Future Change escrita por Titanio


Capítulo 3
Capítulo 2 - No decorrer da missão


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU SEI QUE EU DEMOREI, OK? MAS É QUE EU ME FERREI NA ESCOLA, HIHI E ULTIMAMENTE ESTOU SEM TEMPO, MAS PROMETO QUE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS NÃO VÃO DEMORAR TANTO ASSIM DENOVO. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341488/chapter/3

Sting Eucliffe + Abraço + Dormir junto = O QUEEEEEEEEEEEE?

Estava muito cansada da viagem, até que sonolentamente, fui adormecendo.

Fomos acordados por Rogue, Lector e Frosch, que pediam o que estávamos fazendo juntos. Falei que não era o que estavam pensando e que eu também não sabia o porquê Sting havia ido lá noite passada, depois, falei para que se eles estivessem com frio era para usar mais casacos ou cobertores. Como sou idiota, sim. Depois disso Sting acordou dizendo que não se lembrava de nada da noite passada. Os quatro foram para seus quartos se arrumar para o café, assim como eu. Após disso iríamos conversar com a Garota para ver o tipo perfeito de namorado dela, sinceramente, ainda não acredito que podiam dar um trabalho tão idiota quanto aquele. Então fomos conversar com ela:

– Então, qual é o tipo de namorado perfeito para você? Não seria melhor colocar esse trabalho na Blue Pegasus... – falei, dando pequenos risos.

– Acho que devemos sair pela cidade procurando alguém. – falou Rogue.

– Fro também acha.

– O que devemos fazer Sting-kun? – disse Lector.

– Concordo com Rogue, vamos colocar anúncios e dar uma festa, que tal? – disse Sting, o qual todos acreditavam sempre estar certo.

– E por que não um baile? Como nos contos de fadas, acho que seria muito bonito hihi. – falei.

– Ei Blondie... Não comece com essas histórias malucas.

– Mas a ideia de festa foi você quem deu só estou complementando... Não precisa ser grosso.

Então Rogue nos interrompeu, encerrando as brigas:

– Aye, aye. Vamos fazer um baile então, vamos sair espalhando os cartazes... Até o fim da tarde estamos de volta.

E assim foi.

~ Enquanto isso em algum lugar próximo daí ~

– Então Natsu... Está tudo bem? Eu acho que não deveríamos ter pegado um trem, desculpe, havia me esquecido disso. – dizia uma albina de cabelos curtos.

– Tudo bem, tudo bem. O-onde estamos-s-s?

– Em Hargeon. É aqui que Mira-nee disse que ficariam os bandidos aos quais tínhamos que pegar o dinheiro roubado do cliente. O cliente está ali nos esperando. Vou falar com ele... Já volto.

Alguns minutos depois...

– Pronto, ele me explicou tudo onde é... Parece que fica ao norte, é bem simples, vamos?

– Ei, Lisanna, olhe esse bilhete.

E o seguinte bilhete dizia: Venham para o baile na casa no fim da rua ao sul, será daqui a dois dias.

– Porque não vamos nele? Faz tempo que não temos esses tipos de eventos na guilda. – dizia o rosado, alegre.

– Claro porque não? Mas antes vamos nos certificar de terminar o trabalho.

Então...

– Pronto assim terminamos de pendurar esses panfletos, espero que venha alguém interessante pelo menos. – falei com pressa, estava cansada e queria voltar pra casa tomar um banho e dormir.

– Ei Blondie, você também quer arrumar um namorado? – falou Sting com indiferença.

– Co-co-como assim?! Não pensei ni-nisso. – falei ficando mais vermelha a cada minuto que passava...

– Pronto pessoal agora é só esperar até sábado e terminaremos a missão. Espero que nada de errado, vamos voltar à casa do cliente. – disse Rogue.

...

Finalmente terminei estou cansada quero tomar um banho. – eu falei, logo subindo as escadas até meu quarto.

