Um Amor Meio Que Impossível !! escrita por Ana Gabriela Gomes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo eles vão se aproximar mais ainda...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341610/chapter/2

Entramos no carro, abri a porta do carro para ela, ficamos meio tensos no carro a gente mal se olhava e quando nossos olhares se cruzavam nós vira vamos pra janela para poder disfarçar, parei em frente ao banco tava um silencio que dava dó... mais tudo bem.

-Estou muito feliz que vc esteja na mansão junto com a gente, vc não tem noção do quão bom vc me faz -falei me aproximando 

-Ah Violetta neh... vc quis dizer que faço muito bem a Villu? -achei meio estranho ele te me falado isso, mais tudo bem

-Não... não só a Villu mais a mim também, vc não faz ideia como sua chegada na mansão mudou nossas vidas, vc trouxe uma luz que não tinha lá a muito tempo -comecei a passa a mão em seu braço

-Obrigada German, é muito bom também mora com um pai tão bom, tão carinhoso, gentil, como vc... e claro com a Villu também! -nossos olhares não sabia olhar para outro lugar sem ser um o olho do outro 

Pov's Angie:

Ele foi se aproximando colocou sua mão em minha nuca e foi me puxando lentamente estava quase me entregando a ele, mas ai veio a Maria em minha mente e lembrei também que ele era apenas meu cunhado... Então sai do carro.

Pov's German:

Estava quase para beija-la e ela saio do carro as presas eu desci a trás dela, ela estava andando eu segurei seu braço e a puxei para perto de mim do jeito que a puxei suas mãos firam em meu peito... Ali pude sentir seu perfume, sua respiração, esta vamos com os corpos bem colados. Ela olhou para mim e perguntou...

-German o que estamos fazendo? -estava com a voz meia ofegante

-Shii... o que tiver que acontece acontecerá -falei passando a mão em seu rosto

Levei minha mão até sua nuca e quando fui para beija-la... Seu celular tocou, nós nos afastamos ficamos meio tontos. Ela abanou a mão pra mim me dando tchau e eu voltei para casa.

Pov's Angie:

Meu Deus quase beijei o German onde estava com a cabeça? Já sei na queles lindos olhos na quele sorriso encantador... Pera ai o que eu estou falando? Mais bem que eu queria a quele beijo também, bom mais graças a Deus meu celular tocou era o Pablo, nem atendi porque não consigo pensa em nada agora, só como seria perfeito se a gente tivesse se... Deixa eu para de loucura e ir buscar a Villu vai! Cheguei ao Studio.

-Angie já chegou? -falou toda animada

-Já vamos -eu estava muito atordoada 

Villu começou a fala tudo o que aconteceu, eu não estava prestando atenção nenhuma, ela percebeu isso e começou a falar coisas sem sentidos...   

-Ah é neh Angie... Semana que vem os marcianos já vão voltar para poder cantar junto com a gente neh ?

-Aham...

-ANGIII -gritou bem auto, acho que mereci um pouquinho 

-O que??

-Faz meia hora que eu estou falando e vc está ai viajando! -falou irritada

-Me perdoa Villu?

-Aham... Mais o que aconteceu nessa sua ida ao banco com o papai?

-Nada... nada por que?

-Vc está muito atordoada não acha não?

-Claro que não só estou cansada, vem vamos pra casa.

Chegando em casa dou de cara com German, ficamos totalmente sem graça  eu fui passa não consegui por que esta vamos indo sempre para a mesma direção... Villu percebeu um clima ali. Na hora do jantar Jade e Mathias não iriam descer para comer (ebaa... ta parei voltando a historia). Eu e German não para de se olhar, eu abaixava a cabeça para disfarça mais era quase impossível  não olhar para seus olhos... tava um silencio danado até a Villu quebrar...

-E então papai como foi la no banco? -perguntou com segundas intenções 

-Bem por que?

-Ah sei la a Angie voltou tão distraída, com um sorriso bobo na cara e muito atordoada também -ela olhou pra mim e deu uma risadinha

-Ah é? -perguntou curioso, ele olhou pra mim eu fiquei muito vermelha abaixei a cabeça e sorri

-Não é nada não a Villu está vendo de mais... -tentei muda o rumo da prosa 

-Eu neh Angie -falou me provocando

-Bom eu já vou dormir boa noite!

-Boa noite Angie -falou Villu pra mim

-Boa noite Angie durma bem, espero que tenha lindo sonhos -ele olhou pra mim com uma cara de safado... tipo sonhe comigo, sorri e fui deita.

Pov's German:

Nossa hoje o dia foi muito interessante, bom já que todos já foram se deita vou para o meu quarto tenta dormi... É brincadeira neh, não consigo... não paro de pensa o que teria acontecido se aquele bendito celular não tivesse tocado, acho melhor eu tomar uma aguá gelada. Desci e encontrei Angie la também...

-Não consegue dormir?

-Não e vc ?

-Também não!

-Hum... eu vou voltar para a cama

Ela foi saindo mais peguei em seu braço e a virei para perto de mim outra vez podendo sentir seu cheiro, sua respiração... estar assim com ela era muito bom...

-Na verdade Angie não deixo de pensar o que teria acontecido se seu celular não tivesse tocado? -nossos corpos estavam bem colados

-Teria acontecido algo que nunca poderá acontecer -ele foi passando a mão em meu rosto, meu corpo já estava todo mole com seus toques em mim. Colocou sua mão em minha nuca e me puxou para um beijo, um beijo demorado, cheio de desejos, cheio de vontades, um beijo delicado, um beijo amoroso, um beijo de deixar todos com aguá na boca... fomos nos separando com selinhos e um sorriso no rosto de cada um...

-German o que aconteceu não poderia nunca ter acontecido -falei com muito receio 

-Angie por que se deu para notar que nós dois esta vamos na mesma sintonia -ele fala me abraçando

-German esquece o que aconteceu porque eu já esqueci o que aconteceu nunca mais vai acontece boa noite! -fui me soltando de seus braços o que foi muito difícil porque também não queria sai dali...

-Mas Angie... -eu tentei insisti 

-Mas nada German, boa noite!

  

   

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado e me façam perguntas em meu twitter @Anaseguevc coloca lá o que vcs gostariam q mudasse e outras coisas se quiserem, e pode me segui que sigo todos de volta ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Meio Que Impossível !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.