Things Of Life. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 7
Se eu for um perigo...


Notas iniciais do capítulo

Leitoras lindas *o*
Como vocês estão hein? Eu estou super, hiper, mega feliz graças a vocês sabiam? É muito gratificante pra mim receber tanto carinho e apoio de vocês. Então, o meu muito obrigada a todas vocês, que me acompanham, dão dicas, me ajudam e estão aqui todos os dias lendo essa história.
Não esqueçam: faço por vocês ♥
Então, sobre o capítulo de hoje, vai rolar o "1º e tão esperado beijo". Agora, com quem será? Hum...
Boa leeeitura e nos vemos lá embaixo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341154/chapter/7

Faltavam apenas cinco minutos para a aula de Eduarda acabar. Mas ela estava com muita dor de cabeça e nem iria ficar para as aulas de tarde, além de não querer ir almoçar com os meninos e as meninas. Então, assim que tocou, ela saiu e viu que Logan estava a sua espera.

- Ah, oi! – disse ele e Eduarda falou:

- Oi Logan. – ela sorriu fraquinho e disse. – Avisa aos outros que eu estou indo pra casa, pois não me sinto bem. – ele a olhou preocupado e disse:

- Mas você tem condições de ir sozinha ou alguém vem te buscar? – e ela falou:

- Ah! Pode deixar. O hotel é pertinho e eu posso ir só. – no entanto Logan não se contentou e falou:

- Eu te acompanho ok? Vai que você passa mal no meio da rua? – Eduarda sorriu e aceitou. Mas assim que chegou ao hotel, só agradeceu e logo subiu. Então, ela encontrou o seu pai lá, que se assustou ao vê-la e perguntou:

- Tudo bem filha? – e ela fala:

- Como eu posso estar bem sem saber que a Gisele veio aqui ontem e você não me contou? Por quê? O que ela veio fazer aqui? – Felipe sentou-se no sofá e falou:

- Desculpa filha, mas achei que era melhor que você não soubesse! Só que vou te contar. – Duda o olhava e ele continuou. – Ela só veio para avisar que está indo embora, morar em Paris! – ela continuou o olhando e disse:

- Só isso? Não tem mais nada? – Felipe balançou a cabeça negando e ela continuou. – Ótimo! Mas não precisava esconder de mim. – e foi para o seu quarto, deixando Felipe sozinho na sala, mas que logo saiu para sua empresa.

xx

Passaram-se alguns dias e havia chegado março, dia 3 e uma segunda-feira. Eduarda voltou a ir ao colégio com Jasper, mesmo sendo pertinho, pois estava evitando se encontrar com os meninos e as meninas. Além de ter deixado de ir para o vôlei também, desde que havia se lembrado dos meninos e por pensar que em algum momento eles se lembrariam dela também. No entanto, quando ela estava saindo do colégio, deu de cara com Kate.

- Duda! Você sumiu. – ela sorria, abraçando Duda, que disse:

- Ah! Desculpa... Estava meio que de “castigo”. – Kate riu quando ela disse castigo entre aspas e falou:

- O que você aprontou? – Duda riu e disse:

- Fui chata com meu pai e o respondi. – Kate ria e Eduarda estava se sentindo péssima por mentir, já que ela odiava isso, mas só que era por uma “boa causa”. Então os meninos chegaram e Logan disse:

- Você está bem? Não te vejo a mais de uma semana. – Eduarda forçou um sorriso e Kendall completou:

- É verdade! Você sumiu até do vôlei. – e Eduarda disse:

- Estava acabando de dizer isso para a Kate, mas essa semana eu volto. Inclusive, hoje tem! – eles sorriram e James falou:

- Estamos indo almoçar. Quer vir? – ela hesitou, mas aceitou. Só que chegando lá, ela colocou pouquinho, fazendo Erin perguntar:

- Você está bem mesmo? – e Carlos completou:

- Não acredito que você vá comer só isso! – ela olhou para todos e disse:

- Dieta! – mais uma mentira, pois Eduarda tinha o corpo muito bonito, cheio de curvas, além de pernas bem grossas. Então James disse:

- Sério? Não entendo por que vocês fazem isso. – as meninas riram e eles voltaram a comer. Até que Kendall disse:

- Escolham uma sobremesa, que hoje é por nossa conta meninas! – Kate, Duda e Erin riram, escolhendo apenas um doce, enquanto Carlos disse:

