A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 12
Expresso de Hogwarts II


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi gente!!Desculpe o atraso.Arrumei a configuração do texto!!! Parece que ontem o nyah tava bugado então..
Essa semana niver da Isabel e que tal dar de presente pra ela varios comentários e ,quem sabe,uma recomendação?
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/12

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

POV. HERMIONE GRANGER
Draco lança um olhar enojado para os meus amigos e se volta para mim com os olhos brilhando de diversão.
–Hey Mione!Gina. -Ele acenou com a cabeça para minha amiga. - Poderiam ter me chamado quando chegaram.Queria ter visto a cara deles.
Ele fez um biquinho fofo e, nem eu nem Gina resistimos. Começamos a rir dele, que semicerrou os olhos para nós com falsa raiva.
–Ora, não se preocupe com isso Draco.A cara deles foi bem parecida com a sua quando me viu. -Eu o acalmei. -Mas a melhor foi, com certeza, quando você descobriu que era eu!
Gina concordou ainda gargalhando.Nossos amigos estavam com cara de quem tinham ido parar em uma dimensão paralela.Eu os entendo.
O fato de Draco estar parado na porta estava me incomodando. Acho que já repararam que tenho problemas com isso né?
–Entra Draco!-Eu o chamei. Os outros me olharam como se eu tivesse fumado pó de flu. Inclusive ele e a Gina. Belos amigos!
–Ah, Mione. Eu não acho que seja uma boa ideia... Além do mais, a cabine está cheia.
Lancei um olhar suplicante para Gina, mas ela simplesmente levantou as mãos em forma de rendição. Olhei para os lados como se fosse aparecer um lugar vago por mágica. Mas foi mais ou menos o que aconteceu. Para minha, e de todos os outros, Luna fez a mesma coisa que quando eu cheguei: Foi mais para perto da janela, sorriu para mim e olhou para Draco.
Nós ficamos a encarando e ela deu de ombros.Como eu adoro essa menina!
–Não tem mais desculpas Draco. -Levantei uma sobrancelha para o loiro.
Ele e Harry se encaravam. Dava para sentir o ódio no ar. Ele pesava e ficava difícil respirar. Só que não. Lancei um olhar assassino para Harry e Draco. O moreno engoliu em seco e cruzou os braços enquanto o loiro desviou seu olhar para mim. Eu olhei para ele o mais ameaçadoramente que consegui. E eu acho que funcionou por que ele se sentou ao meu lado rapidamente.
Ficamos algum tempo naquele silêncio constrangedor até que uma luz vermelha começou a piscar dentro da cabine. Alarme! Isso foi o que eu pensei.Mas antes que pudesse entrar em desespero pela segunda vez naquela manhã, Neville tirou o lembrol do bolso, que ao toque do rapaz, parou de piscar.
–Combinei de me encontrar com Dino e Simas. -Ele disse se levantando. -Vou indo, tchau gente.
–Neville!-Gina chamou. Avisa o Dino que eu resolvi ficar aqui com a Mione?
Dino?O que eu perdi?Olhei questionadora para ela que fez sinal que depois conversávamos.
Neville abriu a porta e foi correndo para fora. Mas na porta tinha alguém que deu um gritinho surdo quando Neville a derrubou. O menino ficou assustado e ajudou a garota a se levantar. Ela devia ter mais ou menos a altura de Luna e cabelos vermelho escuro... Pera essa menina...
Antes que eu terminasse de pensar a ruiva que estava dentro da cabine deu um berro:
–CHARLOTTE!!-Gina deu um abraço na baixinha, o que fez com que ela caísse novamente.
Não é a toa que não a tivesse reconhecido imediatamente. Sem seu vestido verde e cabelo florido, ela não lembrava mais uma ninfa.Na verdade ela estava usando uma roupa muito moderna.
Gina a ajudou a levantar, as duas ainda riam e eu não entendia nada.Nem eu, nem meus amigos.
–Mas o que você está fazendo aqui?-Ah não sei Gina. Acho que ela está aqui para fazer faculdade de física, sabe?
