A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 14
Todo mundo ama cenouras


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi gente!(~Le plagiando a Kéfera)
Pelo jeito vamos postar os capítulos assim mesmo: a cada duas semanas.Mas as férias tão ai então isso pode mudar.
Queria agradeçer pelos 100 reviews!Vlw mesmo gente!!
Então,parece que o Nyah! não tá abrindo link então,se forem ver a atriz que faz a Pansy no final do capitulo vai ter que ser CtrlC CtrlV. T.T
Espero que isso se resolva logo...
Vou parar de enrolar.
Espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/14

POV. HERMIONE GRANGER

A menina entregou duas cartas, uma para Harry e outra para Charlotte.

–Clube do Slughorn. -Leu Charlotte.

–Quem é Slughorn? -Perguntou Gina

–Professor novo... -Responde Harry, ainda olhando para a carta em suas mãos.

–Mas o que diz? –Perguntei

–Para irmos ao vagão 14 às 13h30min para “degustarmos de um magnífico almoço na companhia do professor H. Slughorn e seus pequenos prodígios.”-Leu Charlotte novamente.

–Pequenos prodígios?-Caçoou George.

–Que tipo de pessoa diz pequenos prodígios?-Continuou Fred.

–Pelo visto o Slughorn. –Gina ergueu uma sobrancelha.

–Olha, eu odeio interromper o momento “Slughorn usa palavras bregas”, mas minha cara continua azul!-Draco reclamou.

Nota: Ele parecia um smurf travesti por causa do glitter.

–Bem que podia ficar assim. Disfarça a sua fuça de doninha. –Rony provocou.

Draco quase foi para cima do ruivo, mas eu o segurei.

–Melhor do que ter uma cenoura na cabeça!-Draco respondeu.

–Péssima resposta. -Fred avisou, com um olhar assassino. Eu acho que,se Draco pudesse, teria ficado branco.

Nota: Nunca caçoe de ruivos na presença de Weasleys. Ainda mais se forem quatro.

–Érr... Eu gosto de cenouras. Cenouras são nutritivas. Cenouras são legais, queria ser uma cenoura, sabe?Por que será que não existe o dia da cenoura?-Draco disse rápido por conta do desespero, o que nos fez gargalhar alto. Por mais que o Draco enfrente os Weasley,a visão dos batedores da Grifinória bravos é realmente assustadora.

–Ora, não seja por isso!-George sorri.

E com um aceno da varinha a pele de Draco vai ficando alaranjada, menos a cara que continua azul e purpurinada, e áspera. O cabelo deixa o loiro esbranquiçado e vai para um tom verde grama enquanto ficava espetado.

Isso só nos fez rir mais da, literalmente, cara dele.

–Haha. Muito engraçado. -Ele resmungou irônico.

–Ai... Agora fiquei com dó. -Charlotte fez biquinho e removeu a cara azul do Draco. -Deu sorte, só eu posso desfazer esse feitiço.

–Finalmente acabou o complô “anti-Malfoy” nessa cabine!-Ele ergueu os braços para o alto como quem agradece à Merlin.

Gina olha para Fred que olha para George que olha para Ron e eu reparo que chegam num consenso silencioso. Fred acena com a varinha (Só eu que vi malicia nessa frase?) e Draco volta a sua cor normal.

–Graças à Merlin!-Draco exclamou. -Agora, é melhor eu ir para minha cabine antes que a Pansy tenha uma sincope nervosa.Meninas...-Ele fez uma reverencia e saiu.

–Francamente Mi. Como ficou amiga dele?Não confio nele. -Harry disse.

–Claro que não!É do Malfoy que estamos falando!-Ron exclamou.

–Eu acho que pessoas podem mudar. -Luna disse. Às vezes ela diz coisas sensatas. -Nunca se sabe. Ele podia estar sendo controlado por zonzobulos esse tempo todo.

Ok.Esquece o que eu disse sobre dizer coisas sensatas.

Nesse momento ouvimos o estomago de Gina roncar.

–Ér... Vou procurar a senhora dos doces. Char vem comigo?-Gina chamou.

–Claro.

Elas se levantaram e saíram da cabine.

POV. GINA WEASLEY

Depois de uma hora de viagem eu PRECISAVA comer algo. Minha ultima refeição foi o café da manhã na casa dos Granger!!

Não me julguem, sou uma Weasley.

Eis que a caminho do carrinho de doces eu e Charlotte nos deparamos com uma aparição do inferno canino. Pansy Buldogue Parkinson (http://www.drawfamousfaces.com/wp-content/uploads/2013/06/200x160xHow-to-Draw-Elizabeth-Gilles.jpg.pagespeed.ic.GnX1IG7kTi.jpg).

–Traidorazinha de sangue Weasley!Precisava mesmo de uma diverçãozinha!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho T.T Sorry!!
Postaremos o mais rápido possivel!!
Comentem!!