Pequenas Maneiras De Te Perder escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 1
Capítulo 1 - Roupas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341507/chapter/1

Primeiro foram as roupas.

Naquele dia voltando da escola ao entrar na loja Doumeki reparou que Watanuki estava usando um dos quimonos de Yuuko, antes que pudesse dizer alguma coisa Watanuki com as bochechas um tanto vermelhas começou a dizer que todas as suas roupas estavam sujas e disse que a culpa era dele por ter esquecido de comprar sabão em pó, Doumeki comentou que em nenhum momento nos dias anteriores Watanuki havia pedido para ele fazer isso, em resposta Watanuki disse (gritou na verdade) que ainda assim era culpa dele.

Ele não ficava mal realmente com aquelas roupas, e quanto ao comportamento ou vestimenta de acordo com gêneros nunca foi algo que preocupou muito Doumeki mas ainda assim era um tanto desconfortável ver Watanuki vestido daquele jeito, vestido como ela. Doumeki não odiava a bruxa, mas odiava o peso que ela tinha na mente de Watanuki, não tanto por este ser maior que o dele próprio já que isso já seria esperado, mas sim maior do que todos os outros com quem Watanuki se importava combinados, mais peso que o resto do mundo, mais peso do que a vida.

Então o sabão em pó em questão foi comprado no dia seguinte, mas no entanto ainda assim Watanuki continuou a usar os quimonos da antiga dona da loja cada vez mais frequentemente. Doumeki reparou nisso, mas decidiu não comentar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!