Vou Estar sempre Aqui escrita por moranguinho_klt


Capítulo 14
De volta á sua vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34148/chapter/14

Carol estava em um avião com destino ao Brasil. Depois de anos sem sentir esse sol escaldante, era até prazeroso senti-lo novamente, visto que ela sempre odiou o sol que fazia no país.

 O que ela fazia no Brasil ? Vocês já sabem. Assistir ao show do Tokio Hotel.

 Sua dor era muita, mas a necessidade e a sede de vê-lo novamente superou tudo.

 Já estava tudo certo, ela passaria 2 semanas na casa da sua amiga Raquel, as duas iriam ao show, e Carol voltaria ao seu esconderijo.

 Ela só não sabia como reagiria no show, sentir a presença dele novamente, ver seus olhos e lembrar dos vestígios de dor da ultima vez que ela os viu.

 Quando desceu do avião, Raquel a estava esperando, o abraço dela foi acolhedor, uma nova onda de morfina pra sua dor.

 Durante a semana, elas se divertiram como nunca. Foram ao shopping, parque de diversões, fizeram briga de travesseiros. Voltaram a ser crianças momentaneamente.

 Até que chegou o dia de comprar os ingressos para o show. A fila já estava grande quando as amigas chegaram.

 Na fila, Carol escutou muitos comentários.

- Olha, é a ex namorada do Bill.

- Será que ela quer acabar como namoro do Bill com a outra lá ?

- Ela é mais bonita pessoalmente, como o Bill pode trocar ela ?

- Como o Bill pode namorar ela ? Eu sou muito mais bonita, ele podia me namorar né ?

 

- Carol, quer que eu compre os ingressos ? Você parece que vai desmaiar – diz Raquel.

- Você faria isso ? Acho que desacostumei com o sol daqui, e ele ta me fazendo mal.

- Pode ir Cah, descansa lá e daqui a pouco eu to de volta pra te fazer companhia.

- Obrigada.

 

Por toda a volta que Carol teve que dar novamente, ela ouviu mais sussurros. Inúmeras garotas a pararam pra pedir autografo, e Carol deu, como se estivesse entorpecida ela não viu como chegou na casa de Raquel.

 Ela havia esquecido que as fãs poderiam reconhecer ela, afinal, se passou muito tempo, ela imaginou que elas nem lembrariam seu nome.

 Quando colocou a mão em sua testa, percebeu que estava suando frio, sentiu sua pressão cair novamente. Deitou na cama e tentou dormir. Mas o sono insistiu em não vir, ao invés disso, um filme passou em sua mente. Sua primeira topada com Bill, o primeiro beijo, o pedido de namoro, o ano maravilhoso ao lado dele.

 Carol lutava contra as lembranças, mas elas jorravam, como em um sonho onde não se pode sair.

 Ela levantou, quase caindo devido a tontura momentânea, e tomou um remédio pra dormir. Não podia conviver com a dor, não agora.

 

 

- Tadinha, acabou dormindo. – diz Raquel ao se deparar com Carol deitada.

 Colocou os ingressos na mesa ao lado da cama de Carol, ela esperava que esse show não fizesse mais mal á ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Estar sempre Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.