The Greatest Challenge: New Beggining escrita por Jadson Ildeu Silva Jnior, Stefani Panza, jadson júnior


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Mais um! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341273/chapter/15

A garota dos Kupin chora de dor e eu sorrio.

– Você não devia ter eliminado meu namorado sua... – Sou interrompida por uma explosão que acontece a poucos metros de mim.

Olho para o lado e vejo Rodrigo lançando raios lazer no pupilo dos Tavan. Ele se defende se tele portando. Por um instante me impressiono assim como Rodrigo. É como se muitos dos nossos adversários tivessem escolhido poderes que se opusessem aos nossos.

Volto minha atenção para a Kupin que no momento está desmaiada. Pego-a e começo a esticar-me. Atinjo uma altura de cinco metros. Então lanço a garota na direção da mentora de Kupin que enfrenta Anderson. Anderson lança várias coisas na tentativa de acertá-la, mas sem sucesso. A mentora de Kupin só percebeu o corpo de sua pupila quando estava bem próximo dela. Ela consegue segurar a garota, mas esquece-se da luta contra Anderson. Ele aproveita e lança um carro que acerta ambas. Anderson força o carro para baixo destroçando o carro. As duas jogadoras estavam eliminadas.

Eu já havia voltado a minha altura normal e corria na direção de Rodrigo para ajudá-lo. Ele continuava a disparar raios lazer no pupilo que acabara de ver a mentora e pupila de Kupin serem eliminadas. Ele tinha uma expressão maligna em sua face. No último disparo de Rodrigo, o pupilo de Tavan tele portou e apareceu novamente no mesmo lugar segurando uma espécie de vidro que refletiu o raio de Rodrigo fazendo-o voltar. Rodrigo não tem tempo para se desviar e acaba sendo perfurado na barriga pelo próprio disparo. Ele cai de joelhos segurando a barriga no local do furo e depois cai no chão.

Aproximo-me dele correndo.

– Acabe... Com ele... Por mim... – Diz Rodrigo pausadamente.

Faço um sinal afirmativo e seu corpo começa a se desmaterializar.

Jadson e Anderson se aproximam de mim.

– Não acredito no que estou vendo. – Diz Anderson virando seu olhar para o Tavan logo depois de ver Rodrigo terminar de se desmaterializar.

Ele ergue o Tavan no ar, começa a fechar a mão e à medida que faz isso, o Tavan começa a ser enforcado. O Tavan começa a mexer as pernas na tentativa de escapar do enforcamento.

De repente um osso parecido com uma costela atinge a cabeça de Anderson que solta o Tavan no mesmo momento fazendo-o cair no chão. O pupilo cai morto e se desmaterializa.

Anderson começa a se desmaterializar. O céu escurece.

– Duplas eliminadas: Rodrigo e Anderson de Seakon, Sandra e Márcia de Kupin, Elton e Renan de Tavan. Eliminados a parte, Pupilos : Roberta de Tavan, Bruno de Tavan, Cristina de Barasen e Saulo de Seakon. Mentor: Patrick de Povan.

Voltamos à vida real.

Vejo Anderson sentado entre Rodrigo e Saulo. Aproximo-me deles acompanhada dos outros de meu grupo, menos por Jadson que foi até Junio dos Luvan.

Sento-me ao lado de Saulo. Ninguém pronuncia nenhuma palavra até que Camila quebra o silêncio.

– É realmente uma pena ter perdido vocês. – Diz ela enquanto segura as mãos de Rodrigo.

Saulo recosta sua cabeça em meus ombros e eu afago seus cabelos loiros e lisos.

– Vocês se saíram muito bem. Eu não percebi o ataque que vinha por trás e fui eliminado. – Disse Anderson. – Mas, o jogo é assim. Desejo boa sorte a vocês.

Ele se levanta e Grazielle o abraça e todos num ato de irmandade nos abraçamos em volta dos dois fazendo um grande bolo de pessoas abraçadas.

– Prometo que não vamos perder. Ainda somos cinco e eles dois. Eu não consegui eliminar meu oponente ainda por causa do poder dele. Ele pode se revestir de metal. Logo, meus golpes ficam meio sem efeito nele. Tinha que pegar logo o mentor dos Tavan. Acho que é ele quem é o mentor da garota que você matou primeiro Stéfani. – Diz Daniel com um tom de insatisfação na penúltima frase.

Jadson se aproxima de nós.

– Junio disse que Luana, a pupila dele, não o ouviu e atirou o osso contra Anderson sem saber que era ele. – Diz Jadson.

– Eu não engulo essa. – Disse Daniel.

– Eu também não, mas pra parecer que mantemos uma aliança eu não me queixei e disse que explicaria a vocês. Agora, nosso próximo passo, depois de terminarmos com os dois restantes da outra aliança que nos enfrenta, é eliminar os dois Luvans. – Disse Jadson.

– Com toda certeza. – Disse Camila que ainda segurava as mãos de Rodrigo.

Dr. Castro sobe ao pequeno palco improvisado e começa a falar.

– Hoje houve várias eliminações. Vocês podem se perguntar porque o jogo não se encerrou assim que a dupla de Kupin foi eliminada. Bem, quisemos deixar a briga entre as alianças rolar. Então quando a dupla de Seakon foi eliminada resolvemos parar. Gostaria de anunciar aqui os que passaram para a fase final: de Seakon temos Daniel, Stefani, Camila, Grazielle e Jadson. De Wenon temos Juliano e Carlos. De Povan temos José. De Orlin temos Samanta e Thainá. De Luvan Junio, Luana, Juliana e Flávio. De Barasen temos Gálata. De Tavan temos Diego. Amanhã, vocês jogarão até sobrar somente uma pessoa viva. De trinta e duas pessoas, restaram dezesseis. Boa sorte.

Ele desce do palco.

Saímos do local meio dia e meia. Vamos a um restaurante e almoçamos.

Estava tudo delicioso e a conta veio um pouco cara, mas pelo que comemos, valeu a pena. Passeamos pela cidade e pudemos ver um pouco da cultura nordestina. São pessoas bem diferentes do povo que vive no sudeste. É como se estivéssemos em outro país que tem uma língua semelhante à nossa.

Agora só quero voltar ao hotel e descansar.

~.~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Greatest Challenge: New Beggining" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.