The Great Loves escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 6
Preparando-se para o Baile — Yolei X Ken


Notas iniciais do capítulo

Eu: Muito bom pessoal. Cá estou novamente postando mais uma one-shot de um casal que, pra mim, é o melhor. Apesar de eu gostar dos outros esse aqui com certeza é o casal mais sólido do anime.
Yolei: Muito obrigada autor. Fico feliz por achar eu e meu príncipe lindos. Mas tá na hora do povo ler minha one né mesmo?
Eu: Calma espera deixa eu fazer a nota inicial direitinho aqui. Quero agradecer aos que estão lendo esta fanfic. É muito bom ver que ainda tem gente que lê.^^
Yolei: Agradeço a Maguh Tachikawa por estar comentando e os outros que se explodam, pois não estão comentando.
Eu: Hum é melhor terminar essa nota aqui antes que seja tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341530/chapter/6

E tudo na minha vida é sinônimo de uma única palavra. D.E.S.A.S.T.R.E. Sim eu sou muito desastrada e chega até ser insuportável. Na verdade eu queria ser uma garota normal, uma menina normal, uma girl normal, se é que me entende. Não? Tudo bem eu vou explicar mais nitidamente. Queria ser popular, pronto. Sério gente eu queria usar mini saia igual como a louca da Mimi usa, no entanto não passo de uma nerd que usa óculos e que serve sempre de líder do grupo de estudo.

Apesar de não ser popular eu ainda conto com o carinho dos meus amigos. Ah meu nome é Yolei Inoue, faço o 3º ano do ensino médio ou pelo menos estava terminando de fazer. Acabei passando como a melhor nota em quase todas as matérias empatada do ex-gênio Ken Ichijouji. Ahhhh (babando na carteira olhando para o belo rapaz no outro lado da classe)

— Senhorita Inoue será que poderia fechar a boca para não entrar mosca e prestar atenção na minha aula? — perguntou o senhor Haruto, professor de geografia que ainda tenho dificuldade além de português. Isso me lembra nome de cavaleiro ou não. Ah esquece.

Enfim eu to aqui babando, mas parei tá. Olha só faltam cinco dias para o baile de formatura e preciso encontrar um par e uma roupa bem bonita para o evento. Caros leitores adivinhem qual dos dois quesitos para eu entrar no baile é o mais difícil pra eu conseguir? Quem disse no par conseguiu com certeza... errar! Sério, tá assim ó, cheio de nerds se candidatando para ser o meu par. Ai que horrível, pareço muito com a Betty?

A aula terminou e a última semana de aula ainda estava para começar, mas como o tempo corre eu sei que sábado chegaria num piscar de olhos. Deixo a sala e saiu quase que ao mesmo tempo que ele, ele sim. O príncipe.

— Oi Yolei tudo bem? — claro que sim meu amor. Quer dizer...

— Claro que sim Ken. E você?

— Eu vou muito bem. Olha só você vai para o baile formatura do ensino médio que terá sábado à noite? Eu irei — claro com alguma garota, cretina.

— Não sei muito bem. Ainda estou pensando se vou ou não — eu to mais murcha do que flor fora do vaso, mais mufina que o cão pé duro da vizinha.

— Ah que pena. Seria tão legal que você fosse. Por favor vai. Não vai ao menos ver seus amigos de classe pela última vez todos juntos?

— Tudo bem eu vou — gente eu ia falar mais umas coisas, mas ele apenas me abraçou e foi embora. A mãe dele foi chamá-lo, pois ele ia pra casa apenas de carro. Mora longe.

Tudo bem ele me abraçou do nada e quase caio desmaiada. Não sei como arrumei forças para não romper meus alicerces. Suspirei alegre e contente e fui para casa. Eu moro num apartamento do sexto andar e minha melhor amiga é minha vizinha, Kari. Ela era a menina mais bonita que eu tenho como amiga.

— Olá — entro no meu apartamento e dou de cara com a minha mãe sentada no sofá com um embrulho em mãos. — Mãe o que é isso?

— Seu vestido querida. Vestido para o baile. Eu comprei com muito gosto na loja — cara eu fiquei tipo sem palavras. Nunca pensei que a minha mãe compraria um vestido pra mim. Ajeitei o óculos e fui abrindo o pacote com o papel de presente laminado.

— Mamãe é lindo demais. Muito obrigada — abracei a minha mãe e resolvi provar. O vestido era bonito mesmo. Era um com cor dupla. Em cima ele era branco com alguns prateados e embaixo era preta que ia até embaixo do joelho. Esse foi o problema foi um pouco longo demais.

