Run - Around The World escrita por Bella Aurora


Capítulo 5
Bebidas por minha conta!!


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!
Enjoy!!!
Tá pequeno mas é que vai ter outro capítulo como continuação só que com Pov do Travis pra situação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341719/chapter/5

- Mas Leo... eu quero ir na miniatura da torre Eiffel! – eu disse fazendo birra

- Katie, pra que você que ir na miniatura se podemos ir na verdadeira?!

- Porque eu quero!

- Tá, vamos logo.

Tinham se passado exatas duas horas desde que tínhamos chegado a Las Vegas e eu quero aproveitar o máximo possível aqui. Porque? Porque essa é a cidade do pecado oras!

Depois de irmos na miniatura da torre Eiffel (uipiii) e vários outros lugares eu falei pro Leo que precisava beber algo. Fomos pra um bar e eu pedi vodka. Normalmente eu não bebo. Não gosto de beber, mas eu não tinha pais enchendo o saco e estava em Vegas então...

Depois de alguns copos eu já não estava tão lúcida. Tinha perdido a conta de quantos caras já tinha beijado. Subi em uma mesa e gritei.

- Quem já foi chutado? – várias pessoas levantaram a mão – Quem já se decepcionou? – mais pessoas levantaram – Quem odeia sua vida? – todos levantaram a mão – Para o pessoal que levantou a mão bebidas por minha conta! – todos gritaram em aprovação e foram pro bar

Desci da mesa e jurava ter visto o Travis na multidão. Mas como eu estava bêbada achei que foi da minha cabeça. Só lembro de alguém chamando meu nome antes de eu apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Likes???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run - Around The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.