Projeto Tenten escrita por Ana Flávia Souza


Capítulo 1
Missão especial para TenTen


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é a minha primeira Fic inspirada em um anime!! Espero que gostem, ela só terá 6 Capítulos que eu vou postar todo sábado... Eu tenho outras duas fic, se vocês quiserem ler ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341625/chapter/1

A guerra Ninja havia acabado, a aliança shinobi ganhou a batalha graças ao sacrifício de muitos ninjas. Um desses Ninjas era conhecido como o gênio do clã Hyuuga, Neji. Ele, junto com Lee, eram meus companheiros de equipe.

Meu nome é TenTen. Sou uma jovem kunoichi da aldeia da Folha. Eu sempre me empenhei muito, treinei muito para que todos me notassem. Principalmente aquela pessoa em especial. Neji é a única pessoa pra quem eu realmente queria parecer forte.

Depois que a guerra acabou, depois que voltei para a vila, eu não conseguia sorrir normalmente como fazia antes. Alguns anos se passaram e a vila foi voltando ao seu normal lentamente. Eu ainda saía em missões com Lee e o Gai-sensei. Mas me mantinha séria o tempo todo, nem mesmo as trapalhadas constantes de Lee conseguiam aliviar o meu humor.

– TenTen! Você está aí? - Escutei uma voz familiar vindo de fora do meu quarto. Era o Gai-sensei. Ele sempre vinha na minha casa, geralmente para me chamar para alguma missão. Não levantei da cama para abrir a porta, permaneci agachada, abraçando as pernas.

– O que é? - perguntei, finalmente me livrando dos pensamentos ruins.

– Tsunade está te chamando, ela disse que tem uma missão especial para você... - Depois disso eu não ouvi mais nada. Sempre assim. Alguém vinha, me avisava de algo e depois ia embora. Deve ser porque ele sabia que eu sempre amei o Neji, nem mesmo ele consegue voltar a ser como antes, e não foi só o Neji que morreu na guerra. Outros dos nossos companheiros morreram para que pudéssemos vencer a guerra.

Levantei e coloquei minhas roupas que, no geral, não mudaram quase nada, apenas um detalhe. Aonde antes era vermelho agora é preto.

Joguei uma água no rosto e amarrei meu cabelo, os mesmos dois coques de sempre. Saí de casa e fui direto para a sala da Hokage. Estava curiosa para saber que tipo de missão seria essa, tinha um pressentimento em relação a ela, só não sei explicar o que seja. Cheguei até a porta e quando ia abri-la ouvi que duas pessoas conversavam. Encostei a cabeça na porta e fiquei escutando.

– Tsunade-sama, você tem certeza que quer mandar "ela"? Não acho que ela esteva em condições de ir em tal missão. - Reconheci a voz na mesma hora. Era Sakura.

– Sim eu tenho certeza. Ela está pronta e se não estiver... - A frase morreu pela metade o que fez com que os pelos na minha nuca se arrepiassem. - Enfim, essa missão é pra ela afinal não é? E ela deve chegar a qualquer momento, então tire essa cara de pena do rosto. Esse não é o melhor jeito de animar alguém que perdeu uma pessoa importante, mesmo que já tenha se passado alguns anos. Você deveria saber muito bem disso Sakura.

Era sobre mim, elas estavam falando de mim. Que diabos de missão é essa para a qual eu, supostamente, não estou preparada? Fico parada por um instante e então, juntando coragem, Abro a porta e me deparo com quatro pessoas dentro da sala. Além da Sakura e da Hokage, também estavam lá, Shizune e a última pessoa que estava lá me deixou curiosa. O que ela estaria fazendo ali? Ela faria parte da minha missão? Justo ela? A prima de quem eu não consigo nem sequer pensar sem ficar triste ou séria. Hinata Hyuuga.

– Olha quem chegou. Estávamos te esperando TenTen. - Disse Tsunade com seu típico sorrisinho.

– Pode falar, o que eu tenho que fazer? - Disse, esperava que meu tom de voz não tivesse sido tão ríspido quanto pareceu. Eu estava a ponto de explodir.

Ficar ao lado da Hyuuga só piorava as coisas. No meu subconsciente eu a culpava pela morte de Neji, eu sabia que não era verdade, mas eu tinha que me agarrar a alguma coisa. Então, para ter um alvo por onde vazar minha frustração, me agarrei a ideia de que a culpa era dela. Nunca contei isso a ninguém, mas eu meio que a odiava por dentro.

