A Gay Boy Life escrita por MagicBoy67


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Revelação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do segundo capítulo, eu preparei ele com muito carinho, nesse episódio vamos ver se Lucas finalmente conta a verdade para seu melhor amigo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341568/chapter/2

Lucas's POV:

Bem as aulas se passaram muito rápido, fui para o intervalo, então convidei o Gabriel pra ir na minha casa, pois decidi contar tudo a ele hoje.

Fomos para classe, as últimas aulas do dia foram normais, descemos, conversamos um pouco, nos despedimos da Lu, e fomos pra minha casa.

Gabriel's POV:

O Lucas estava estranho hoje, não entendi porque tanto cochichava com a Lu, eu percebo quando ele tem alguma coisa pra me falar, chegamos na casa dele, como sempre seus pais estavam trabalhando e nós estávamos a sós.

Então ele começou a falar:

– Gabs, tenho que te contar uma coisa muito importante, que pode mudar totalmente nossa amizade!

Eu não entendi muito bem mais disse:

– Fala pode falar, nada vai mudar nossa amizade fica tranquilo!

Então ele finalmente diz:

– Eu sou gay...

Eu não estava acreditando, eu nunca tinha desconfiado do Lucas ele sempre me pareceu normal, quer dizer ele é normal...

Fiquei meio sem reação e num instante vi o Lucas chorar e sair correndo, ele tinha se trancado no quarto. Eu bati na porta e falei:

–Lucas sai desse quarto, isso não muda em nada nossa amizade, eu continuo te amando...

Lucas's POV:

Eu não sabia o que fazer, eu abria a porta ou não?

Sem saber o que fazer eu abri a porta e em segundos ele me deu um forte abraço e disse:

– Cara eu te amo não chora, nossa amizade não muda nada!

Ele me olhou nos olhos e em um ato sem pensar eu dei um beijo nele.

Gabriel's POV:

Lucas tinha acabado de me beijar, foi muito estranho, no momento eu fiquei com raiva, mais depois eu vi que era um momento de fragilidade dele, eu não poderia fazer nada contra, afinal eu gostei desse beijo...

Então o silêncio foi quebrado por mim:

– Cara isso foi muito estranho, mas tudo bem eu não vou ficar bravo com você por isso, afinal foi um beijo inofensivo.

Percebi que ele não tinha onde enfiar a cara, estava vermelho, muito envergonhado, não expressava nenhuma reação.

Lucas's POV:

Eu estava morrendo de vergonha e ao mesmo tempo explodindo de felicidade, finalmente beijei o menino por quem eu era apaixonado a 6 anos, foi um sonho realizado.

Depois de eu me acalmar eu disse:

– Gabs, desculpa por esse beijo eu não sei onde eu tava com a cabeça, eu tenho que te falar que eu sempre tive uma queda por você, foi quase involuntário esse beijo, não quero que isso estrague nossa...

E por um momento eu não acreditei naquilo, ele me beijou como nunca alguém me beijou antes, foi um beijo romântico e apaixonado, sentia sua língua, e seu toque no meu corpo é eu tinha encontrado o amor da minha vida!

Gabriel's POV:

Eu não sei porque eu beijei o Lucas, não tinha motivo, eu não era gay, não que eu soubesse, mais eu gostei dos beijos e isso era estranho, parei de beija-lo e disse:

– Por favor, nunca me abandona!

E ele me agarra com força, me beija e diz:

– Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo!

Começamos a se agarrar no quarto dele, ele tirou a camiseta e eu decidi parar por ali, afinal eu nunca tinha experimentado nada assim, eu beijei ele e falei:

– Tenho que ir!

E sai de sua casa, eu estava confuso, nunca tinha beijado um menino antes, também não sei o porque eu pedi pra ele nunca me abandonar... Devo admitir meninos tem um beijo e uma pegada bem melhores que as meninas, enfim eu gostei de ter ficado com o Lucas hoje, talvez eu seja bissexual ou gay, mais isso só o tempo e os acontecimentos iram dizer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pelo que vocês podem ver eu comecei a usar POV's (Point of View), foi uma sugestão do leitor "Zombie Chan" que melhorou muito a coerência da Fic, espero que tenham gostado desse capítulo, eu estou adorando escrever essa Fic, então mandem Reviews,Recomendem a Fic, deem FeedBack isso ajuda muito os autores, e qualquer ideia para Fic ou correção de algum erro são bem vindas!
Muito Obrigado! Talvez eu poste o Capítulo 3 amanhã...
Espero que vocês estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gay Boy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.