Future Change escrita por Titanio


Capítulo 4
Capítulo 3 - Promessas da Maga Celestial


Notas iniciais do capítulo

Então gente eu postei antes porque tive tempo e alguns amigos que leem a fic estavam quase me batendo por causa do final do último capítulo postado que os deixou curioso, obrigado pelas reviews eu amo vocês e me deixa muito feliz as pessoas que me mandam uma review nova a cada capítulo que eu posto. PORÉM, eu devo ter mudado o meu avatar que era a Erza para pararem de dizer: perdoad"A". Mas mesmo assim amo vocês e continuem me mandando review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341488/chapter/4

~ Lucy POV ON ~

O que o Natsu estava fazendo aí (e com a Lisanna?). Ele veio atrás de mim? Não... Se ele tivesse vindo atrás de mim não viria com ela. Mas pensando bem, que situação é essa?!

~ Lucy POV OFF ~

– Acho que a Lucy não te quer mais Natsu, senão já teria ido atrás de você. – falou Sting com um ar superior.

– Lucy isso é verdade? – falou o rosado cada vez com uma cara mais fechada e triste.

– Não Natsu... Quer dizer eu não queri... – antes de eu terminar de falar um imprevisto aconteceu, quando me dei por conta, Sting estava me carregando como uma princesa... Espera o que estava acontecendo?

– Se quiser pegá-la de volta venha ao baile amanhã Natsu-san. – ele disse, provocando o Dragon Slayer do Fogo, e eu, fiquei de boca aberta ao ver os dois brigando: por mim?

Então ele saiu correndo comigo nos braços. Rogue vinha trazendo os exceeds logo atrás de nós, e estávamos indo muito rápido. O que Natsu iria fazer? Viria atrás, esperaria até amanhã? Até que vi que ele não estava vindo atrás de nós, ele iria esperar até amanhã e aceitar o desafio de Sting. Até que de repente paramos:

*Tapa*

– Porque fez isso Sting? – falei furiosa.

Estava seriamente irritado com o tapa que dei nele, me olhou com um olhar furioso e respondeu.

–Porque você tem uma promessa comigo esqueceu? Ficar conosco até o final da missão e então te deixaríamos em Magnólia. Até seu mestre sabe não é? E ainda se diz uma maga dos Espíritos Celestiais que honra suas palavras acima de tudo?

– Mas...

– Estamos voltando. Faça o que você quiser agora. Vamos Rogue.

– Desculpe... – eu falei abaixando o rosto.

– O quê? Acho que não ouvi bem...

– DESCULPE! PRONTO ESTÁ SUFICIENTE NESSE TOM DE VOZ?!

– Ok. Vamos voltar então. – falou Rogue interrompendo a briga.

Chegando à casa do cliente novamente, já era tarde e eu estava exausta com toda aquela briga, xingamentos, etc. Fomos para nossos quartos e quando cheguei ao meu, tive uma surpresa ao ver quem estava me esperando. Neko Hime, a filha do cliente estava sentada na minha cama batendo o pé no chão como quem parecia estar ali há muito tempo. Olhou-me com uma cara de quem estava insatisfeita com algo.

– Já estava na hora preciso falar com você sobre o trabalho. Aliás, porque você ainda está aqui? Pensei que tivesse ido embora com seus colegas de guilda quando mandei o pedido para a Fairy Tail, pelo menos, era esse meu propósito. Livrar-me de você. – falava ela enquanto me rodeava, me deixando aflita.

– O quê? Você contratou aqueles bandidos para assaltarem algum lugar só para depois colocar um pedido na guilda para que eu fosse embora daqui? Podia ter me dito.

– Não, Lucy-chan eu quero que você vá, não os meninos. Se você fosse sozinha agora dizendo que ia embora eles iriam também e eu não quero isso. Finalmente vou me livrar de você amanhã, pois é o último dia do trabalho. Mas não se preocupe não vou fazer nada contra você ou sua guilda. Então não tem o que se preocupar.

