Uma Canção para Bade escrita por heartaches


Capítulo 14
Just The Girl by The Click Five.


Notas iniciais do capítulo

então, eu fiquei meio tristinha porque só recebi 2 reviews no capítulo anterior (obrigada às duas jujubinhas que comentaram!), então demorei um tempinho pra postar esse. hope you all enjoy =))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341539/chapter/14

POV André

Já faz meia hora que eu e Robbie estamos sentados nas cadeiras do lado de fora do RV do Beck esperando por ele, que resolveu simplesmente sumir sem nenhuma explicação e provavelmente deixou o celular em casa, porque quando eu ligo ouço um toque baixinho. Aonde ele foi, e justo no sábado dos caras? É, nós nos reunimos um sábado por mês, só nós dois e... o Robbie, e conversamos sobre coisas de caras, assistimos filmes de caras e ficamos longe das meninas um pouco. Mas parece que tem gente que esqueceu que- oh, lá vem ele de bicicleta.

– Aonde diabos você se meteu? A gente perdeu metade da tarde, agora não vai dar pra assistir todas as temporadas de CSI que eu aluguei e-

– Bom te ver também, André. Robbie. Eu tava no mercado. - ele diz, apontando para a sacola pendurada na bicicleta.

– Ah, cê comprou comida? Mas o Robbie trouxe o alface recheado, olha.

– Ér, é meio engraçado, mas euachoqueosábadodoscarasvaiterqueficarpraoutrosábado.

– Eu não entendi nada que você falou. Respira cara.

– Eu acho que o sábado dos caras vai ter que ficar pra outro sábado... - dessa vez ele disse em alto e bom som.

– Algum motivo especial?

– Bota especial nisso... a Jade aceitou sair comigo! - ele disse num tom animado, eu deveria ficar feliz?

POV Beck

– É sério que você tá dispensando a gente pra ficar com aquela rabugenta sem sentimentos? - fechei a cara, por que o André é assim com a Jade? Ok, ela é fria e cruel, mas ela sabe o que está fazendo, e às vezes ela só precisa de alguém que a compreenda... - Beck, não fica com raiva cara, é só que... se lembra da última reunião escolar?

– O que aconteceu na última reunião escolar? - Robbie pergunta - Eu acho que não pude ir porque o Rex me obrigou a levar ele em um encontro com umas garotas de Northridge...

– Cê perdeu uma boa cara. - uma boa né? Porque não foi com você!

– Ela me empurrou na piscina. Olha, eu sei que às vezes ela é meio rabugenta, mas-

– ÀS VEZES? MEIO? - ok isso me lembrou do dia em que...

Flashback ON

– Oi Jade.

– Que foi?

– Hum, sonhei com você ontem! Sonhei que você era minha namorada, e que cantava uma música pra mim no concerto de sexta!

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA você HAHAHAHAHAHA só pode tar de HAHAHAHAHA brincadeira HAHAHAHAHA - respira fundo - Nem em sonho, Oliver. - e sai.

Eu nunca tinha visto a Jade rir, e a partir desse dia, aquela risada virou o motivo dos meus sonhos...

Flashback OFF

– Tá, ela é sempre e completamente rabugenta, mas-

– Ela não consegue manter um segredo por mais de uma hora! - Robbie se manifesta.

– Como?

– Beck, que tal chamar a gente pra entrar?

– Ah, claro. Eu preciso botar esses refris na geladeira mesmo... Entrem. E Robbie, termina de contar.

– É Robbie, fala aí.

– Sabe... a Jade e a Cat são melhores amigas desde pequenas, e-

– Sério? Ninguém sabia desse segredo..

– Se você me deixasse terminar, André...

– Vou ficar quieto.

– Então, eu fui pedir conselhos pra Jade, porque eu meio que tenho uma queda pela Cat...

– Só a Cat não sabe disso. HAHA. - olho pra ele com uma cara de "DEIXA ELE TERMINAR!" - Hum, calei.

– Então a Jade simplesmente saiu correndo e gritando pra todo mundo, até pra Cat, e ela tem fugido de mim desde então. Ela fez de propósito! É com a Jade West que você vai sair, Beck.

– Eu tô em sã consciência disso. Mas o que eu posso fazer? Quanto mais ela me ignora mais eu a adoro.

Flashback ON

– Jade, eu te liguei ontem pra-

– Eu sei. Eu vi que era você no identificador de chamadas.

– Então por que não atendeu?

– Não é óbvio? Porque era você. Ugh. - e me deu as costas.

Ela prefere ficar sozinha, mas eu percebi que não posso desistir ainda, porque cada palavra que ela já me disse não sai da minha cabeça.

Flashback OFF

– Apesar de ela saber exatamente o que dizer pra arruinar o meu dia inteiro, eu faria qualquer coisa por ela.

– A pergunta de um milhão de dólares é: POR QUÊ?

– Por que... vamos ver. - procuro por uma folha na minha escrivaninha, desdobro-a e começo a ler seu conteúdo. - Porque ela é amargamente doce. Ela me nocauteia. E eu não posso evitar, eu não quero outra pessoa. Ela é um mistério. Ela é muito pra mim. Mas eu continuo voltando para mais.

– Cê fez um poema pra ela?

– Na verdade, é uma música. Eu ia te pedir pra me ajudar com a melodia e talvez eu possa apresentar no concerto da próxima sexta, então por favor, me ajuda com a melodia pra eu poder apresentar no concerto da próxima sexta?

– E o que eu ganho com isso?

– Um amigo feliz com uma linda garota do lado!

– Nem vem com essa. 10 pratas.

– Vou aceitar antes que suba pra 20. Você é o melhor. Mas eu sinto que tá faltando alguma coisa nessa letra... ah, depois resolvo isso, preciso aprontar as coisas pro encontro.

– E você vai levar ela aonde? - Robbie pergunta. Na verdade eu não quero responder, porque ele tem essa coisa de observar casais, e a Jade não seria a garota mais feliz do mundo se visse ele escondido no nosso primeiro encontro.

– Ela me disse "nada de clichê à luz de velas, me surpreenda", então sabe aquele lago dentro do cemitério? Tô pensando num piquenique lá.

Os meninos me ajudaram com a cesta, fizemos morango coberto com chocolate (na verdade, abrimos o pote de chocolate, colocamos os morangos numa vasilha e derramamos chocolate por cima), pipoca de microondas, pegamos os refrigerantes e a toalha quadriculada e colocamos tudo lá dentro. Agora só faltava ligar pra pizzaria e passar lá pra buscar no caminho da casa da Jade.

– Então, acho que tá na nossa hora...

– Valeu caras. Tô devendo essa pra vocês.

– É. Boa sorte Beck. Estranho, mas parece que ela é a pessoa que você tá procurando.

Eles foram embora e me deixaram com essa realização. A Jade é apenas a garota que eu estou procurando. Sorrio. Acho que terminei minha música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mil desculpas se no POV Beck ficou meio confuso se era André ou Robbie quem estava falando! tentei um POV André de novo, me digam o que acharam, assim posso tentar novos POV's! preciso de sugestões de músicas e reviews são sempre bem recebidos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Canção para Bade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.