Prince Of The Night escrita por Lord Slytherin


Capítulo 4
Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora , eu estava com uns poblemas em ksa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341638/chapter/4

Quando meus olhos se abriram, eu podia ouvir tudo ao meu redor, sentir cada presença. Thalia estava à minha direita e meu peixe estavam no canto da minha cabine. Estiquei o pescoço e dei uma boa olhada em Thalia. Eu realmente não prestei atenção em nada que você não pode me culpar por ser surpreendido em quão bonita ela é chegado. Seu cabelo preto curto, uma vez espetado já atingiu suas costas. Ela estava mais feminina. Ela ainda usava a roupa de punk . Pelo menos, tudo o que não se alterou, mas o cabelo é bom. Sua respiração era suave, eu podia sentir sua respiração levemente acariciando minha bochecha. Olhei para baixo e corei. Nós estávamos em uma posição suspeita. Sua cabeça descansava no meu peito, ela estava quase em cima de mim e eu tive meus braços ao redor da cintura dela. Eu gostei. É assim que deve ser, ela é minha e ninguém mais pode tocá-la. Eu levantei uma sobrancelha para o último pensamento. Quando eu tinha se tornado tão possessivo? Eu balancei minha cabeça.Não importa, o que eu achava que era certo. Eu levemente acariciou sua bochecha. Ela sorriu um sorriso que me fez sorrir como um idiota. Saí da cama e caminhei calmamente para o meu chuveiro. Tirei a roupa e pulei no chuveiro, eu apreciava a sensação de água correndo pela minha pele. Já faz muito tempo desde que eu senti ou bebeu todo o líquido. Às vezes me pergunto como eu sobrevivi naquele inferno. Eu desliguei o chuveiro e peguei uma toalha. Depois de me secar normalmente em vez de usar os meus poderes, me deparei com uma trouxa de roupas e um bilhete em cima deles. Eu peguei a nota e abri-a.

Nenhuma de suas roupas iriam caber você acredita ou não, e seus amigos, obviamente, nunca foi para sua cabine além de Thalia, então eu tomei a liberdade de se abastecer suas gavetas de roupas.

Amor

PS: Eu tenho roupas para Thalia para que você possa combinar!

– Percy, onde você está! - ela olhou em volta com medo. Corri para ela e abracei-a. Ela voltou com muito entusiasmo. Ela estava com dor, como poderia minha partida lhe causar tanta dor. Ela olhou para mim como se eu não ia estar lá. Eu derrubei suavemente o queixo para cima, para que ela pudesse olhar para mim.

– Eu pensei que talvez ontem foi um sonho e você ainda estava apodrecendo em que o inferno. - Ela engasgou. Eu suavizei imediatamente. Suas palavras me bateu duro. Flashes do Tártaro apareceu na minha mente. Em seguida, uma luz parece que faria tudo ir embora. Que a luz era ela e eu nunca percebi isso.

– Eu vou ficar ao seu lado até que você acorda todas as manhãs ou cochilo enquanto você me quiser também. Não importa o quão cedo eu acordar. - Seus olhos pareciam iluminar a minha proposta. Ela me mostrou seu dedo mindinho.

– Droga -. Ela disse. Eu fiquei com os olhos arregalados. O que eu fiz ?

– Eu quis dizer maldita da mesma droga, você parece bonito .- Ela corou um pouco depois de terminá-lo. Sorri .

– Como estou ? - , ela perguntou, brincando. Eu balancei a cabeça em silêncio, então eu percebi o que eu sou e o que o meu nome era.

Thalia POV

– O que a de errado cabeça Kelp ? - seus olhos verdes brilharam vermelhos novamente. O que há com isso? Suas feições suavizadas e a tensão o deixou quando ele olhou para mim. Isso fez com que meu coração vibrar por razões que eu não estou disposto a compartilhar. Ele sorriu para mim.

– Percy -. Annabeth disse que ela veio para Percy com os braços estendidos para um abraço. Percy endureceu e seus olhos não eram ainda verde. Eles estavam completamente vermelho, seu pupilo foi dilatando em uma fenda. O que está acontecendo com ele? Eu apertei sua mão e ele voltou seu olhar para mim, para grande aborrecimento de Annabeth. Seus olhos vermelhos desapareceu de volta à sua mata original. Suas pupilas voltaram ao normal.

– O que você quer? - ele disse com veneno claro em sua voz. Ela se encolheu.

– Vamos lá. Vamos encontrar um lugar sem um bando de idiotas que se dizem heróis .- Eu ri um pouco, enquanto as mandíbulas do campista caiu. Um filho Phobos gritou de raiva e cobrou Percy, que no momento estava desarmado. Eu gritei para Percy se mover, mas ele não fez. Seus olhos ficaram vermelhos vermelho mais uma vez. o campista do Phobo levantou a lâmina de greve. Ele balançou para baixo bater a sua marca .... Percy pegou a lâmina em suas mãos. Ele sorriu sadicamente em campista do Phobo que empalideceu de medo.

Eu vou te ensinar o medo. " , ele disse em uma voz que colocava medo nos corações dos homens e deuses. Ele tirou a lâmina de bronze celestial ao meio como se fosse um prato de papel. Campista do Phobo recuou com medo.

Você me atacou primeiro filho arrogante. É hora de você ser mostrado em seu lugar. - Sua mão deslizou ao redor da garganta do cara. Ele o pegou pela garganta. O cara estava absolutamente aterrorizada. Os campistas olhou em choque. Os que conheciam antes de Percy sabia que ele nunca reagiu assim antes. Sua mão começou a apertar. Os Olhos de Annabeth se arregalaram de medo.

Cale a boca! - Ele gritou. Eu andei em direção a ele. Algo me disse que eu poderia acalmá-lo. Enquanto eu caminhava com ele, ele me olhou com curiosidade. Os campistas olhou-me em estado de choque que eu ia chegar perto dele neste estado. Eu passei meus braços em torno dele e enterrou o rosto na curva do pescoço dele.

– Por favor, pare Percy, por mim.- Eu disse baixinho, mas alto o suficiente para que todos possam ouvir. Eles olharam para mim como se eu fosse louco. Os olhos vermelhos de Percy suavizou e ele largou o filho de Phobo de no chão, que olhou em choque para mim. Annabeth estava me dando um olhar estranho. Ela articulou reunião conselheiro depois disso.Eu olhei para ela, mas acenou com a cabeça. Os olhos vermelhos de Percy voltar ao seu estado original. Ele suspirou e devolveu o abraço. Quando nós terminamos o nosso momento na frente dos campistas, Percy voltou sua atenção para o filho do Phobo que guinchou como uma cobaia com medo. Percy teve um olhar irritado em seu rosto. Ele estendeu a mão para o garoto que depois de olhar para ela por alguns minutos, hesitante tomou. Uma vez que ele estava fora do chão, ele começou a se desculpar fortemente para Percy. Isso foi divertido de assistir.

"Chame os Conselheiros e os deuses para uma reunião."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!