Prince Of The Night escrita por Lord Slytherin


Capítulo 3
Sonho Ruim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341638/chapter/3

Percy POV

Nós caminhamos lentamente para o Acampamento Meio-Sangue.Meu pai e tios estavam ao meu redor, as suas armas para fora. Athena parecia abatido, acho que ela finalmente percebeu o que ela fez foi errado. Estou disposto a perdoá-la se ela pedir. Nós nunca tivemos um bom relacionamento, é altura de fazer um melhor. Hestia estava andando perto de mim, eu sorri, ela sempre me apoiou quando eu precisei. Artemis estava sorrindo por algum motivo, eu dei-lhe um olhar interrogativo, mas ela me ignorou. Enquanto caminhávamos, eu podia ouvir Apollo e Zeus falar.

– Ela vai ser tão animado não é, pai? - Apollo sussurrou.

Zeus sorriu. Foi tão contagiante que eu tinha que sorrir também.

– Sim, ela vai ser, meu filho- Zeus disse.

Que eles estavam falando? Droga, é frustrante quando você não sabe alguma coisa até o último minuto. Quando chegamos Acampamento Meio-Sangue, vi todo o acampamento estava lá para nos cumprimentar. Meu sorriso contorcido em uma careta. Basta ver a maioria deles trouxe tanto ressentimento. Eu sei que meus olhos brilharam vermelhos, eu posso sentir a escuridão mexendo dentro de mim.

Desde que a senhora misteriosa que se chamava minha mãe, colocou as informações sobre a transformação em mim, eu estive consciente do poder que possuía e quão perigoso pode ser.Toda vez que eu me transformo, eu perco o controle e as minhas alterações de personalidade. Em vez de calmo e coletivo, sou guerreiro e implacável. Espero que eu possa me controlar.

Então, muitas camisas laranja, eles devem ter ficado um monte de novos campistas. Eu sorri, laranja não era a única cor lá. Eu vi um monte de roxo também, os romanos. Paramos em frente deles. Meus olhos percorreram os rostos na minha frente. Annabeth, eu rosnei, um som surdo profundo na garganta. Em seguida, houve Thalia, eu sorri, seus olhos azuis estavam arregalados em descrença. Nico tinha um grande sorriso no rosto e Grover estava chorando.

Os deuses estavam olhando para mim com expectativa, eu não sabia o que eles queriam que eu fizesse. A minha pergunta foi respondida quando vi Thalia. Seu lábio tremia e tinha lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Abri os braços para ela. Ela quase me abordou, o rosto dela, enterrado na curva do meu pescoço. Ela estava chorando muito, chorando abertamente. Um pequeno sorriso mostrou-se em meu rosto enquanto eu a abracei. Thalia tinha me apoiou até o fim. Meu coração acelerou, por algum motivo. Ele incentivou-me a segurá-la mais perto. Seu aperto apertado em mim que ela tinha medo que eu desapareceria. Zeus estava sorrindo como se soubesse algo que eu não fiz. Todo mundo estava nos observando, mas eu não estava envergonhado. Este parecia certo. Thalia olhou para mim de nossa posição "Especial". Seus olhos azuis estavam cheios de lágrimas que não deveriam estar em seu rosto. Eu esfreguei as lágrimas com o polegar.

– Hey -. Eu disse.

– Oi para você também.- ela disse, um pequeno sorriso em seus lábios. Eu passei um braço em torno da cintura dela e ela inclinou-se ao meu lado. Nico casualmente caminhou até nós, o pobre garoto estava chorando também.

– Respiração da Morte. - Eu disse. Ele sorriu, as lágrimas secaram distância. Eu agarrei antebraços um do outro.

– É bom vê-lo novamente Perce.- Nico disse. Eu balancei a cabeça, meu mau humor, desaparecendo lentamente. Voltei minha atenção para Grover. Ele parecia nervoso, e eu dei-lhe um olhar que disse tudo. "Você só vai ficar aí?" Ele pulou em mim e me esmagou em um abraço que faria Tyson orgulhoso. Por um momento, eu pensei que realmente era Tyson, que me abraçou.

– Hey homem Cabra.

Grover apenas fungou. Vi Jason no meio da multidão com os meus amigos romanos e assenti. Eles sorriu e acenou de volta. Eu dei um aceno aos deuses antes de caminhar para a cabine Poseidon com Thalia, que ainda me tinha em um aperto firme pelo caminho. Enquanto eu caminhava, ouvi uma voz desagradável chamar meu nome.

– Percy!- Annabeth chamado. Eu fiquei tenso e Thalia me deu um aperto reconfortante ao meu lado. Virei-me lentamente.

– O que queres, filha de Athena ? - Eu disse com veneno duro na minha voz.

