Meio Irmãos escrita por Fairly


Capítulo 1
Conhecendo o meu Meio Irmão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341377/chapter/1

Acordo meio sonolenta, vou para o banheiro e escovo os meus dentes e lavo o meu rosto, de repente noto minha mãe na porta do banheiro com a carta que meu pai havia deixado antes de morrer, ela fica me olhando por alguns segundos até que pronuncia suas primeiras palavras.

- Filha você tem um meio irmão. –minha mãe fala.

- Eu sabia que pai era de pular a cerca, mais não... –fui interrompida.

- Seu pai fez um pedido nessa carta. –ela falou num tom serio.

- Que pedido? –perguntei.

- Que você visite esse seu irmão e também na carta fala que o seu irmão já sabe de tudo, pois ele contou para ele antes de morrer.

- Mas onde esse meu irmão mora? –perguntei.

- Portugal, aqui está o endereço dele, eu já comprei a passagem para você ir visita-lo e você ficara na casa dele. –ela falou.

- Mas qual é o nome dele e a idade?

- Ele se chama Pablo e tem 24 anos.

 Neste momento não falo mais nada, vou para o meu quarto, sento na minha cama e começo a refletir um pouco sobre aquilo, logo vejo um papel na minha cômoda, estava escrito “Você viaja amanhã de manhã, ás 7 horas é o voo”.

- Logo amanhã! Meu Deus eu preciso arrumar minha mala. –falei pulando da cama e indo a direção do guarda roupa.

 Peguei umas blusas de frio, umas calças jeans, vestidos, regatas e alguns sapatos, logo peguei a mala e fui arrumando a mala, peguei também uma mala pequena para colocar perfumes, hidratantes e essas coisas, logo ouço a minha mãe me chamando para almoçar, parece que demorei bastante para arrumar a mala, fui para cozinha, minha já estava na mesa almoçando, faço o meu e como junto com ela, eu e minha não éramos muito de conversar, eu conversava mais com meu pai, quando terminei de comer fui lavar a louça, depois assisti um pouco de tv e acabei cochilando no sofá, quando acordo noto que minha mãe está dormindo do meu lado, olho para o relógio da sala, e vejo que é só 3:00 da manhã, tento dormir novamente mais estou sem sono, então vou para o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho quente, vou para o meu quarto, coloco uma calças jeans cinza, uma blusa com manga preta, uma blusa de frio vermelha e uma sapatilha preta com tachinhas, logo o meu pc e começo a jogar um pouco de The Sims 3, já havia passado 3 horas, então vou ligo para um taxi, faço um bilhete para minha mãe e dou um beijo em sua testa, quando taxi chega pego minhas malas e coloco dentro do taxi, demorou uns 20 minutos até chegar ao aeroporto, levo minha mala para pesar, fico esperando dar o horário do voo, quando da o horário vou para um fila enorme, mas logo entro do avião, foi umas 10h25m de viagem, o avião pousou no aeroporto de Lisboa, para minha sorte meu irmão mora em Lisboa, quando sai do avião peguei minhas malas e fui pegar um taxi, logo vi um taxi e dei sinal, coloquei as malas no taxi e dei o endereço para o motorista, o taxi parou uma casa enorme e branca, pago o motorista, pego minhas malas e toco a campainha, logo vejo um homem de cabelos pretos de lindos olhos verdes, muito parecido com meu pai.

- Olá, eu sou Anabella. –falei.

- Filha do Robert? –ele disse.

- Sim e você é o Pablo? –falei.

- Sim, você precisa de ajuda com a suas malas? –ele falou.

- Não precisa, eu pego. –respondi.

- Entra, sinta-se em casa.

 Peguei minhas malas e segui o meu irmão até um quarto.

- Esse aqui é o seu quarto Anabella. –ele falou.

- Obrigada.. –falei entrando no quarto.

- Você quer ajuda para guardar as suas roupas? –ele perguntou.

- Não precisa. –falei abrindo a mala.

- Então tá. –ele falou saindo do meu quarto.

 Fiquei arrumando as minha roupas e colocando no guarda roupa, ajeitei tudo até os meus perfumes, hidratantes, maquiagens e outras coisa que havia levado, quando termino vou procurar o meu irmão, de repente só vejo ele na cozinha fazendo sanduiches, ele olha pra mim e dar um sorriso simpático.

- Você gosta de sanduiches? –ele perguntou.

- Sim. –falei.

- Venha vamos assistir um filme.

- Qual filme? Falei animada.

- Que tal Resident Evil 5? –ele falou.

- Amo os filmes da saga Resident Evil! –falei sorrindo.

 Ele colocou o filme e eu me sentei no sofá, logo ele veio e se sentou ao meu lado, fiquei prestando atenção no filme e comendo os sanduiches, em algumas partes eu começava a rir e ele ficava com uma cara tipo de WFT pra mim.

- Você parece bastante com o nosso pai. –falei.

- Você nem tanto, você é loira dos olhos verdes. –ele falou.

- Você também tem os olhos verdes. –falei.

- Como o pai te tratava? –perguntei.

- Ele era companheiro, carinhoso e sempre me ajudava com as lições de casa. –ele respondeu.

- Agora eu sei o motivo dele vir tanto aqui em Portugal quando eu era pequena. –falei.

- E como ele te tratava? –ele perguntou.

- Do mesmo jeito, as vezes eu sinto falta dele... –falei.

- Eu também...quantos anos você tem? –ele falou.

- 19 anos.

- Nossa, muito nova. –ele falou.

- Falou o idoso de 24 anos. –falei.

 Ele se levantou e levou o prato dos sanduiches para a pia, as vezes ficava olhando para ele.

- Ei, esta tarde é hora de criança dormi. –ele falou.

- Que horas são? –perguntei.

- 11 horas da noite. –ele respondeu.

- Há ta cedo. –falei.

- É melhor você ir dormir.

- Ta bom, eu só vou tomar um banho antes.

 Fui para o meu quarto e peguei uma toalha, e peguei meu pijama e a roupa intima, fui para o banheiro e tomei um banho, me sequei e vesti minha roupa intima e meu pijama e sai do banheiro, a casa estava extremamente escura até que eu acho um interruptor , ai se acendeu a luz do imenso corredor, vejo meu irmão sentado no corredor, com os cabelos molhados e com uma blusa branca e uma calça preta e de chinelo, ele estava lindo e com um cheiro que dava para sentir de longe, ele estava olhando para mim.

- Onde você tomou banho? –perguntei.

- No banheiro do meu quarto. –ele respondeu.

- Hum... –fui indo em direção ao meu quarto.

 De repente sinto alguém segurando a minha mão, quando me viro é o meu irmão, ele me puxa contra ele me da um abraço.

- Boa noite irmã. –sussurrou no meu ouvido.

- Boa noite. –falei.

 Fui para o meu quarto e me deitei em minha cama e cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.