A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 15
Adestrando buldogues e Casal Tontice.


Notas iniciais do capítulo

Demorei.Eu sei.Sorry mas o Nyah ta uma loucura,nem sempre os links abrem,as imagens nao aparecem...!
Ta curto mas espero que gostem coo eu gostei de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/15

POV. GINA WEASLEY

Olhei a criatura canina de cima a baixo. Ok. Ela não estava TÃO canina assim mais. Mas apenas pela plástica que ela ganhou de aniversario ano passado (O pai dela é muito rico. Não tanto quanto um Malfoy, mas o suficiente para dar uma plástica completa de presente de 16 anos.). E se não bastasse as mechas verde-sonserina ainda tinha que se vestir daquele jeito! Ela estava praticamente idolatrando os comensais com aquele anel de caveira com uma cobra em volta! Isso sem falar do mini short e do salto que ela estava usando. RIDICULAMENTE VULGAR. (N/Manu: Como se você tivesse moral pra falar da roupa dela...) (N/Bel: Você já viu o tamanho do SEU short?) (N/Gina: Será que vocês podem me deixar falar mal da Parkinson em paz? Que eu saiba vocês a odeiam tanto quanto eu.) (N/Manu e Bel: Okay. Tem razão.) A blusa preta de caveira (Mais caveiras, que surpresa!) Davam um ar de rebelde sem causa E vulgar. Pulseiras brincos e colar de, adivinhem, caveira. Meia-calça com aparência rasgada e salto 15 completavam o visual comensal-periguete.

–Olha aqui, Pansy. Eu não estou nem um pouco a fim de ficar olhando pra essa sua cara feia então será que você pode morrer? -Perguntei sem paciência.

–Eu acho que isso não vai adiantar de nada Gina. -Char falou baixinho ao meu lado.

–Isso mesmo Weasley. Escute sua amiguinha. Será melhor pra você.

–Olha, realmente não sei o que você está ganhando mas agradeceria se você nos deixasse ir. - Char tentou ser gentil. Mal ela sabia que isso não adianta nada com a cara de buldogue.

–Já estou me cansando desta conversa...-Parkinson colocou a mão no bolso.

–Morre que passa. -Eu disse sacando a varinha antes dela. -Alarte Ascendare!

Pansy foi lançada para cima e cai no chão enquanto nós passávamos por ela correndo.

Charlotte estava logo atrás de mim quando, de repente, trombei em alguma coisa.

–Ora, ora, ora. -Um velho barrigudo olhou para nós. Pronto. Ia levar uma detenção já no trem. Maravilha! -Mas que bela azaração! -Pera. O QUE? – Sou o professor Slughorn. Você parece ser uma jovem muito talentosa. Gostaria de participar do meu almoço querida? -Ele olhou para Charlotte atrás de mim. –Senhorita Valentine! Que prazer em vê-la! Conto com sua presença! Passe para sua amiga as instruções, sim? Vejo vocês lá!

Então ele saiu andando todo sorridente. Como tem gente estranha nesse mundo.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Depois de comprarmos doces, eu e Charlotte voltamos para o compartimento, ela com um sapo de chocolate na mão e eu com outro pois já havia comido os outros cinco que comprei.

Estavam todos rindo de algo mas quando abri a porta pararam imediatamente. Estranho.

Ficamos uns quinze minutos conversando e rindo. Mas é claro que como tem sempre alguém para estragar a tonta da Lilá tinha que ficar fazendo seus comentários ridículos como “Vocês já repararam que o Uon-Uon tem uma sobrancelha mais grossa que a outra?”. Claro! Eu vivo para medir as sobrancelhas do meu irmão!

Cara, não e que eu não gosto da Lilá, e que ela é muito irritante. Nem sei como meu irmão aguenta ela. Mas, por um lado, eu sei que ele está feliz com ela e que releva a chatice dela simplesmente por medo de perde-la. Ai você pergunta “Porque ele tem medo de perde-la, Gina?” Bom, é simples! O Ronald ainda não teve nada com ela. E por isso acha que ela vai largar dele. Calma, não pensem besteira, estou dizendo que o Ronald nunca beijou ninguém. Mas a Lila não sabe disso e acha normal eles namorarem como se estivessem no primário: Mãos dadas e beijinhos na bochecha. Ou pelo menos também tem medo de perde-lo dizendo algo que não o agrade. O que o Ronald não percebe e que ela e louca por ele e que um chacoalhão na chatice dela não vão faze-la jogar tudo pro alto. Resumindo : Se amam e combinam: são dois tontos.

Falando em tontice, lembrei da Mione : Ela não ficava mais chorando pelos cantos a todo momento mas eu sabia que ela sentia uma fincada o coração cada vez que olhava para meu irmão, mesmo sabendo que eles nem tinham uma relação DE VERDADE. Fala sério, estou cercada de tontos!

Fui tirada dos meus devaneios pela voz de Charlotte:

–Certo... Acho melhor já irmos “Degustar um magnífico almoço”. – Charlotte disse olhando no relógio.

Nos levantamos (Eu, Harry e Char.) e saímos da cabine.

–Hey! Ginny! Espera! - Mione gritou lá de dentro.

Me virei para ver o que minha amiga queria.

–Porque está indo também?

–Ah! Bem, digamos que a Parkinson fugiu do canil e eu tive que coloca-la em seu devido lugar. -Pisquei um olho para minha amiga. - Slughorn aprecia um feitiço bem feito.

Dito isso me voltei ao corredor e caminhei, ainda sem consentimento disso, em direção às horas mais tediosas de minha vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao sei se o link da roupa da Pansy funcionou entao e descrevi por que eu sei que tem gente que que nao vai copiar e colar.Aqui o link se nao abrir: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88857177&.locale=pt-br
GOstaram? Comentem,sim?
Posto o mais rapido possivel.
Baijos com gloss fruta-cor!
~Manu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Hermione." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.