Love Blood-amor de Sangue escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 3
3º Capítulo – La Push


Notas iniciais do capítulo

Oi gente xD esse capítulo é maior que o habitual mais vcs irão gostar muitas surpresas aguardam!!!
Próximo Capítulo – Meu Jacob meu meu meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34150/chapter/3

Ai como eu pude me esquecer!É o aniversário de 6 anos de minha mãe como vampira.

 

A droga!”Mais Edward o aniversário dela é só...” “Eu sei Alice mais como vampira é hoje.” “Parabéns Bells” Jacob disse meio confuso “Ai mãe me desculpe eu me esqueci completamente!” eu disse, e já estava abraçando ela “Rá rá rá! Devia estar pensando em outras coisas né Nessie!” Emmet disse olhando para Jake,ai que raiva, eu o fuzilei com os olhos e corei,Jake riu.”Ó Bella parabéns amanhã iremos comprar seu presente...hmmm você vem também ñ é mesmo Rose?” Tia Rose bufou.”Mais é claro,e parabéns Bella.”ela lançou um lançar maldoso a Tia Alice.”Não se preocupe comigo eu não quero nada” minha mãe disse.”Amor isso é para você.” Meu pai disse pendurando uma gargantilha em seu pescoço, depois a beijou com felicidade.Jake me puxou até a porta”Ness tenho que ir” ”Aaaaaaaaaaaa,mais já Jake???” ”Amanhã quero falar com você esteja em La Push na praia, te amo, ele me disse, me dando aquele abraço apertado” ”Amo você também Jacob Black eu estarei lá ligo para você de manhã.” ”Está bem srta.Reneesme Cullen”beijei sua bochecha rindo,ele saltou da varanda e em um piscar de olhos se transformou,o Jake-lobo olhou para mim e se foi dentro da floresta.

 

“Acho que vou dormir tive um dia cheio” eu disse a todos bocejando. ”Boa noite Nessie” os Cullen disseram beijei o rosto de cada um em segundos, e já estava no quarto. A como eu queria que Jacob me amasse do jeito que eu o amo, não apenas como melhor amiga, afinal eu sou seu imprinting. Tirei o vestido e as jóias, vesti minha camisola, apaguei a luz e deitei na cama. Abri os olhos, mais ainda era noite, devia ser madrugada, desci para beber uma água e encontrei Tio Jasper na janela “Onde estão todos Tio Jasper?” “Nessie? Você não deveria estar dormindo?Alice está no quarto com Rosalie e Bella, Edward e Carlisle foram caçar e Emmet está jogando vídeo game...Mas o que a trousse aqui Nessie?” “Vim beber água....hmmm,você gosta das estrelas tio Jasper?” “Sim eu adoro olhá-las.Vamos Nessie está tarde tome sua água e volte para cama,Bella vai achar que eu não estou preocupado com seu sono” Ele riu e eu também tomei água e dormi.Acordei de manhã, estava um dia bonito, fazia calor,coloquei uma regata branca, um shorts uma sandália sem salto, e desci para o café da manhã.”Gosta de amora com torradas Nessie??”perguntou vovó Esme com aquela voz linda e delicada como a de um anjo.”Claro.”eu não gostava muito da comida humana mais algumas coisas me agradavam,mais ainda sim eu preferia caçar.”Estava maravilhoso Esme obrigada” Vó Esme piscou pra min,e perguntei se eu poderia ir até La Push, ela disse que sim mas para não voltar tarde.”Jake me acompanha na volta pode deixar.” “Ok tchau Nessie até mais tarde” “Tchau”Desci até a garagem e peguei minha moto vermelha é claro que papai não iria deixar minha segurança de lado, então me comprou, um par de capacetes e uma jaqueta de couro preta, que eu amava, acelerei e fui para La Push, parei a moto perto da casa de Jake, e corri para a praia vi Jake de mão no bolso, só de shorts andando, chutando uma pedrinha que caiu penhasco abaixo,”Jake!” corri em direção a ele “Nessie!!!” ele me agarrou e me girou no ar,”aaa que bom que você veio Ness!” “E então o que você queria falar comigo Jake???”ele pegou minha mão e começou a andar pela praia,ele ficou em silêncio por um tempo então resolvi perguntar.”Jake voc...”Era tarde demais seus lábios já estavam nos meus macio e quente ao mesmo tempo,agarrei seu cabelo curto e o puxei mais pra perto ele pegou na minha cintura e seus lábios foram parar na minha orelha”Você me ama?” “E precisa de resposta Jacob Black???” ele abriu um sorriso de vitória então eu pressionei meus lábios mais uma vez nos dele.Era o momento mais feliz de minha vida.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Blood-amor de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.