Um Amor Meio Que Impossível !! escrita por Ana Gabriela Gomes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nesse primeiro capitulo irei colocar que a Angie ja estava na mansão 2 semanas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341610/chapter/1

Pov's Angie:

Era minha 2°semana ali governanta, me sentia mal por estar enganando minha sobrinha mais se aquilo era necessário pra mim ficar perto dela eu teria q fazer neh. Já era de manha então desci para tomar cafe com todos na mesa eu fui a ultima a descer, então quando o meu salto fez um estalo na escada German e Villu olharam para ver quem estava descendo... Confesso que é muito bom logo de manhã a gente acordar com aqueles dois sorrisos lindo.

-Bom dia -falei para todos na mesa 

-Bom dia Angi -falou Villu para mim

Bom dia Angie, dormiu bem ?? -falou muito gentil comigo

-Dormi sim obrigada e vc ? -só nos dois esta vamos conversando

-Muito bem estou melhor agora ao ver todos as pessoas que eu amo aqui na mesa comigo!!

Ele não tirava o olho de mim e a Jade ali do lado dele, e ele falando isso assim pra mim... Não sei por que mais gostei muito do jeito que ele falou comigo... Eu sorri e abaixei a cabeça fiquei vermelha de vergonha.

-Bom Villu não vai dá pra mim te levar no Stu... Na aula de musica hoje vou ter que ir ao banco mais passo de la para te buscar OK?

-OK Angi -afirmou Villu

-Angie vc vai no banco eu te dou uma carona -falou comigo todo amavel

-Acha que isso não precisa.

-É meu amor não precisa ela mesma já falou -falou Jade num tom de ironia

-Faço questão!

-Então ta bom -sorri e abaixei a cabeça

Pov's German:

Não sei por que insisti tanto pra mim levar a Angie, me simpatizo muito com ela... Será que eu esto amando ela... não, é só carinho mesmo  

-Então vamos Angie??

-Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem me façam perguntas em meu twitter @Anaseguevc coloca lá o que vcs gostariam q mudasse e outras coisas se quiserem e pode me segui que sigo todos de volta ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Meio Que Impossível !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.