A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 4
Transformação


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer aos que comentaram e favoritaram e a minha amiga Isabel que me ajudou muito a escrever esse capítulo.Bel esse é dedicado a vc!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/4

Pov. Hermione Granger

–Aiiiii!Ginaaa!-Eu gritava em quanto à louca “penteava” meu cabelo.

–Ai Hermione!Calma!Eu nem estou puxando, - Ah não!Só parecia que tinha um aspirador de pó atrás da minha cabeça!-você tem que ver quando arrumo as meninas da minha sala!E elas não dão nem um piu!

–Provavelmente porque desmaiaram de dor!

–Olha estou fazendo isso pelo seu próprio bem!

Por esse lado a Gina poderia estar certa,mas eu preferia que ela me ajudasse ficando o dia inteiro tomando sorvete e vendo filmes!O que eu tinha na cabeça quando deixei ela me ajudar?

Flashback on

Depois da minha conversa com a Gina ela simplesmente me arrastou para o beco diagonal e me fez comprar (diga-se de passagem: com o MEU dinheiro) um guarda roupa novo inteirinho, com roupas que ELA escolheu e NÃO me deixou ver; umas 30 poções diferente para cabelo; 17 kits de maquiagem bruxa; 46 pares de sapato; tantos acessórios que até perdi a conta; dezenas de bolsas e perfumes. Sem falar nos mais de 50 vidros de esmalte que a Gina sugeriu-obrigou- que eu comprasse. Para completar Gina comprou um kit de costura e cabeleireiro encantado já que não podemos usar magia fora de Hogwarts e ela prometeu que iria “transformar” meu uniforme.

Ainda bem que ninguém da escola me viu. O que iriam pensar se vissem a sabe-tudo Granger com milhares de sacolas lotadas?

Flashback off

E aqui estou eu, como diria Gina “virando gente”.Fiquei tão perdida em pensamentos que nem reparei que os puxões pararam e Gina estava me observando.

–Posso ver?-Perguntei. O que será que ela tinha feito comigo?

–Só depois que terminar de te maquiar!

–Annn!-Resmunguei cansada

–Não vai demorar,o kit é encantado!

~*~*~*~


Preciso saber o que demorar significa para Gina porque só uma hora depois ela me deixou olhar no espelho.

Se é que aquilo era um espelho!Por mim Gina tinha colado uma foto de alguém famoso porque, aquela não poderia ser eu!Estava linda, perfeita!

Meu cabelo estava comprido, no meio de minhas costas, e liso, mas não escorrido, e sim com leves ondulações. Também estava mais escuro, cor de terra molhada, aquela vaca tinha pintado meu cabelo!Tinha passado um batom vermelhíssimo em meus lábios e delineador preto nos olhos. Tinha feito minha sobrancelha e passado uma sombra dourada.

–Gostou?-Ela perguntou anciosa

–Você pintou o meu cabelo!!!!-Berrei para ela

–Claro, destaca muito mais os seus olhos!-Ela disse calma

Depois do susto, reparei que ela tinha razão.

–Agora, vamos escolher uma roupa!-Ela deu um gritinho surdo

Ah Merlin, agora eu estava ferrada!


~*~*~*~*~

Gina fez com que eu me vestisse de olhos fechado o que foi fácil, até a hora de colocar os sapatos. Acha que é fácil colocar um salto de provavelmente 10 cm de olhos fechando enquanto sua amiga está ocupada demais fazendo suas unhas. É claro que Gina passou uma base mágica para minhas unhas cresceram. Nunca tinha me preocupado com aparência de minhas mãos antes então, diria que ela teve “um pouco” de trabalho.Depois disso ela prendeu duas mechas de meu cabelo na parte de trás da minha cabeça e praticamente virou um vidro de perfume em mim.Novamente:Onde ela pensa que nós vamos?Perguntei isso à Gina e ela respondeu enquanto ria:

–Até parece que minha mais nova criação vai ficar trancada dentro de casa até o dia da partida para Hogwarts!O que você achou que faríamos enquanto eu estivesse aqui?Ficar o dia inteiro conversando e vendo filmes?

Na verdade era exatamente isso que eu tinha imaginado, mas é óbvio que não disse isso à Gina.Fiquei em silencio em quanto ela colocava brincos e pulseiras em mim.E então 3 horas depois ela finalmente tira a venda de meus olhos.

No início no olhei no espelho pois,sabendo que Gina era a Gina tinha certeza que não0 estaria usando nada que meu pai aprovasse.

Lentamente me virei em direção do espelho e só consegui pronunciar três palavras:

–AH MEU MERLIN!!!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram?Odiaram?Comentem!!