Finalmente banho para me fazer pensar mais e mais sobre o que foi aquela pergunta. E como eu pude ficar vermelha? Quer dizer... é só uma pergunta normal, não tem nada haver, garanto que ele estava brincando ou algo do tipo... Droga Lucy! Você está pensando nisso novamente, tire isso da sua cabeça, é aquele esnobe do Sting da Sabertooth, lembra o que aconteceu com as guildas rivais? Se bem que eu nem ligo muito com essas coisas...

~Sting POV ON~

Hoje o dia foi péssimo, só fizemos coisas e mais coisas e esse trabalho que nunca acaba, quero voltar pra guilda, mas como vou fazer se não posso voltar com ela?

~Sting POV OFF~

Já era hora de dormir, era tarde, me sentei na janela e fui olhar a lua. Lembrei-me da Fairy Tail quando eu entrei, muita gente só fazendo bagunça, quebrando as coisas, bebendo, o que seria de mim sem ela? Perdida em meus devaneios adormeci ali, até acordar com gritos.

Era aquela filha mimada e rica gritando. Só porque alguma decoração para o baile não estava indo de acordo, ela já começava a fazer escândalos. Sting e Rogue davam o máximo de si fazendo o que ela mandava, e mesmo assim não parava de reclamar, os Exceeds também tentavam ajudar, mas, quase sempre eram pisoteados pelos outros empregados.

– Finalmente acordou a dorminhoca. – disse Sting.

– Precisamos da sua ajuda. – disse Rogue.

– Qual das faixas para a entrada você acha melhor, Blondie? Vermelha ou Azul? – falo Sting segurando ambas.

– Eu acho que fica melhor azul.

Então a garota me interrompeu. Chegou gritando como estava fazendo durante a manhã toda e disse:

– Eu gosto da vermelha e vai ser a vermelha.

– Mas a Blondie escolheu a azul então será a azul.

– Sting, aceite o que ela diz, é a cliente. – disse Rogue.

~ Lucy POV ON ~

Gente o que ela tem contra mim? Ela não vai com a minha cara nem com a Fairy Tail desde que chegamos aqui. Porque será que sempre discorda de mim quando pedem a minha opinião? Se não pedissem minha opinião acho que ela teria razão. Mas... O que foi aquilo que o Sting falou?

~ Lucy POV OFF ~

– Ei Blondie, você está vermelha, “tá” tudo bem?

– Ah... Sim... Claro. Vamos voltar ao trabalho.

Em algum lugar próximo daí...

–Bom Natsu, agora que terminamos o trabalho o que vamos fazer? – perguntou a albina.

– Que tal se fossemos nos divertir um pouco para esperar o dia passar? – falou ele sorrindo.

E assim foi. Eu e Natsu... O dia todo juntos. Tomamos sorvete, passeamos, olhamos o porto de Hargeon, conversamos mais e mais, até que notamos que havíamos ficado mais de três horas sentados no banco de uma praça conversando sobre nosso passado, a Fairy Tail de atualmente, os anos que ficamos presos na ilha Tenrou, e tudo como faríamos amanhã. Já era noite e voltaríamos para a pousada daqui a pouco até que nos olhamos. Nossos rostos estavam chegando perto de repente, eu não soube como isso foi acontecer... Até que Natsu parou.

– Veja Lisanna, é a Lucy! Espera esse cheiro... Sabertooth, eles denovo!

...

– Ei Blondie, você acha mesmo que deveríamos ter vindo essa hora? Não é muito tarde?

~ Sting POV ON ~

Esse cheiro... É do Natsu-san sem dúvidas. O que eu faço? Levo-a correndo em meus braços? Provoco-o? E agora?

~ Sting POV OFF ~

– Ei devolvam a Lucy seus malditos! – gritava Natsu com raiva.

– Natsu? – falei surpresa

– Natsu-san? – falou Sting sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? É claro que eu não vou fazer NaLi porque eu odeio, mas se o final for Stincy que sabe. Bom se tiver algo errado me avisem, etc, etc, etc. Até a próxima.