A Gay Boy Life escrita por MagicBoy67


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

O Primeiro Capítulo da Fic, apresentando os principais personagens, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341568/chapter/1

Acordei como faço todos os dias, meu nome é Lucas tenho 16 anos, sou um garoto normal, mesmo muita gente dizendo o contrário, eu sou gay, isso é normal pra mim, mais desde que eu resolvi contar para meus amigos tudo mudou...

Lucas levantou normalmente colocou o uniforme do Colégio Bandeirantes, olhou no espelho e viu um garoto magro, abatido cabelos negros e brilhantes e lindos olhos azuis, logo tomou seu café, era seu primeiro dia de aula, não queria se atrasar. Chegando lá logo avistou seus melhores amigos Luisa e Gabriel, Luisa uma menina baixinha, traços finos, linda como nenhuma outra, seus longos cabelos louros deixavam seus olhos azuis cada vez mais radiantes, Gabriel um menino alto e magro, cabelos castanho claro e olhos verdes era melhor amigo de Lucas desde os 10 anos, mal imaginava Gabriel que Lucas sempre foi apaixonado por ele, faziam tudo juntos, Lucas tinha medo de contar ao amigo e a amizade acabar. Enfim, eles foram conferir as salas todos tinham pego a mesma sala, o primeiro sinal e todos foram pra aula.

Então por um momento Lucas e Luisa ficaram sozinhos:

- Lucas, você precisa contar pro Gabriel sobre você, ele é seu melhor amigo vai entender!

- Lu, eu não tenho coragem!

- Querido você praticamente assumiu pra escola toda e não vai contar pra ele? Ele vai ficar sabendo por alguem!

- OK, isso não passa de hoje!

Luisa deu um belo sorriso e eles entraram na sala de aula...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capítulo da FIC espero que gostem, tem muita coisa por vir, novos personagens, novos conflitos, tentarei postar pelo menos 2 ou 3 capítulos por semana, façam reviews e favoritem a Fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gay Boy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.