Charlotte olhou para ela, provavelmente pensando se daria ou não uma resposta irônica. Mas acho que decidiu que não provavelmente por não ser muito intima de nós e da retardadice da minha amiga.
–Eu vou estudar aqui. -Ela respondeu sorrindo.
–Mas desde quando você é uma bruxa? -Gina disse, acredite se puder, surpresa. O que essa menina tem na cabeça?
–Ann, acho que desde que eu nasci...-Charlotte inclinou a cabeça para o lado, confusa.
Gina piscou algumas vezes, acho eu, reparando na estupidez que tinha dito.
–Bem, eu estava procurando uma cabine para ficar, mas essa pelo jeito está cheia. -Charlotte sorriu.
–Ah! Não! Neville acabou de sair! Você fica no lugar dele! -Gina a arrastou para dentro da cabine e fechou a porta. Depois de acomodadas Gina falou. - Gente essa é a Charlotte, ela mora na casa na frente da Mione.
–Hermione-Charlotte apontou para mim. E Draco, não é?
–É.-Eu confirmei e ela sorriu.Merlin como ela sorri!
–Charlotte, esses são meus amigos: Luna, Rony, Lilá, Harry...-Ela ia apontando enquanto falava os nomes.
–Potter, não? -Charlotte interrompeu.
Gina somente assentiu.
–Hey! E nós?-O gêmeo ao meu lado disse.
Gina olhou para mim fazendo sinal para eu falar com a cabeça.
–Charlotte, Esses são os gêmeos Weasley, Fred,-Eu apontei para o gêmeo ao meu lado. - E George.
Eles olharam para mim surpresos. Nem a mãe deles conseguia distingui-los.
–Acertei?-Eles assentiram e eu sorri.
Estendi minha mão para Gina que colocou cinco galeões na palma de minha mão. O que era impossível mesmo Ginny?
–Pera... Começou George
–Vocês apostaram que conseguiriam nos diferenciar?-Terminou Fred. Já disse que adoro quando eles terminam a frase um do outro?
–Não, sua irmã me deu cinco galeões por que ela me ama muito e não liga para dinheiro. - Ironia é viciante Merlin!!
Os outros piscaram algumas vezes. Acho que demoraria um pouco para eles se acostumarem que, modéstia aparte, a Hermione, além de linda, está super irônica.
–Então Charlotte... -Gina começou
–Ah! Charlotte é muito comprido, pode ser só Char. -A menina a interrompeu sorrindo.
–Ok.Então Char, por que não me disse logo que era uma bruxa? Gina continua a perguntar as coisas mais idiotas e obvias do mundo.
–Por que VOCÊ não me disse que era uma bruxa?-Charlotte levantou uma sobrancelha.
–Ora, porque eu não sabia que você era uma, né? Não vou sair por ai dizendo que sou bruxa e perguntando se alguém também era e....-Nesse momento Charlotte deu um risinho e Gina se cala percebendo o que tinha acabado de responder a própria pergunta.
Simpatizei com a menina no mesmo instante.
–Mas de onde você veio Char?-Eu fiz a primeira pergunta decente do dia.
–Dos Estados Unidos. Meu pai...Ann...Trabalha lá. -Ela parecia desconfortável.
–Então por que se mudou? -Perguntou, se você pensou em Gina errou, Rony. Pelo jeito isso é de família.
–Ahnn...Tive alguns probleminhas devido ao trabalho do meu pai. -Disse ela enquanto olhava para o chão.
–Pera. -Gina olhou para a cara da menina. -Qual é o seu nome?
Eu juro pra vocês que a Gina dormiu a noite inteira antes de vir pra cá. Impressionantemente, ela conseguia ser mais demente que Ronald.
–Charlotte. -A própria respondeu franzindo a testa com um ar preocupado.
–Não! Seu nome completo! -Ahhh! Entendi!!Talvez ela não fosse TÃO demente assim. (N/Gina: Ah! Nossa! Muito obrigado!)
–Ahnn...Charlotte Valentine.
Meu queixo caiu. (Embora os outros não tenham tido a mesma reação) Valentine? Isso só podia significar uma coisa e, se fosse o que eu estava pensando Charlotte não seria o que eu pensava.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?O que vocês acham que tem de errado com o sobrenome da Charlotte? Comentem!!
Beijos com gloss fruta cor.