O Mistério De Nova York escrita por Michelle Souza


Capítulo 3
ELE


Notas iniciais do capítulo

Espero que continuem gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341678/chapter/3

Não pude negar,eu não sou de assustar fácil,mas esse foi um dos momentos em que me assustei.Olhei em volta,não sabia ao certo onde estava,pelo fato de ainda estar tonta.O quarto estava praticamente vazio,tirando um homem que estava deitado no sofá,acho que ele estava dormindo,e estava o tempo todo ali.Nunca tinha o visto,e porque eu estaria em um quarto de hotel e ele junto ainda ? Ele tinha cabelos loiros,não tão loiros,mas era acobreado,vendo ele deitado parecia ser alto,com um belo corpo,ele era lindo,eu poderia ficar um bom tempo te admirando.De repente ele se levou e veio até mim.


–Olá,bela adormecida –dando um sorriso



–Olá.O que aconteceu comigo ? Como eu vim parar aqui ? Meus pais já sabem ? Foi algo grave ? E o meu estágio ? Quem me trouxe pra cá ? Fizeram alguma coisa comigo ?



–Ei,ei mocinha,uma pergunta de cada vez.



–Você foi atropelada.Seus pais já sabem,estão a caminho.Felizmente não foi nada grave.Dessa parte do estágio eu não sei te informar.Eu mesmo que te trouxe até aqui.Não fizeram nada com você,só algumas exames pra saber o que tinha acontecido.



–E aconteceu alguma coisa ?



–Você só quebrou o braço.



–Meu braço ? o que ?



–Sim,mas não foi nada grave,a fratura não foi exposta.



–E quem é você ? –com um pouco de medo



–Sou o cara que te atropelou.



–Você não olha pros lados não ? –com a voz alta


–E você não olha por onde anda ?


–Eu estava certa,você que estava errado ?



–Eu errado ? Você que estava toda errada.E agora ta ai com o braço quebrado.



–Por sua culpa,seu imbecil.



–Abaixe o tom antes de falar comigo,você acha que sou um daqueles amiguinhos seus,que você faz o que quer ? Não mesmo.



–Você nem conhece meus amigos,muito menos me conhece.



–Sei seu tipinho,todas são assim.



–Tipinho ? Eu sei também seu tipinho.Aquele que se acha o fodão,que sabe tudo.



–Não sou o fodão,mas sei de muitas coisas.



–Sai daqui idiota,imbecil,fez eu quebrar meu braço,sai logo,não quero ver sua cara.



–Já estava de saída mesmo,tenho coisa melhor pra fazer.



–Sai logo daqui.



–Melhoras pra você.



Com certeza uma boa parte do hospital tinha escutado nossa discussão,sou do tipo de pessoa que não consegue falar baixar em meio uma briga.Mas que briga foi essa ? Eu nunca se quer vi esse cara na minha vida e já estávamos brigando ? O que ele tem de bonito,tem de chato,ignorante.Meu sono até passou.Decido assistir um pouco de televisão,e logo meus pais entram no quarto.



–Filha –vejo minha mãe correndo em minha direção.



–O que fizeram com você –logo percebo que meu pai não esta nada bem,cara de cansado e de bravo,que ele sempre tem.



–Deixo você longe por um dia e já acontece isso ? –com a voz preocupada



–Eu estou bem mãe,só foi um pequeno acidente.



–Pequeno ? Você poderia ter morrido.



–Mas não morri,só quebrei o braço.



–Quem foi o desgraçado que fez isso com você ?



–Eu não conheço,foi um rapaz,ele me socorreu e me trouxe até aqui.



–Cade ele ?



–Ele já foi embora,a gente discutiu.



–Discutiu ?



–Sim,falei que ele que tinha toda a culpa de ter me atropelado. –mas no fundo eu sabia que eu que estava errada.



–Será que ele ainda volta aqui.Preciso ter um longa conversa com ele.



–Não sei,ele diz que tinha algo mais importante pra fazer.



Meu pai simplesmente parecia uma estatua,não falava nada,só me olhava,com aquela cara que sempre me dava medo.



–Bom,teremos que esperar aqui,até quem sabe ele apareça.


Meus pais não saíram dali por um minuto,sempre um deles estava comigo,ficar sozinha nesse momento seria algo que impossível.Será que minha mãe me tiraria de Nova York ? E se ela quisesse me levar pra casa ? Não,isso não poderia acontecer de forma alguma,esse não era bem o começo que eu queria.Minha mãe já estava ficando impaciente,resolveu ir na recepção perguntar sobre o meu suposto ‘’herói’’.Ela voltou correndo pro quarto.

–Descobriu alguma coisa mãe ?


–Não filha,por sinal foi muito estranho.



–Estranho,porque ?



–Na recepção não me falaram o nome do rapaz que te trouxe pra cá,esta tudo no seu nome.



–Como assim,ele não me conhecia.



–A moça da recepção disse que até viu seus documentos.



–Ele mexeu na minha bolsa ? Como pode ?



–Mas pense pelo lado bom,você esta em um ótimo hospital,que por sinal parece ser bem caro.



–Mãe,como vamos pagar tudo isso ?



–Outro detalhe,já está tudo pago,ele fez isso também.



–E não sabem quem ele é ?



–Me disseram que ele mesmo não quis se identificar,não sei porque,mas foi assim.



