A Nova Hermione. escrita por Manu Lovegood, Isabel Potter


Capítulo 11
Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi gente!! Aqui é a Manu!!
O capítulo IA ser maior mas,se fosse, eu não ia postar hoje. Preferi fazer assim então. A partir de agora os capítulo não vão demorar tanto pois já tenho essa parte planejada o/.
As sugestões de casais ainda estão valendo então comentem com quem vcs querem que cada um fique ;D
Esse capítulo eu dedico a minha linda correspondente de Londres:(ai que chique!)Bárbara,sua linda,esse capítulo é pra você!
Agora eu vou deixar vocês lerem,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341394/chapter/11

POV. HERMIONE GRANGER

As duas semanas seguintes passaram incrivelmente rápidas. Não vi Draco novamente, mas troquei cartas diariamente com ele, o que só fez Ginny me encher mais o saco em relação a ele. Levei Gina para conhecer o Big Ben, o London eye, o Bukingham Palace, o museu de cera etc. Ela ficou maravilhada com o museu de cera e como os trouxas conseguiam fazer esculturas tão perfeitas sem magia. Já poderia dizer que a ruiva sabia mexer em quatro objetos trouxas com destreza. Não fique muito espantado porque esses objetos eram chuveiro, televisão, telefone e micro-ondas. Ou seja, somente o essencial.

Mas enfim chegara o dia de voltar para Hogwarts. Eu iria encontrar meus amigos, uma coisa que vinha evitando as férias inteira. Já tinha arrumado meu malão no dia anterior (Precisei usar o malão com feitiço indetectável de expansão que comprara no quarto ano e não tinha usado até hoje.) e ele estava repleto do meu novo guarda-roupa (Porque do velho, Gina deixou poucas coisas.) e meu uniforme reformado que Gina não me deixou ver porque “queria ver minha cara de surpresa.”. Acordei Gina para ela arrumar seu malão e fui tomar banho enquanto ouvia ela resmungando sobre o horário.Quem mandou ela não arrumar o malão dela antes?

Quando sai do banho vi que Gina tinha separado uma roupa para mim e a deixado em cima da cama. Fiz uma careta, mas a vesti mesmo assim. Já tinha aprendido que não deveria discutir com Gina em relação a isso. (N/Gina: Com muito esforço da minha parte!) Ela, não sei como, conseguiu colocar dentro do malão dela todas as suas roupas e sua coleção de maquiagens. Perguntei isso a ela quando voltou do banho e ela simplesmente apontou para uma maleta pink cheia de purpurina ao lado da cama e eu deduzi que fosse sua maleta de acessórios para maquiagem,cabelo e etc. Hogwarts,se prepare, Gina Weasley vai incendiar a escola esse ano!

Olhei no relógio. 10h15min!O expresso sairia às 11 em ponto, ou seja, estávamos super atrasadas!

-Gina!Estamos atrasadas!-Berrei pulando da cama. –Ninguém vai ligar se você está arrumada ou não se nós não chegarmos na escola!

Ela terminou de se vestir rapidamente e nós descemos correndo as escadas. Meu pai colocou os malões no porta-malas e foi até King Kross. Despedi-me dos meus pais e, já que eles são trouxas, atravessamos a barreira sozinhas.

Nem deu tempo de contemplar a linda locomotiva do expresso de Hogwarts pois fomos correndo guardar nossos malões.Sorte nossa (Ou não.)que a estação estava praticamente vazia então não trombamos com ninguém. Assim que colocamos os pés dentro do trem ele começou a andar. Impressionantemente o corredor estava vazio. Pelo menos alguma coisa estava ao meu favor hoje.

Gina começou a procurar pela cabine dos nossos amigos. Ela passava na frente das cabines e olhava pelos vidrinhos, tive a impressão que estávamos andando há horas, mas devem ter se passado apenas alguns minutos até Gina parar na frente de uma cabine e abrir um sorriso. Assim que a vi fazer isso parei no meio do corredor, encostada na parede de modo que as pessoas na cabine não pudessem me ver e com os olhos arregalados. Ela me olhou como se eu fosse maluca e abriu a porta da cabine com um sorriso de orelha a orelha.

-Oi gente!-Olha a consideração da minha amiga pelo meu estado desesperado!

-Oi Gina!-Eu ouvi muitas vozes vindas de dentro da cabine.

Céus!Quantas pessoas cabem nesse compartimento? Isso foi a única coisa que eu consegui pensar no meu estado de desespero. Ainda bem que Gina não deixou minhas unhas muito compridas, pois elas provavelmente teriam marcado a parede por causa da forma que eu as arranhava tentando acalmar o nervosismo.

-Você não vinha com a Hermione?Cadê ela?-A voz esganiçada de Lilá chegou aos meus ouvidos. Pelo menos o ponto cego tinha funcionado!

-Hermione? -Ela pareceu confusa. Acho que não tinha reparado que eu não estava ao seu lado. –Hehe, eu já volto.

