou a mão na barriga

_Não vou levar a serio o que você disse porque não importa o quanto você desminta e negue você já é minha mulher!_ela bufou de raiva_ E é a mãe do meu filho, por mais que você não me aceite e por mais que você lute contra nossos sentimento você já é minha Lucy Heartfilia!_eu cheguei mais perto dela e beijei sua testa

_Idiota!_ela me empurrou e eu cai batendo a cabeça na mesa de centro da sala_Natsu desculpa_ela gritou

Depois de 2 minutos eu acordei

_O que aconteceu Luce?

_Você caiu e desmaiou!

Eu estava deitado na nossa cama com gelo na minha cabeça sendo segurado por Lucy

_Como isso aconteceu?

_Eu te empurrei e você caiu e bateu a cabeça!

_Como é linda a sua demonstração de amor por mim!

_Pois é! Se você quiser eu posso repetir não me custa nada!

_Obrigado mais eu paço

_Ne Natsu e como fica o Laxus e a Mira?

_Eu não sei!

_Você não pode dar uma passada amanhã na casa do Laxus pra abrir os olhos dele?

_Eu acho melhor não! Ele é estressadinho então seria ignorado na hora, nos temos mesmo é que deixar eles se acertarem meu amor!_eu fiz um biquinho

_Quando você vai deixar de ser idiota Dragneel?

_Quando você aceitar ser minha namorada de verdade!

_Então vou ter suportar até a morte!

_Isso mesmo! Até que a morte nos separe meu amor!

_Olha só não meto a mão na tua cara porque...

_... Porque você me ama?

_Não! É porque estou super dolorida e você está machucado!

_Que lindo você está se preocupando comigo!

_Eu já disse que eu te odeio?

_Não mais já disse que me ama?

_Falou bem “já disse” significa que é passado!

_Hahaha sei! Nem faz muito tempo que você disse isso pra mim e um amor não é esquecido tão facilmente!

_Pois é então você deve estar sofrendo pra caramba por ter terminado com a Lisanna!

_Claro que não! Eu sinto que tirei um grande peso dos ombros! Eu não amava ela eu só tinha carinho por ela, e só a pedi em namoro porque ela disse que me amava, então a pedi em namoro por ser o único da nossa sala que não estava namorando!

_kkk serio?

_Aham!

_nossa kkk

_Você devia parar de rir!

_Não dá kkk

_E tem mais eu acho que ela tem algum problema!

_Como assim?

_Ela parece ser bipolar! Uma hora está te elogiando te dando carinho e sendo amigável e na outra te xinga te ameaça e te machuca!

_Pois é! No dia seguinte do termino do namoro de vocês ela veio aqui em casa me ameaçar e no dia seguinte só faltava me encher de beijinho pedindo que eu deixa se ela ficar com você!

_As veses eu tenho pena da Mira e do Elfman!

_Quem é Elfman?

_O irmão mais velho da Mira e da Lissana! Ele mora lá no interior de Tókio e é casado com a prima do Freed a Evergreen eles já até tem filho!

_Fico feliz por ele!

_Poi é!

_Então o que pretende fazer amanha?

_Bom vamos a faculdade normal e depois para nossos trabalho, então sairemos mais sedo para acompanhar a partida da Mira e nos despedirmos!

_Já falou com os outros?

_Sim já falei!

_Bom então só nos resta esperar

A Loira se deitou do meu lado e colocou a bolsa de gelo no chão, não demorei para dormir, sonhei com a criança que Lucy está gerando, sonhei com uma linda menina de olhos castanho iguais o da mãe com meu cabelos rosas, completamente perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!