The Greatest Challenge: New Beggining escrita por Jadson Ildeu Silva Jnior, Stefani Panza, jadson júnior


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é de explicação. AÇÃO MESMO SÓ AMANHÃ.. HEHEHEH espero que gostem das 4 narrações que vão ter por enquanto. Boa leitura meus caros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341273/chapter/10

Somos encaminhados a outra parte do salão, onde todas as 32 cadeiras estão.

– Esse era o plano desde o início. Acho que ele quis escolher os melhores jogadores. – Cochicha Anderson.

– Talvez sim, talvez não. – Eu disse.

– Proponho que não ataquemos uns aos outros enquanto tiver outras duplas de outras equipes no jogo. – Disse Daniel.

– Por mim tudo bem. Oito contra vinte e quatro é um bom número. – Disse Anderson.

– Eu e minha pupila estamos fora dessa. – Disse Jadson.

– Como assim? – Pergunta Daniel um pouco confuso.

– Agora é si contra si. Não vou me aliar a vocês para depois ter que ficar contra vocês. É melhor não nos aliarmos. – Jadson responde.

– Eu estou com o Jadson. Não quero me aliar a vocês nem a ninguém. Seremos eu e minha mestra. – Disse Camila num tom de brincadeira.

– É sério isso Camila? – Pergunto.

– Sim. Vamos ser amigos somente aqui fora. – Ela responde.

– Então que seja. – Respondo. – Estamos fora.

– Tudo bem. Mas, não fiquem bravos quando eliminarmos vocês. – Disse Daniel.

– Pensando bem cara, é melhor nós ficarmos separados mesmo. – Diz Anderson.

– O que está acontecendo com vocês? – Diz Daniel.

– Nós vamos até o fim nisso e não queremos ser sentimentais na hora de eliminarmos uns aos outros. – Disse Jadson.

– Então está bem. – Diz Daniel inconformado. – Mas não digam que eu não tentei ajudar.

– Todos os jogadores podem se acomodar. – Diz Dr. Castro. – Minha dica é que a única pessoa em que podem confiar é seu líder ou seu pupilo. Porque é o único que vai poder ganhar junto com você. Caso o contrário, você deverá se virar para vencer. E como sempre, vocês terão o direito de escolher um poder. Cada dupla de líder e pupilo ou pupila será colocada num local diferente da arena. No colete de vocês só haverá a luz de seu parceiro ou parceira. Último lembrete: poderes de controle da mente e destruição com a mente não podem ser escolhidos.

*****

Sentamo-nos em nossas cadeiras e colocamos os capacetes.

– Escolha seu poder. – Diz a voz eletrônica feminina.

– Quero o poder de controle da terra.

– Poder efetuado.

Sou levado para dentro da arena.

– Eles não inovaram dessa vez. – Digo para Grazielle ao meu lado.

– É muito bom ter você aqui comigo. – Ela diz. – Espero que ter lutado em duas arenas e vencido uma ajude em alguma coisa.

– Quem sabe?! – Digo em tom irônico. – Vamos sair daqui.

Estamos em uma cidade. Diferente da que estivemos na arena do ano passado. Essa cidade é de estilo futurista. Trilhos no ar, cores para todos os lados, carros que voam – pois os que eu vejo não têm pneus.

– Qual é o seu poder Grazi? – Pergunto.

– Eu domino o ar. Posso usá-lo em meu favor. Veja.

Ela fecha os olhos e levanta os braços lentamente. Quando une os dois braços em um ângulo de cento e oitenta graus ela faz um giro com os dois braços para frente e uma forte rajada de vento passa por ela na direção dos braços. O ar encontra a parede externa de concreto de um prédio e a quebra.

– Gostou?! – Ela pergunta.

– Com toda certeza. Agora é minha vez.

Concentro-me e piso na terra com toda a minha força e um bloco de terra sai do chão e com minha mente eu o empurro para frente até chegar ao prédio que a parede de fora havia sido derrubada e quebro a parede do térreo. O prédio começa a desabar em nossa frente.

Grazielle fica um pouco perplexa, mas logo volta ao normal.

– Podemos ir agora? – Pergunto.

– Claro... Ainda bem que estou com você.

Sorrio para ela e começamos a andar.

******

Camila está ao meu lado.

– E aí, está surpresa com a arena? – Pergunto.

– Na verdade não. Acho que não vai ser tão difícil de ganhar. Qual o poder que você escolheu? – Ela pergunta.

– Escolhi o poder de elasticidade. – Digo. – Observe.

Começo a esticar minhas pernas atingindo o topo de um prédio de dez andares. Ao chegar lá, eu sento-me e encurto minhas pernas até ao tamanho normal.

– Chega mais rápido? – Digo em um tom alto.

– Claro. – Ela responde na mesma altura.

Como um raio ela chega ao meu lado.

– Meu Deus. Escolheu a super velocidade? – Pergunto já esperando a resposta.

– Sim. Nossos poderes combinados serão bem úteis.

– Vamos. Temos que sair daqui e procurar nossos inimigos. – Digo.

Nós estamos usando um colete similar ao do ano passado. Estilo macacão do exército que vai dos pés ao pescoço. Porém, é totalmente preto com listras azuis dos lados e uma luz no ombro que indica o parceiro ou a parceira.

Começamos a andar.

******

– Tudo bem Rodrigo? Pronto para vencer isso daqui? – Pergunto.

– Acho que sim. – Ele responde.

– Tenha certeza. Não quero perder para a Stéfani ou para o Daniel e muito menos para o Jadson. – Digo tentando encorajá-lo.

– Farei o meu melhor.

– Qual foi o poder que você escolheu? – Pergunto.

– Eu estava sem ideias na hora e escolhi o primeiro que me veio a mente.

– E qual foi? – Pergunto um pouco ansioso.

– Olhos de raio lazer. – Ele responde meio sem jeito. – Veja.

Ele aponta para uma parede e de repente sai um tiro de lazer roxo dos olhos dele perfurando a parede.

– Muito bem. Agora eu mostro meu poder. – Digo.

*******

Olho para Saulo que está um pouco confuso.

– Não está com medo está? – Pergunto.

– Só preocupado com minha Sté. – Esse era o apelido carinhoso dele para ela. – Espero que ela esteja bem.

– Quero que você saiba que se você precisar enfrentá-la, você vai e vai vencê-la. Entendeu? Não estou aqui de brincadeira. Amor é do lado de fora. Isso aqui é um jogo.

– Está bem chefe. Vamos ao que interessa. Quer ver meu poder? – Saulo pergunta.

– Quero.

– Tape os ouvidos.

– Por quê? – Assim que termino de perguntar um barulho ensurdecedor toma meus ouvidos. – Pare. – Grito.

– Gostou? – Ele pergunta. – Controlo o som. Muito eficaz não é?

– Com toda certeza. Eu já quis escolher um poder antigo meu. – Digo.

Começo a me transformar num lobo de pêlos cinzentos e pontiagudos com uma cauda espinhosa.

– Uau. Isso vai ser de ótima serventia para nós. – Saulo diz.

Volto a minha forma normal.

– Espero que sim.

Saímos dali e começamos a nos aprofundar pela cidade.

~.~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? espero que sim. Até amanhã com mais um cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Greatest Challenge: New Beggining" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.