The Great Loves escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 5
Um Astro Papai - Sora Takenouchi X Yamato Ishida


Notas iniciais do capítulo

Finalmente consegui fazer um capítulo desta fanfic. Eu estava sem animo para fazê-la. Sabe eu prefiro as longfics, pois gosto de dar continuidade nos capítulos, mas aqui não. É uma one shot para cada capítulo aí fica difícil. Por favor cambada se tiver ruim me avisem nos reviews kk eu acho que ficou legal. Enfim tentarei atualizar o mais rápido possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341530/chapter/5

Sora Takenouchi não há do que se queixar. Tinha uma vida bem estruturada. Marido perfeito, pais perfeitos, emprego perfeito entre outras coisas. A moça, casada com Matt, tinha seu próprio trabalho e não dependia do dinheiro do marido. Ela era uma publicitária de renome e com seus vinte e cinco anos não se queixa de ter cara de quinze.

Seu marido, Matt, é músico de uma banda de rock famosa no Japão. Eles são famosos por seus belos trabalhos e aparecimentos na mídia. Tudo parecia realmente perfeito a não ser por uma coisa: filhos. Eles queriam tanto ter filhos, mas nunca se arriscaram em ter agora. Ainda não estavam em seus planos.

No entanto num dia desses aí, a mulher descobriu que estava grávida de seu esposo. Ela almoçava com a sua amiga e sentiu-se enjoada. Depois fez um teste de gravidez e deu positivo e isso sem que Matt pudesse saber. Ela queria fazer uma grande surpresa para ele, uma surpresa que virá à tona durante o festival de rock que acontecerá.

Agora ela estava se arrumando e deu um último beijo no marido que saiu para o ensaio da banda antes da apresentação que ocorrerá daqui algumas horas. Assim que o loiro saiu ela ligou para a amiga.

— Mimi está pronta? Eu já estou — a ruiva disse isso segura de si. Era naquela noite que o pai do seu filho ou filha saberia da existência do pequeno ser.

— Tudo bem. Em alguns minutos eu passo aí para ti pegar e ligo para a minha amiga jornalista para fazer uma filmagem com vocês sobre a sua declaração.

— Estou muito nervosa, mas confiante de que farei o certo.

Sora vestiu um vestido vermelho, prendeu seus cabelos e pôs um batom bem provocante e uma maquiagem mais escura. A mulher ficou sedutora e provocante. No mínimo traria muitos assobios de homens que gostam de contemplar uma linda mulher.

— Agora sim, estou pronto.

Respirou fundo e decidiu ir logo de uma vez. Mimi era quem ficara mais ansiosa com a declaração da sua amiga. As duas entraram no carro da Tachikawa e foram direto para o local do show.

Algum tempo depois elas chegaram ao local. Era uma casa de shows que havia em Tóquio. O local estava bombando e a banda que estava se apresentando nesse momento era a de Matt.

— Agora precisamos ir logo antes que a imprensa venha nos perturbar, exceto a minha amiga que vai fazer a filmagem com vocês após o anúncio — disse Mimi.

— Vamos logo. Estou tão nervosa que até me dá enjoos.

Ambas saíram do estacionamento da casa noturna e foram pelos bastidores até chegarem no camarim da banda. Era um local bem espaçoso e com muitos instrumentos musicais. Sora olhou-se no espelho e deu uma última retocada para prosseguir com o seu plano.

— E então estou boa?

— Está ótima. Maravilhosa amiga. Vai arrasar com o loiro. Agora cade a nossa amiga que ainda não veio?

Enquanto isso o público bradava altíssimo com a performance da banda. Era um sucesso de público. Sempre quando a banda se apresentava as pessoas iam ao delírio.

Após o término da última música Matt agradeceu ao público pelo carinho de todos até que o telão atrás desliga e também as luzes.

— O que houve? Apagão? — perguntou o loiro ao microfone sem saber o que havia acontecido.