Então ela deu um sorriso amarelo, fechou a porta da cabine e veio marchando na minha direção. Então ela agarrou meu pulso e começou a me puxar na direção da cabine. Eu balancei a cabeça freneticamente e agarrei mais ainda na parede.

-Vem logo Hermione! Para de besteira. - A ruiva disse entre dentes.

-Não. Eu não vou mais. – Nem preciso dizer que eu estava apavorada. – Vou trocar meu nome para Stephanie e me mudar para a Argentina!

- E as horas que a gente passou imaginando como seria a reação deles?Vai amarelar agora? Vai jogar tudo pro alto assim?- Essa discussão toda estava sendo feita em sussurros. Bizarro. – Cadê a menina corajosa que enfrentou comensais no ano passado?

Hesitei diante da bronca da ruiva. E se ela estivesse certa?

Ela aproveitou minha hesitação e me puxou para a cabine. Não tive tempo nem de pensar em fugir, pois ela abriu a porta imediatamente enquanto gritava “Voltei!”. Dentro da cabine pude ver oito queixos caindo e 16 olhos se arregalando. (n/Gina: 16?) (N/Mione: É. Eram oito pessoas e cada uma tinha dois olhos então eram dezesseis olhos.)

A cabine estava lotada. À minha esquerda, da porta para a janela, estavam: Lilá agarrada no braço de Ronald, que estava ao seu lado, então Harry e Neville, na janela. Na janela, na frente da Neville, estava sentada Luna e, mais perto da porta, os gêmeos. Sabia que é muito desconfortável ficar sendo encarada por muitas pessoas ao mesmo tempo?

Passado o choque as pessoas dentro da cabine começaram a olhar para mim esperando que dissesse algo, mas, vendo que eu não me pronunciaria os gêmeos resolveram me dar uma forcinha.

-Gata, estamos curiosos, - Começou um dos gêmeos.

-Por que você não acaba com o suspense e nos revela a sua esplêndida identidade?-O outro completou.

Arregalei os olhos e olhei para Gina que estava com um sorriso divertido no rosto. Eu realmente pensei em dizer que me chamava Stephanie, ficaria menos envergonhada depois.

Estava realmente desconfortável até que Luna inclina a cabeça para o lado e faz com a boca: “Hermione?”. Eu abro um sorriso para ela. Finalmente! Os outros fazem cara de “o quê?” pra ela, mas eu levo o indicador aos lábios avisando para não falar.

Eu já estava ficando cansada de ficar em pé na porta da cabine então, eu simplesmente virei na direção de Harry e Rony e disse fingindo estar brava e colocando a mão na cintura:

-Mas que feio! É só ficarem dois meses sem me ver que simplesmente não reconhecem sua melhor amiga?-Dito isso eu sorri para eles enquanto via novamente os queixos de todos caírem, menos de Luna e Gina que tinham sorrisos divertidos no rosto.

-Mi... Mione?-Harry gaguejou e piscou algumas vezes como se eu fosse uma miragem.

-Não! Sou a Umbridge, não está vendo não?-Ironizei.

Ele abriu um sorriso e me abraçou.

-Senti sua falta Mi. -E então ele me olhou de novo. - Mas pelas barbas desgrenhadas de Merlin, o que aconteceu com você?

Eu simplesmente apontei para a ruiva ao meu lado que acenou para meu amigo.

Olhei para os lados e vi que Luna foi mais para o lado da janela e olhou para mim. Entendi o que ela queria dizer e me sentei entre ela e um dos gêmeos que eu identifiquei como sendo Fred. Depois eu confirmaria se estava certa.

Gina me acompanhou e se sentou na minha frente, entre Neville e Harry. Ao perceber isso eu abri um enorme sorriso e levantei a sobrancelha para ela. Gina franziu o cenho sem entender, mas, quando eu lhe lancei um olhar de “pensa mais um pouquinho” ,ela entendeu a referencia a certos padrinhos e casamento entre irmãos e ficou extremamente vermelha, ainda mais que seus cabelos e isso só me fez rir mais ainda. Os outros ficaram com cara de “O que” novamente.

-Qual é a graça Hermione?-Neville perguntou.

Eu ia começar a falar (ou fingir que ia.), mas a Gina me lançou um olhar medonho e eu me calei.

-Sabe Neville, eu até contaria, mas isso faria minha querida amiga ir para Azkaban por usar maldições imperdoáveis então eu não acho uma boa ideia.

Os outros riram e Gina cruzou os braços, emburrada.

Depois de contar a eles sobre a minha “transformação” (Obviamente não disse que o motivo da minha tristeza era o Rony, nem mencionei o fato de ter ficado amiga do Draco.) ficamos rindo e dizendo bobagens até que eu vejo uma cabeleira loira passando pelo corredor e, inevitavelmente, sorrio. Infelizmente o meu sorriso desaparece quando a cabeleira volta e abre a porta.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Odiaram? Comentem,isso ajuda muito mesmo!!
Beijos com gloss fruta-cor!!