–Que cara mais estranho.Porque não se identificar ? Será que ele é um criminoso ?



–Isso eu te garanto que não minha filha,falaram que ele é da alta sociedade.



–Eu precisava descobrir quem ele é,e urgente.



–Depois que você sair daqui né.



A noite chegou,e tudo naquele quarto já começava a me irritar,o cheiro dele,as cores,tudo.Ficar ali com certeza não estava me fazendo bem,eu precisava andar,da um volta pelo hotel,sozinha sem minha mãe falando um monte na minha cabeça.Resolvi andar,sai devagar para que minha mãe não percebesse.O hospital era enorme,e era tudo muito organizado e sofisticado.Resolvi ir até a recepção,pois não estava sabendo onde era a lanchonete do hospital e levo o maior susto da minha vida.Quem estava lá,sim,o próprio,suposto meu herói.Agora eu podia ver ele totalmente,estava mais bonito do que quando estava no meu quarto,eu pude ver seus enormes olhos verdes,eram perfeitos demais.



–O que você esta fazendo aqui ?



–Vim ver como que você estava.



–Eu estou bem.



–Na verdade,vim fazer duas visitas,uma era você e a outra minha namorada.



–Você tem namorada ?



–Tenho sim,ela fez uma cirurgia,vim visitar ela.



–Não é nada grave não né –tentando disfarçar.



–Não,não,esta tudo bem.



Já suspeitava que ele tinha namorada,lindo daquele jeito não estaria solteiro.Que inocência a minha.



–Eu estava vindo pra cá quando te atropelei.E tenho que te pedir desculpas por isso tudo ter acontecido.Eu estava com a cabeça nas nuvens,ai juntou tudo isso,minha namorada sendo operada,e você veio bem na direção errada,peço desculpas.



–Tudo bem,eu já estou bem melhor.Isso é pra mim aprender a olhar por onde anda.Sorte que foi você,que logo me socorreu,talvez poderia ter sido bem pior.E desculpas por te ofender aquela hora no quarto.



–Tudo bem,você estava certa,eu também fui um imbecil,por ter te julgado daquele jeito,me desculpa.Mas o que você esta fazendo aqui sozinha ?



–Queria andar um pouco,aquele quarto já estava me tirando do sério –dei uma risadinha.



–Tiraria qualquer um do sério –sobre sorrisos.



Agora danou-se tudo de vez,ele tinha o sorriso mais lindo que qualquer um pudesse ter visto.Ele era o pacote completo,mas um pacote lacrado e com selo de entrega.



–Estava procurando algum lugar ?



–Sim,a lanchonete,estou com muita fome.



–Mas acho que você não pode comer qualquer coisa.



–Pelo menos um suco já fazia diferença.



–Vamos,eu te levo.



Eu estava ainda um pouco tonta,ele me pegou pela cintura,para que eu pudesse me apoiar,acho que eu fiquei mais tonta ainda.



–Porque você não quis se identificar ? Lá na recepção ?



–Não sou muito de me expor,faço o que é preciso.Quando se faz uma grande doação,ninguém precisa necessariamente saber quem a doou.



–Mas nesse caso é diferente,você prestou socorro.



–Não é diferente,tem coisas que você não vai entender.



–Foi por causa da sua namorada ?



–Não,ela não tem nada a ver com isso.



–Então porque ?



–Deixa isso pra lá,chegamos.Sente-se.



–Vai querer só o suco mesmo ?



–Acho que só.



Ele foi buscar meu suco.Não entendi essa nossa conversa,porque ele não queria se identificar ? O que isso teria de tão errado ? Estranho demais.



–Aqui seu suco.



–Obrigada.



–Ainda não fomos apresentados oficialmente.Prazer,eu sou Stefan.



–Prazer,eu sou a Elena.



–Prazer te conhecer Elena.



–O prazer foi todo meu.



–O que faz aqui em Nova York ?



–Estou fazendo um estágio,na Editora Record.



–Boa escolha de trabalho hein,ótimo lugar pra crescer.



–E você o que faz aqui ?



–Sou de tudo um pouco,empresário,bancário,dono de uma das maiores consultorias do país.



–Nossa,você é bem sucedido hein,e tão novo.



–Quem dera fosse tão novo,tenho 45 anos –deu uma risadinha.



–Ta falando sério ? Nem parece –meio assustada.



–Obrigada,mas é brincadeira bobinha,tenho 24 anos.



–E já tem isso tudo ?



–Fui uma criança prodígio.Meu pai me colocou no meio dos negócios.



–E você gosta ?



–Simplesmente amo o que eu faço.Bom tenho que ir,preciso ver minha namorada,ela deve estar me esperando.



–Ta bem,melhoras pra ela.



–Melhoras pra você também.



Ele me deu um aperto de mão e um beijo no rosto.Eu quase morri,como ele tinha a pele macia,a boca macia,eu daria tudo pra poder toca-la,senti-la.E mais uma vez eu no meu mundo de ilusões.Voltei para o quarto,e minha mãe ainda estava dormindo.Não tinha outra escolha a não ser dormir.Amanha seria um longo dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo
Elena ainda estará no hospital.Eles se veem novamente no hospital,e Elena sente que ele é especial,algo me diz que Elena ja esta se apaixonando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério De Nova York" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.