Então ela saiu rebolando e jogando seu cabelo com seu ar de princesa metida. Quando eu achei que aquele péssimo discurso finalmente tinha acabado, antes de chegar à porta ela se vira e me diz:

– Só mais uma coisa. Fique longe do Sting na festa de amanhã, e então eu deixarei você concluir seu trabalho e voltar para a sua querida guilda.

Depois disso ela saiu e bateu a porta. Então achei melhor ir tomar um banho na banheira do meu quarto, o que me deu saudade do meu apartamento. Passados trinta minutos, sai do banho indo para o meu quarto apenas de toalha escolher um pijama até que ouço a maçaneta virar de repente.

– Ei Blondie você tem um...

– KYAAA! PERVERTIDO! – toda casa ouviu meu grito.

Eu de toalha + Sting Eucliffe entrando no meu quarto = o quê?

– Desculpe, desculpe, eu não sabia que você...

Então o empurrei para fora do meu quarto a força com um chute, mas isso até que foi nostálgico como quando Natsu, Gray e Erza invadiam meu apartamento quando eu estava no banho ou saía dele. Eu acho que estou ficando com saudades desses idiotas. Saindo de meus devaneios coloquei um pijama e fui dormir.

A manhã seguinte foi bem agitada naquela casa. As costureiras estavam lá desde cedo, pois a Neko Hime deixou para fazer a sua roupa de festa para a última hora, se fossem tiradas as medidas e escolhido o modelo ficaria pronto a tempo. Sting e Rogue foram comprar ternos para vestirem na festa que iria ser à noite, e eu, depois de ver toda a correria lembrei que não teria nada para vestir. Sendo assim, saí apressada indo em direção a cidade e passando por algumas lojas. Horas depois de sair em disparada para o centro de Hargeon mesmo assim, não consegui achar nada até me lembrar que eu havia trazido algumas roupas mais apropriadas para festa comigo. Seriam poucas, mas, mesmo assim eram roupas de festa. Entrei em uma loja perto do porto de Hargeon onde o moço que me atendeu foi bem gentil me vendendo um ColorS* aqueles livros que ao tocar mudam a cor da sua roupa, sendo assim, eu poderia mudar alguma peça casual para ir ao baile e sem gastar muito.

Voltando a casa do cliente a correria havia parado, acho que ela já havia preparado tudo, pelo menos era o que eu pensava. Cozinheiros e garçons já se aprontavam desde as 14h00min da tarde. Dava para ver os empregados também posicionando mesas e cadeiras e limpando cada canto do local. Subi até o meu quarto e coloquei as roupas já magicamente trocadas de cor. Na verdade não foi bem assim, demorou umas horas até eu decidir o que ia usar além de tomar banho e quando olhei o relógio estava atrasada para a festa. Droga! O Sting nem para me chamar.

Enquanto isso em alguns andares abaixo...

Uma albina de cabelos negros e olhos verdes entrava por uma porta grande onde holofotes foram para ela. Todos os meninos olhavam para ela com cara de surpresa pois a maioria daí estava só para tentar ser o novo namorado dela. Até que um microfone foi entregue a ela:

– Então vamos começar a festa. Só para lembrar, hoje, no final da festa anunciarei meu novo namorado, então aproveitem. – dizia a anfitriã Neko

Sendo assim saí correndo até entrar pela mesma porta que ela até que os holofotes foram até mim, todos estavam olhando e comentando, eu pensei se estivesse feia ou algo do tipo mas por todos os que passavam eu ouvia dizer: – É a Lucy Heartfilia!

Com isso fiquei vermelha mas continuei andando até o meio do salão. Neko vendo que não era mais o centro das atenções mudou de assunto dizendo para colocarem uma música para todos dançarem. Vi as luzes se apagando ou ficando mais fracas em certos lugares até que ouço uma voz vindo até mim e vejo que alguém estava apoiado sobre um joelho dizendo:

– Quer dançar comigo Lucy Heartfilia?

E essa era a voz de Sting.

_______________________________

* Isso é um "ColorS: Transformation Magic" pelo menos acho que esse é o nome se não for comentem me dizendo o que é. Aparece nos primeiros episódios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algo errado me avisem e aguardem o próximo capítulo.