– Você sairá em missão com Hinata. - Houve uma pausa, eu serrei os punhos. - Vocês viajarão por várias vilas dos países que formaram a aliança shinobi, provavelmente essa missão irá durar de cinco a seis meses. A Hinata tem os detalhes, fale com ela mais tarde. Vocês devem sair da vila no final dessa semana, depois eu digo o dia certinho. Até lá, arrumem suas coisas e se preparem para a viajem.

– Espera... O que teremos que fazer? e Por que tem que ser eu e... "Ela"? - Disse apontando para a Hyuuga.

– Vocês irão coletar informações e armas das outras vilas, e irão entregar isso para o Kazekage. - ela mostrou um pergaminho, ele tinha detalhes em vermelho e dourado e parecia ser bem novo. O que será que ele continha?

– Ao Gaara-sama? - Lembrei da luta do Lee contra o Gaara, já fazia bastante tempo, aquela época era divertida, o meu primeiro exame chuunin. Sem perceber acabei dando um leve sorriso, que logo desapareceu.

–Exato. Agora vá, sei que tem bastante coisa para arrumar. - Ela disse fazendo um aceno com a mão que dizia para eu sair. Dei meia volta e saí da sala, a última coisa que pude ouvir foi a Shizune dizendo:

– Agora eu entendi o seu plano Tsunade-sama...

Plano? Andei pela vila por um tempo, não queria realmente voltar para casa, como estava com meus pergaminhos sempre comigo fui para a floresta ao lado da vila treinar minha mira, para me distrair. Eu nunca errava, eu era a melhor quando se tratava de atirar kunais e shurikens. Depois de algum tempo treinando decidi voltar para casa, o sol já estava começando a abaixar, tingindo de leve o céu com tons de laranja e rosa.

Como fui andando devagar, ao chegar em casa o céu já estava começando a ficar escuro, os últimos raios do sol sobre as casas da vila lançavam sombras compridas pela rua. Entrei e fui direto para o meu quarto, eu teria mais uns quatro dias até o final da semana.

No dia seguinte acordei sem muita disposição, mas mesmo assim me forcei a levantar e comer alguma coisa antes de sair para treinar. Já fazia um tempo que eu não dava satisfação da minha vida para os meus pais e em certos momentos eu até me sentia mal por isso.

Cheguei à mesma clareira do dia anterior e encontrei alguém lá. Era o Lee, eu havia esquecido que ele também usava esse lugar para treinar.

– Lee!! Oi, o que você es... - A frase morreu pela metade quando eu cheguei perto o suficiente para notar um lágrima solitária escorrer pelo rosto dele. E esta não parecia ter sido provocada pela Haruno. Aquilo me surpreendeu, nunca imaginei ver o Lee tão arrasado assim. A última vez fora na guerra quando ele segurou o corpo inerte do amigo.- Esta tudo bem com você?

– Aaaah! TenTen, Sim eu estou bem!- Ele secou a lágrima com as costas das mãos - Veio aqui treinar? - Ele perguntou com seu tom animado de sempre.

–S-sim. Vou sair em missão com a Hinata no fim dessa semana. - Forcei um sorriso e ele sorriu para mim.

–Bem, eu tenho que ir andando, tenho uma missão com o Gai-sensei temos que sair da vila ainda hoje. - Mas ele não saiu, ao invés disso ficou parado olhando para um ponto qualquer.

–Hai, eu vou ficar aqui um pouco... - Ele olhou para mim, sorriu e mostrou o polegar, como ele conseguia estar sorrindo a maior parte do tempo? Eu não dizia nada mas tinha uma certa inveja dele, que conseguia sorrir normalmente enquanto eu ficava agarrada ao passado. Lamentável.

– Tchau TenTen, Anime-se!! - Ele disse e eu já ia reclamar que eu não precisava me animar, mas ele saiu andando em direção à vila. Fiquei sozinha na clareira. olhei para três bonecos feitos de palha que estavam amarrados em árvores. Eu, Lee e Neji treinamos exatamente aqui para nosso primeiro exame chuunin.

Soltei um risinho fraco ao lembrar das diversas vezes em que Lee desafiou o Gênio Hyuuga e em todas as vezes ele perdera, mas nunca desistiu, sempre continuou tentando. Afastei aqueles pensamentos da minha cabeça e comecei a treinar. Eu geralmente treinava sozinha, perdida em meus pensamentos, mas desta vez eu sentia como se alguém estivesse me espionando. Impossível. Pensei, ninguém seria tolo o bastante para ficar me bisbilhotando.