Foi longo demais, repito. Provei a roupa e fui ver no espelho do guarda roupa do meu quarto. Estava tudo tão perfeito, porém como havia dito eu era desastrada. Deixei a porta do meu quarto semiaberta o Dodó entrou. Dodó é meu gatinho Mau Egípcio de estimação. Ele entrou sorrateiramente e viu a barra do meu vestindo indo pra lá e pra cá. Pois é, ele agarrou nele e prendeu as garras.

— Dodó sai daqui — acabei pisando no meu tênis e caindo na cama. O vestido rasgou um pouco me fazendo bufar de ódio daquele gato. Peguei meu um tênis e joguei contra o gato que desviou e saiu correndo. Eu gritei. DROGA!

— O que foi minha filha?

— Aquele gato maldito rasgou meu vestido.

— Que coisa. Ei porque não chama a sua amiga Kari?

Boa ideia. Eu fiz isso sim. Ela me daria consolo.

Minutos depois do desastre.

— Calma amiga não precisa ficar assim. Foi só um acidente com seu gatinho de estimação — não Kari aquilo era o capeta, não um gatinho de estimação.

— Ele rasgou esse safado. Às vezes eu acho que ele faz isso de propósito. E agora?

— Amiga esse vestido é fácil de costurar. Olha só a minha mãe é costureira ela, em alguns dias, pode dar uns pontos e deixá-lo novinho em folha — surge Kari a minha melhor amiga.

— Obrigada amiga não sei o que seria de mim sem você. Pelo menos falta quase uma semana para o baile acontecer. Incrível como em pleno século vinte e um ainda existam bailes desse tipo. Pensei que eram apenas em contos de fadas.

— Existem bailes e festas. A nossa escola optou por baile. Acho bem mais romântico do que uma festa pesada numa casa noturna. Afinal será lá no pátio da escola onde ocorrerá a escolha do rei e rainha do baile.

— Ai amiga. Se você visse como ele conversou comigo. Foi emocionante — claro que foi.

— Então deixa eu levar este vestido pra minha mãe. Assim você poderá se encontrar com "ele". O Ken — ela já sabia.

Kari saiu do meu quarto e foi tentar me ajudar. Tomara que o sábado chegue logo. Mas aqui é assim num piscar de olhos o tempo voa.

Bom hoje é sábado e finalmente a escola terminou e começou a minha penitência. É o grande dia do baile. Faltam duas horas para começar e eu passei o dia no salão de beleza. Nossa é a primeira vez que eu faço isso. Nunca na minha vida eu imaginava que eu faria isso. Sempre achei que a minha beleza só se concentrava nos meus neurônios. Enfim to aqui eu quando a Kari entra com uma sacola. É o meu vestido, aleluia!

— Uma surpresa para a minha amiga. Olha só como ficou — cara eu fiquei sem palavras. O vestido ficou um tipo tomara que caia em cima no busto e o rasgo na barra foi completamente restaurado. Ficou bem mais bonito do que antes.

— Ai amiga eu nem sei o que dizer. Você foi a luz no fim do meu túnel — dei um abraço nele e fui me arrumar.

Hora depois eu estava pronta. Realmente eu fiquei linda. Nem me reconheci a frente do espelho, mas será que eu chamaria a atenção devida? Pena que ainda usaria óculos.

Cheguei de carro com a minha amiga, que também estava lindíssima, e fomos logo entrando na escola. Assim que eu cheguei no pátio de festa eu vi todo mundo dançando e conversando. Cada menino e menina da minha classe, inclusive a Kari e o T.K, estavam em pares e acompanhados. Apenas eu que fiquei só e chupando dedo. Não, mentira. É ele vindo?

— Fala aí Yolei como vai? — muito bem meu amor. Quer dizer...

— Muito bem Ken. Pena que eu estou sem um par para ficar comigo. Acho que sentarei ali nas cadeiras...

— Não vai dançar? Quer dançar comigo?

— Não sei dançar e meso que soubesse eu não tenho par. Você deveria ir se juntar com sua par, não acha?

— O meu par é você. Vem que eu te ensino.

Eu juro que minhas pernas quase desabam nessa hora. Foi uma grande surpresa que eu tive. Nunca pensei que ele, Ken, queria ser meu par. Realmente eu me senti uma princesa esta noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu fiz essa one-shot bem mais rápido do que no capítulo anterior. Eu tava aqui, ontem, de frente pra tela do PC vendo umas coisas aqui quando meu cérebro começou a dar sinal verde e tive uma linda inspiração. Daí fiz essa estória da Yolei narrando em primeira pessoa e finalizei agora. Espero que tenham gostado. Por favor deixem seus reviews, recomendações ou favoritar hehe.

Aiai próximo capítulo teremos um romance de digimons. Angemon X Angewomon. Vou ter que me virar pra achar um enredo correto. Até mais. ^^


"Um novo digimundo, novos inimigos, novas aventuras e novos romances." em Julho ^^