Uma Missão Diferente escrita por Mei


Capítulo 1
Capítulo 1- Uma missão inesperada


Notas iniciais do capítulo

^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341198/chapter/1

Em uma  caverna no vilarejo do som duas figuras aguardam em silencio enquanto observavam a chuva cair do lado de fora da caverna . Kisame deu um passo para frente para poder ver melhor através da chuva , sem sucesso .

-Pensei que esse fosse o trabalho do Kakuzu ... - comentou Kisame .

-Sim , mas parece que ele sozinho não esta dando conta ...-sussurrou Itachi , inquieto .

-O que foi ? Parece inquieto ... - comentou Kisame , percebendo o comportamento do colega .

-Nada de mais ... - disse Itachi , pensativo .

Depois de um longo momento de silencio uma figura encapuzada se aproximou da caverna . Entrou na caverna lentamente e retirou o capuz , revelando um homem de meia idade com uma enorme cicatriz que ia desde a parte inferior de seu olho esquerdo até sua boca .

-Meu nome é Hotaru .Como sabem preciso de seus serviços ... - então começou a esclarescer o que ele queria que fisessem exatamente .Itachi ficou ainda mais inquieto quando ele citou Konoha ,mas não demonstrou isso .

Em Konoha ...

-Aff , faz tempo que não recebemos uma missão... -reclamou Naruto em voz alta .-Pelo ou menos não uma que preste . -acrescentou enquanto pegava mais uma latinha do rio .

-Humf , por menos que eu queira admitir isso é verdade - disse Sasuke .

-E o Kakashi ? Não era para ele estar aqui com a gente ? -Sakura

-Pessoal , podem pegar suas coisas .Vamos para o escritório da hokage . - Kakashi , que tinha acabado de chegar .

No escritório da hokage ....

-Então eu chamei vocês aqui por que tenho uma missão para vocês , que .. - começou Tsunade quando foi interrompida por Naruto .

-ALELUIAAAAAA , ALGO QUE PRESTEEEEEEEEEEE IHUUUUUUUUUUUUUUU . - dizendo isso pegou o Sasuke pela mão colocou a mão e sua cintura (como se o Sasuke fosse uma mulher ) e começou a dançar . O Sasuke só não reagiu na hora por que o que o Naruto fez foi tão idiota que ele ficou sem ação por alguns instantes , mas logo deu um bom safanão nele .

-Dança com o Kakashi ou com a Sakura , dobe - disse irritado .

-POSSO TERMINAR ? -berrou Tsunade .

-Sim , vovó Tsunade , desculpe . - disse Naruto .

-Vocês iram a fronteira com o som , para verificar uma série de ataques que andam acontecendo por la .Acreditamos que alguém esteje usando genjutsus para que as pessoas desviem de uma area em especifico . Quero que vocês vejam o que esta acontecendo por la .- disse , séria.

-Você tem alguma idéia de quem esta por trás disso ? - Kakashi -Nenhuma pista ?

-Suspeitamos que sejam alguns membros de uma organização chamada Akatsuki , acho que vocês ja ouviram falar..

-Sim , já ouvimos falar deles ... - disse Naruto , lembrando daquele incidente com Itachi e Kisame .

-Certo , nesse caso vocês ja podem ir ... - disse , sendo interrompida novamente , desta vez por Kakashi .

-Tem certeza que eles darão conta ? Se for mesmo algum membro desse organização ... é um nivel diferente .....

-Sei disso , mas estamos sem opção no momento e é urgente.... -disse , cobrindo o rosto com as mãos .

-Entendo ... - disse Kakashi .

Na porta do escritório ...

-Sei que a missão é importante , por isso se preparem . Partiremos amanhã bem cedo . Ouviu , Naruto ? Eu disse cedo!!- Kakashi .

-Fala isso pra você eu não sou o unico .. - disse dando um olhar de lado para o Kakashi .

-Dessa vez é muito sério ... Podemos não voltar dessa missão u.u - Kakashi

-Sabemos disso ... -Naruto , começando a se assustar .

-É só isso que você tem a dizer ? - Sasuke 

-Bem .. é só isso - Kakashi .

-Até amanhã então . -e saiu andando na direção do bairro Uchiha 

-Até , Naruto , Kakashi-sensei - Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^.^
Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Missão Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.