Ouço um barulho em um arbusto e atiro cinco kunais na direção sem nem mesmo olhar, me surpreendo com o som de armas se chocando e olho rapidamente para trás.

– O que pensa que está fazendo aqui Haruno? - Perguntei rispidamente, sim minha personalidade havia mudado bastante, eu fiquei bem mais irritada e não tinha paciência para piadas e brincadeiras

– Tsunade-sama mandou que eu procurasse você para lhe entregar isso, é uma pequena missão Rank D. Não deve ser problema para você. E não precisará sair da vila. - Ela estendeu um pergaminho para mim, quando eu já iria abri-lo ela me parou.

– Abra quando chegar em casa apenas... - Eu devo ter ficado com cara de paisagem porque ela suspirou e olhou para o pergaminho. - Não leia a menos que esteja sozinha, é uma missão Rank D mas ainda assim é para ser mentira em sigilo. Entendeu?

– Hai!! - Respondi bufando. Não sei se entendi direito mas não vou discutir as ordens da Hokage. Olhei para o pergaminho em minhas mãos e quando olhei para Sakura para saber que tipo de missão era, ela já tinha ido embora. Tudo que pude ver foi o todo de sua cabeça desaparecer em meio as árvores.

Uma missão Rank D?? Para uma Jounnin? Bufei mais uma vez e decidi que que por hoje já deu de treino. Voltei para casa, cheguei bem a tempo. Minha mãe terminara de preparar o almoço e agora estava colocando a mesa. Sentei-me e comi minha parte em silêncio. Depois de terminar fui para o meu quarto e joguei minhas coisas na cômoda.

Lembrei da missão e peguei o pergaminho. Ele era vermelho com detalhes em branco e tinha um D escrito na parte de fora. Abri-o, seu conteúdo era apenas as informações básicas da missão, surpreendi-me ao notar de quem viera o pedido. Eu já fizera um missão para essa mesma mulher quando ainda era uma Gennin, foi no meu primeiro ano após sair da academia ninja.

Naquela época eu era bem mais sorridente, lembro claramente que durante essa missão tínhamos que cuidar dos filhos de uma senhora que iria viajar para cuidar de negócios, eram duas crianças, gêmeos, ambos eram homens e pretendiam se tornar ninjas, Lee desafiou Neji e disse que com certeza ganharia e que mostraria para aqueles dois como é um verdadeiro ninja, mas ele foi nocauteado em questão de segundos. Sorri com a lembrança, como será que estão aqueles dois? E parece que eu iria descobrir, pois a missão era que eu deveria supervisionar um treino daqueles dois.

Eles tinham seis anos quando recebemos a missão anos antes, agora eles devem ter a idade que nós tínhamos naquela época. Por volta dos quatorze ou treze anos. Enrolei o pergaminho e fui tomar um banho, a missão era para o dia seguinte então aproveitei aquele momento para descansar um pouco e arrumar algumas das minhas armas. Fui dormir cedo naquele dia, ainda pensando na missão que teria que fazer junto com a Hyuuga e agora nessa missão Rank D.

Acordei no dia seguinte um pouco mais tarde do que pretendia, o sol batia ainda frio na janela do meu quarto, levantei e fui fazer minha higiene pessoal. Saí do quarto depois de colocar minha roupa e pegar algumas kunais e shurikens, só por precaução.

Andei pela vila até chegar em uma casa bem grande e tradicional. Parei em frente a porta e chamei por alguém. Ninguém respondeu o que eu estranhei. Abri a porta bem devagar, não tinha ninguém la dentro aparentemente. Tirei meus sapatos e entrei.

A casa não parecia ter mudado muita coisa, sentei em uma almofada para esperar alguém aparecer. foi então que eu escutei um barulho, era bem baixo mas eu conseguia saber exatamente de onde vinha... Vinha de cima de mim, em uma cobertura de madeira antes do telhado, Suspirei e fiquei em silêncio para poder escutar melhor.

Concentrando-me bastante consigo escutar uma conversa:

– Fica quieto, assim ela vai ouvir você! - disse a primeira voz em tom brando e gentil.

– Ah, Cale a boca! É você que esta fazendo barulho. - Disse uma segunda voz, esta um pouco mais irritada. Mais alguns barulhos puderam ser ouvidos, como se eles estivessem brigando ou se batendo. E então o piso aonde eles estavam cedeu e os dois caíram no chão a minha frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e deixem recomendações!! Por favor!!! *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Tenten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.