- Ei Duda, depois do treino de vôlei, você quer ficar conosco lá no parque do hotel? Vamos fazer um som. – Eduarda sorriu pra ele e aceitou, mas saiu em seguida, pois já estava perto de sua aula começar e os outros também voltaram para a faculdade, pois teriam apresentação de trabalhos.

xx

A tarde passou rápida e o treino de vôlei também. No entanto, quando Eduarda estava indo para a arquibancada falar com os meninos e as meninas, Valentina chega com Tiffany, e diz:

- Você mal chegou e já está querendo ficar com os quatro garotos mais “disputados” da Faculdade? Boa sorte pra você. – Eduarda a olhou e disse:

- Não, Valentina. Eu não quero ficar com nenhum deles. Eles são apenas meus colegas! – ela deu um sorriso irônico e disse:

- Ah! Você é aquele tipo que se faz de certinha, mas por trás é um perigo. Não é Eduarda? – Duda se aproximou dela e disse:

- Se eu for um perigo, será pra você! – Valentina a encarou e Logan se aproxima com os outros, dizendo:

- Algum problema aqui? – e Valentina disse:

- Ah, bebê! Que amor. Mas já te disse que não existe mais nada entre nós. Acabou e hoje eu sou bem mais feliz! – Logan ficou com ódio do que ela disse e sem pensar duas vezes, foi até Eduarda e lhe deu um beijo na frente de todos. Até dizer:

- Eu posso dizer o mesmo pra você! – Valentina ficou com ódio e saiu com Tiffany. Já Eduarda o olhou assustada e apenas pegou suas coisas, saindo de lá. Então Kendall disse:

- O que foi isso Logan? – ele olhou para todos, que estavam sem entender nada e disse:

- Agi por impulso e quis fazer ciúme na Valentina, beijando a Eduarda! – então James disse:

- É a gente viu. Mas agora eu acho que você arrumou um problema com a Eduarda! – Logan se tocou da besteira que tinha feito e foi atrás de Eduarda junto com os outros. No entanto, eles não a encontraram e foram para o hotel na esperança de encontra-la por lá.

POV Eduarda.

Definitivamente, eu não estou com sorte. Primeiro, descubro que meu irmão cuidava dos quatro manés que hoje são meus “amigos”. Segundo, aquela Valentina não vai com a minha cara e faz de tudo pra me atingir. E terceiro, o Logan me beija para fazer ciúmes a Valentina, que deveria ser namorada dele. Só que não foi um beijo qualquer, havia algo forte, sei lá. Foi algo que eu não consegui parar. E logo eu que não gosto de nada disso. Por que eu? Por que não a Kate ou a Erin? Sério, estudar naquele colégio e morar naquele hotel só tem me trazido aborrecimentos!

- Algum problema senhorita? – perguntou Jasper todo carinhoso e eu disse:

- Nenhum Jasper! – forcei um sorriso, mas ele disse:

- Eu te conheço desde pequenininhaa e sei que não estás bem. – era verdade o que ele dizia, pois antes de a gente morar aqui, ele já trabalhava para os meus pais lá no Brasil. Então sorri novamente e disse:

- Minha mãe foi embora para Paris, conheci alguns meninos que meu irmão cuidava e um deles me beijou hoje para fazer ciúmes à ex-namorada, eu acho! – baixei a cabeça e Jasper não falou mais nada, pois havíamos chegado. Então eu só agradeci e subi que nem um furacão. Só que estava confusa com tudo aquilo, tentando entender o porquê de aquilo ter acontecido, mas a única coisa que eu tinha certeza é de que estava com raiva. Muita raiva e que por sinal, não era nada bom quando isso acontecia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí geeeente? *o*
Preciso saber o que vocês acharam? Primeiro beijo rolou, mas e aí? Gostaram ou não? O que será que vai rolar daqui pra frente? ps: eu amei fazer esse capítulo, mas garanto que os próximos vão deixar vocês bem felizes ♥
Mas, queria perguntar uma coisa: Quando eu acabar de postar o capítulo, vocês gostariam que eu colocasse o que vai acontecer nos próximos? Ou deixaria vocês mais curiosas ainda?
Porque eu pensei nisso, mas esqueci. Então, gostaria de saber de vocês, se querem ou não :)
Até o próximo capítulo, que sai no FDS ok? ps²: estarei postando todos os dias tá bom minhas linda? ♥
Beijão pra vocês!