Uma Canção para Bade escrita por heartaches


Capítulo 15
I Don't Wanna Miss A Thing by Aerosmith.


Notas iniciais do capítulo

jujubinhaaaas, mil desculpas, eu sei que faz um tempão que não apareço! mas já tenho outro capítulo prontinho, e tentei fazer bem cute pra descontar. esse vai pra Stay StrongWest, que recomendou (primeira recomendação ever, muito obrigada, você é demais!), pra Nath Pieterse, pra GabiWestOliver e pra WeLoveLizGillies, que favoritaram. JADEandBECK, obrigada pela sugestão, esse é pra você também. eu amo todas vocês, espero que não as decepcione com esse capítulo! hope you all enjoy! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341539/chapter/15

POV Beck

Jade chegou com o filme que ela prometeu trazer para assistirmos. Por ironia do destino, não é que ela alugou Alladin?

– Sério Jade? Alladin?

– Eu gosto do Alladin. Eu acho que ele se parece com você. – como se eu já não tivesse ouvido essa comparação umas mil vezes antes. – Pena que eu não pareço muito com a Jasmine, porque assim a gente ia poder se fantasiar no halloween.

– Você é muito Branca de Neve pra ser a Jasmine.

– Ugh, eu odeio a Branca de Neve e todas as outras princesas. Tá aí, o único personagem da Disney que eu suporto é o Alladin.

– Vamos assistir ou não?

Sentamos no sofá, Jade colocou sua cabeça no meu ombro e eu passei meus braços ao seu redor. É claro que Alladin é entediante demais pra Jade West, e quando eles começaram a cantar “Um mundo Ideal” no tapete mágico, a música foi como uma canção de ninar para a minha namorada. Senti-a relaxar e sua respiração ficou constante. Jade dormiu na metade do filme. Com cuidado para não acordá-la, peguei o controle e desliguei a TV. Inclinei-me no sofá, assim a Jade ficaria mais confortável no meu peito. Mesmo que ela estivesse dormindo, todo momento que eu passo com ela é um momento precioso. Para mim, ela é o ser humano mais lindo de todos. Não só por fora, mas principalmente por dentro. E foi aí que eu percebi algo. Eu poderia ficar acordado só pra ouvi-la respirar. Enquanto ela está longe e sonhando, eu poderia passar minha vida nessa doce redenção, e me perder nesse momento para sempre. Vejo seu rosto sorrindo enquanto dorme. Imagino o que a Jade está sonhando, sou eu quem ela está vendo? O que é tão bom que é capaz de colocar um sorriso tão grande assim nesse rosto? Poucos podem ver este lindo sorriso. Planto um selinho leve em cada um de seus olhos – sabia que não iria acordá-la porque ela tem um sono muito pesado – e agradeço a Deus por estarmos juntos. Por eu ser uma dessas poucas pessoas capazes de ver esse belo rosto iluminado com um sorriso. Deitado perto dela e sentindo seu coração bater, sem garotas dando em cima de mim, sem ciúmes e sem brigas que ameaçam o nosso relacionamento, eu só queria duas coisas: ficar com a Jade neste momento para todo o sempre e que essa paz permanecesse enquanto ela está acordada. Mas o fácil é chato. Jade se move e o controle da TV cai com um barulho bem alto, o que a acorda. Ela logo percebeu que eu estava a observando o tempo todo.

– O filme acabou?

– Não, você dormiu, tipo, na metade dele. Daí eu desliguei.

– E por que não dormiu?

– Não quis fechar meus olhos e muito menos pegar no sono.

– Ia sentir minha falta?

– Sim! – confesso – E eu não quero perder nada.

– A coisa mais romântica dos últimos, o quê, dois dias? Por favor, ficar me observando dormir? Isso é o tipo de coisa que o Sinjin faria.

– O Sinjin é nojento. Eu tava te admirando, e sabe? Eu percebi umas coisas.

– Tô começando a ficar com vontade de vomitar... – ainda assim, ela acenou com a cabeça, me pedindo que continuasse.

– Mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca vai ser suficiente, e eu ainda ia sentir sua falta. Eu fiquei tanto tempo sem você, que agora eu não quero mais perder nada. Nenhum sorriso, nenhum beijo... – Jade me interrompeu me beijando suavemente. Não que eu esteja reclamando do fato que eu fui interrompido. – eu só quero ficar com você, apenas assim, e poder fazer isso, - abracei-a forte, fazendo-a rir – poder sentir seu coração perto do meu, porque eu te juro, eles parecem bater em uníssono. E ficar aqui neste momento por todo o resto dos tempos.

– Ai meu Deus, o que eu fiz pra merecer um namorado desses?

– Lindo e romântico?

– Nauseante. – ri sem graça, eu acabei de dizê-la o quanto eu a amo e é isso que eu recebo em troca? Até que... – Eu te amo. Se depender de mim, você não vai perder mais nada. – ela entrelaça nossos dedos e, oh, isso tudo parece tão natural e tão certo...

Estou prestes a perguntar o que a Jade estava sonhando quando:

– Beck?

– Sim?

– Vamos nos vestir de Alladin e Jasmine no halloween. – como eu posso negar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bônus: handsy elavan (26/05/13), porque eles me fizeram surtar a cada foto!
postarei o próximo quando tiver uma quantidade significativa de reviews nesse. inclusive, OBRIGADA a todos que leem e que me deixam um review, vocês fazem o meu dia, sério ♥ quando tiver um tempo responderei a todos. e obrigada às leitoras fantasmas também (: love you all.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Canção para Bade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.