Love Blood-amor de Sangue escrita por manu_fanfic, loveblood


Capítulo 2
2º Capítulo – Surpresa Inesperada


Notas iniciais do capítulo

b29;.........................................b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34150/chapter/2

“Jake!!!!!” Jake surgiu de trás do armário com um sorriso lindo no rosto que me fez derreter por dentro, eu corri e o abracei, ele retribuiu com um abraço apertado enquanto eu sentia o delicioso aroma amadeirado que eu puxava para dentro de mim o que era uma sensação maravilhosa. ”Nessie ó que saudades! Parabéns!” “A Jake obrigada essa foi à melhor surpresa que tive!” “Você está linda Ness” Devo ter corado com suas últimas palavras então com outro abraço enterrei o rosto em seu peito o apertando mais pra perto de mim.

 

“Abra meu presente Nessie” “Jake eu disse que não precisava de nada!” “apenas um obrigada basta” “claro, claro” Jake me deu uma pequena caixinha vermelha, com o desenho de um coração, olhei por cima dele e minha família já havia decido,puxei o lacinho preto e quando abri era uma tornozeleira com o pingente de um lobo lágrimas bobas desceram por meu rosto e Jake as enxugou com a palma da mão.”Obrigada eu amei,de verdade.Jake eu...” ele pos um dedo sobre minha boca aberta,e começou a se aproximar,segurou meu rosto em suas mãos delicadamente até que sobrou apenas um pequeno espaço para nossos lábios se encontrarem quando tia Alice chegou,”Hora do bolo!” Jake soltou meu rosto e me deu a mão e fomos descendo a escada devagar como eu queria que aquele momento durasse mais apenas alguns segundos.

 

“Hoje também é aniversario de sua mãe filha” “Hã?!” todos disseram ao mesmo tempo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo - La Push



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Blood-amor de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.