Uma Canção para Bade escrita por heartaches


Capítulo 9
Heart Attack by Demi Lovato.


Notas iniciais do capítulo

hmmm esse foi sugestão da DarkAngel, então se você tiver lendo, obrigada! espero que te agrade. digamos que são páginas de um diário. palavras em itálico são as que ela escreveu e apagou, ou escreveu e simplesmente riscou. hope you all enjoy! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341539/chapter/9

Segunda-feira, 04 de agosto de 2008

Meu nome é Jade West, e eu não sou o tipo de garota que tem um diário, mas eu também não sou o tipo de garota previsível, então... Tenho 14 anos, moro em Hollywood, CA, e estudo desde o ano passado na Hollywood Arts, uma escola pra quem tem algum talento. Meu pai me odeia por eu ter escolhido ser uma artista. Não tenho amigos, mas tenho a Cat, uma criatura de cabelo ruivo que às vezes se assemelha à um bebê, e outras à um animal de estimação. As pessoas têm medo de mim por conta do meu temperamento. Eu sou má com elas o tempo todo. Mas é assim que eu prefiro. Nunca tive um namorado, e o meu primeiro beijo foi uma droga porque foi roubado por um bad boy que agora não vai poder ter filhos graças a um chute que eu lhe dei. Eu odeio muitas coisas. Por exemplo, odeio flores, arco-íris, patos, maçanetas molhadas, e eu odeio o fato de esse garoto novo ainda não ter saído correndo pra longe de mim. Geralmente basta um olhar e eles já começam a fazer xixi nas calças. Mas com esse tal Beck é diferente. Eu posso dizer que ele não tem medo de mim, e eu o odeio por isso. Mas como ninguém nunca vai ler isso, eu vou falar a verdade: ele até que não é feio. Tem uma pele bronzeada, totalmente diferente de mim, que sou pálida feito um papel, e um cabelo bem legal também. Daqueles que dá vontade de passar a mão. Mas é claro que eu nunca vou admitir isso, e se você contar isso pra alguém, pode crer que você é uma pilha de papel cortado. O que eu tô falando escrevendo?

Quarta-feira, 06 de agosto de 2008

Hoje eu tive aula de atuação, uma matéria que eu realmente quero no meu currículo, mas que ano passado eu não tinha. O professor é um careca maluco que se veste como um mendigo, e o nome dele já tá na minha lista, graças ao que ele me fez fazer hoje. Me botou em cena com o idiota do novato. E o pior: tivemos que encenar um casal, e sermos pais da Cat. No final ele se inclinou pra me beijar, olhou bem no fundo dos meus olhos, e eu bem no fundo daqueles irresistíveis olhos castanhos. Eu senti minha respiração ficar ofegante, e como eu não podia deixar ele perceber, sentei rapidamente na minha cadeira. QUEM ELE PENSA QUE É? No almoço, ele se sentiu no direito de se sentar comigo e com a Cat, e como se já não bastasse tentar me beijar, o bastardo flertou comigo o almoço todo. Confesso que tive vontade de rir algumas vezes, mas segurei, não vou dar confiança pra ele. Ninguém além da Cat é permitido a ver o meu lado sensível. O pior é como ele me confronta, isso me deixa com muita raiva mas também me faz admirar ele. Nenhum garoto foi capaz de mantar uma conversa comigo por mais de 30 segundos, e agora me vem esse cabeludo e me deixa assim, desnorteada e pensando nele o tempo todo. Preciso armar minha defesa e afastar esse garoto de vez, antes que o pior aconteça.

Quinta-feira, 07 de agosto de 2008

Hey. Hoje a Cat cismou que há algo diferente no meu jeito de olhar pro Beck. Eu odeio como ela é tão boba pra algumas coisas, mas tão perceptiva pra outras. E ela só ficou calada quando eu admiti que acho ele no mínimo atraente. Mas é claro que ficou uma ameaça de morte com tesouras afiadas se ela contar isso pra alguém. Hoje o Beck veio falar comigo no meu armário. Eu gritei pra ele ir embora, mas é claro que não adiantou. Que criatura teimosa! Aposto que eu e ele nunca daríamos certo, pois nunca damos o braço a torcer. MAS POR QUE EU TÔ PENSANDO NISSO? Eu odeio aquele cara, com todas as minhas forças. Ele é um convencido que não serve pra nada além de ser um rosto bonito, é isso. Mas ele conseguiu arrancar algumas coisas de mim hoje. Me perguntou se eu não gosto de nada nem de ninguém, e eu respondi que seria muito previsível se eu não gostasse de nada. Então acabei falando sobre algumas coisas que eu gosto, como a cor preta, café preto com dois cubos de açúcar, e também que a Cat é minha melhor amiga desde o jardim de infância. Eu fui muito idiota por me abrir pra ele, mas quando ele aparece na minha frente eu fico paralisada, tento ser a Jade que HA conhece, mas dá tudo errado. Eu não tô gostando do rumo que isso tá tomando.

Sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Hoje, antes de ir pra escola, me peguei pensando na roupa que o Beck iria gostar que eu usasse. Ontem até pintei minhas unhas, com esmalte preto, é claro, comprei um novo perfume e novas botas. Eu odeio como tudo pra mim tem girado ao redor dele, mas se eu soubesse o que fazer pra evitar, juro que eu faria. Eu acho que gosto dele perto de mim, e também do café preto com dois cubos de açúcar que ele tem me trazido todos os dias no meu armário só pra me agradar. Covarde. Foi bem no meu ponto fraco. Enfim, parece que o que eu fiz pra deixar ele mais impressionado funcionou. Ele não tirou os olhos de mim o dia todo, sei disso porque passei o dia todo olhando pra ele também, só que de canto. Às vezes me permitia encarar e olhava pras minhas mãos sorrindo, pra fazer charme. O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO? No final das aulas, ele me perguntou se eu queria sair no final de semana. Meu coração acelerou e meus pulmões pareciam queimar. Eu saí correndo sem nem responder, quando tudo o que eu queria era ficar e dizer que sim. Eu tô com medo do efeito que ele tem sobre mim. Eu não quero, e não vou me apaixonar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hum... depois que eu terminei de escrever isso eu fiquei meio: "pobre Jade... mal sabe o que vai acontecer depois." desculpa se ficou meio apressado, tipo, em menos de quinze dias eles se apaixonaram, achei forçado '-' e desculpa se o final ficou uma droga também. Já que é a semana santa, talvez eu apareça de novo, antes de quinta! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Canção para Bade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.