Foi então que as luzes se acenderam e revelaram um grande coração vermelho no grande telão atrás.

— O que é isso? Alguém aqui vai fazer uma declaração de amor? Quem será e pra quem?

— Digamos que é uma declaração diferente. Pode ser considerada de amor, mas também uma grande revelação que eu tenho a fazer meu amor — disse Sora por trás do grande palco.

— Uau essa voz só pode ser a da minha esposa. Sora o que faz aqui no meu show? Você disse que ia para a casa da sua mãe...

— Mas eu queria fazer essa surpresa sem o seu conhecimento. Senão não seria uma surpresa certo? — ela saiu de trás e caminhou até o palco — Lembra-se que juramos amor e em quesito amor eu sou avançada. Daí numa noite dessas você disse que queria ter um filho?

— Sim eu disse? Nossa como você tá linda.

O público foi ao delírio quando viram a ruiva aparecer no palco toda provocante.

Takenouchi se aproximou do marido e ficou bem pertinho dele. Até dizer ali mesmo para todos.

— Amor você será pai. Sim você terá um filho.

Matt ficou bobo de vez. Não sabia o que falar. Aquilo veio à tona. Precisava processar todas as palavras que vinham da amada.

— O q-que? Eu, terei um filho?

— Sim Matt. Você será papai.

— Sora isso é... isso é maravilhoso.

Ambos se beijaram. O público foi ao delírio. Gritos e assobios tomaram conta do ambiente. Os demais membros da banda aplaudiram o beijo.

— A surpresa ainda não acabou. Olha só o que os nossos amigos disseram.

Apareceu no telão Tai.

"Olá amigo como vai. Senhor Matt Ishida sempre me surpreendendo ein. O meu melhor amigo agora será papai e não sabia. Poxa vida viu. Como a gente faz as coisas e não desconfia? Pois bem eu quero te desejar todo o meu parabéns para ti e para a sua querida esposa. Que sejam felizes os três"

Logo depois foi Takeru.

"E aí irmão como vai cara. Olha parabéns pelo seu sucesso na mídia e na vida pessoal também. Pô cara eu vou ser tio. Daora isso. Espero que seja feliz"

Joe

"Fala Matt. Olha só espero muitas felicidades na sua vida. Sinceramente estou orgulhoso que um amigo meu seja o primeiro do grupo a ter um filho. Eu só espero que eu consiga obter essa mesma proeza. Abraço."

Mimi aparece também diante de todos trazendo uma caixa com um enxoval do bebê. O loiro já estava em prantos abraçado da esposa.

— Olha só quem tava filmando tudo ali no cantinho — disse Sora apontando para uma pessoa com uma câmera digital.

Na verdade a tal amiga jornalista de Mimi era a própria Kari. A irmã de Tai virou repórter e tava ali apenas filmando a declaração da amiga.

— Meus parabéns Matt. Você não esperava por isso mesmo. Saber que é pai diante de milhares de pessoas.

— É Kari, eu fiquei envergonhado, mas estou mais emocionado do que com vergonha. Não sei nem o que dizer.

— BEIJA!! BEIJA!! BEIJA — Bradava o público.

Sem perder mais tempo ele pegou Sora pela cintura e tascou-lhe um beijo cinematográfico ali na frente de várias pessoas. Estas fora ao êxtase quando viram o astro do rock num clima de romance com a linda esposa. Matt não poderia do que se queixar. Tinha uma esposa perfeita, uma carreira perfeita, amigos perfeitos e um filho mais do que perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram? Ficou bom, ótimo, ruim.? Por favor me digam por meio dos reviews. Eu realmente estou gostando de escrever cada história em cada capítulo, no entanto é mais difícil do que escrever uma long fic. Espero que não tenha decepcionado e que o próximo saia mais cedo. Vai ter Yolei X Ken. Uhuu 0___0


"...e se o verdadeiro inimigo não ser um digimon?" Em Julho. ^^