Pequenas Maneiras De Te Perder escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sexo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341507/chapter/2

Não acontece como Doumeki havia imaginado que aconteceria.

E seria justo dizer que ele passou uma razoável quantidade de tempo de sua adolescência pensando em como poderia acontecer, embora admitisse que grande parte dos cenários que passavam por sua mente não eram particularmente realistas, não tanto em termos de atos mas sim porque o garoto que estava presente com ele em tais cenários já havia expressado diversas vezes que o detestava.

Mas havia coisas suposições que ele tinha quase certeza que o outro rapaz seria doce, cuidadoso e gentil.

A única doçura presente é aquela do gosto do vinho que havia em seus lábios, e cuidado e gentileza se fazem completamente ausentes. Mas ele está lá e isso era bem mais do que Doumeki jamais pensou que conseguiria dele.

Depois, deitado no futton reparando pela primeira vez nos detalhes do teto da loja Doumeki considera a possibilidade da sua previsão não ter sido completamente errada já que provavelmente Watanuki seria assim se estivesse naquela situação com qualquer outra pessoa além dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenas Maneiras De Te Perder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.