Annabeth olhou para mim com os olhos arregalados enquanto todos os campistas parecia estar atordoado. Annabeth não disse nada. Os deuses não ficaram surpresos, mas você poderia dizer que alguns deles estavam dando olhares de desaprovação Para Annabeth. Annabeth olhou como se estivesse procurando alguma coisa para dizer. Felizmente Zeus salvou o dia.

– Criança, Perseus precisa descansar depois de estar no Tártaro por tanto tempo.

Annabeth olhou para baixo e se afastou, seus cachos loiros cobriu os olhos.

Zeus voltou sua atenção para Thalia.

– Uma vez que é óbvio que você não está se movendo em minha cabine novamente, Poseidon lhe permitiu permanecer em sua cabine com Percy. Cuida dele Thalia, eu tenho um mau pressentimento de que algo está por vir.

Thalia estava vermelho de beterraba e eu estava confuso. Thalia tinha ficado na minha cabine? Zeus ser agradável? Eu ainda estou no Tártaro ou isso é real. Como eu me aprofundei mais em minhas reflexões senti alguém se conectar com minha mente.

"Ouça Zeus meu filho, coisas ruins estão caindo sobre nós o meu filho . " Que voz!

A mesma voz que me disse a minha transformação. Era tão calmante e reconfortante, como uma mãe dizendo que seu filho tudo ficaria bem. Por que ela me chamar seu filho? eu foi tirada dos meus pensamentos quando Thalia agarrou suavemente meu pulso e me puxou em direção à cabine de Poseidon. O que é essa emoção que eu sinto, é tão agradável. Eu parei e ela me deu um olhar interrogativo. Eu me virei para os deuses que me deram a sua atenção.

– Antes de eu ir dormir, aqui está algo para mostrar-lhe os horrores que todos me fez passar, no momento em que eu absolutamente contrários a todos vocês, mas um grupo seleto.

Tentei remover a camisa que Hestia me dado, mas eu ainda estava com dor de meus ferimentos. Thalia me ajudou a remover a minha camisa e suspiros foram ouvidos por toda parte. Meu peito tinha uma cicatriz em forma de X, que era muito grande e meus braços teve vários outros. Adivinha o quê arma fez as cicatrizes. Thalia estava olhando para as cicatrizes em horror e ... perguntou

–O que aquele bastardo fazer para você Percy ?

Apesar de todos os deuses me analisado, eu podia sentir a sua culpa, mas eu podia sentir os olhares de várias fêmeas nos quartos. Eu acho que as cicatrizes apenas me deixou mais Sexy, Grande. Isso é definitivamente o que eu preciso, para ser estuprada por alguém, com a minha sorte, ela não vai mesmo ser alguém bom. Eu me virei e fui dentro da minha velha cabana, eu não se preocupam em verificar o cenário e imediatamente se arrastou na minha cama. Meus olhos se fecharam e eu mergulhei em reino de Morfeu.

Thalia POV

Os campistas e eu tivemos uma discussão acalorada depois de Percy foi para a cama.

– Ele está chateado não é?

– A culpa é da menina ateniense.

– Você não se lembra o que ele disse?

– Nunca espere ajuda de mim novamente.

– E se monstros atacarem ? Que vamos-

– Cale a boca! - Eu gritei. Os conselheiros me deu olhares temerosos. Eu gemia de agitação, nós vamos ter que descobrir a bagunça Percy amanhã, eu estou muito cansado para discutir agora.

– Nós vamos terminar isso depois basta ir para a cama.

O grupo concordou com a cabeça e partiu para suas respectivas cabines. Eu corri para a cabine de Poseidon. Eu abri a porta e vi Percy tremendo na cama. Gotas de suor escorriam pelo seu testa e as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

– Thalia! Não, não machucá-la, não se machucar Thalia! - o que ele está sonhando que ele está gritando meu nome. Corri até ele e tentou sacudi-lo acordado. Ele não iria funcionar. Eu nunca vi meu amado assim antes. Eu comecei a chorar. Eu só tenho ele de volta daquele inferno e parece que ele ainda está lá!

– Percy acorda, por favor, acorde para mim.- Eu chorei.

Os olhos de Percy se abriram. Eles não eram a sua cor verde, mas um vermelho rubi que lhe convinha tanto quanto o verde. Quando ele pôs os olhos em mim, eles voltaram para sua cor normal. Ele começou a chorar e eu segurei-o perto, murmurando palavras suaves em seu ouvido. Havia apenas uma cama para eu me deitei ao lado dele e passei meus braços em torno dele.Sua agitação parou imediatamente e os soluços acalmaram. Ele murmurou alguma coisa que me fez sorrir na minha tristeza.

– Não me deixe Thalia -. Meu coração pulou uma batida e eu sorri.

– Eu nunca vou deixar, e você nunca vai me deixar novamente.

Ele ainda estava dormindo, mas seus lábios se curvaram em um sorriso. Meu sorriso se transformou em uma careta quando me lembrei porque eu era ela. O que esse monstro fez com você Percy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!