Things Of Life. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 6
Todos nós somos manés!


Notas iniciais do capítulo

Hello leitoras lindas *o*
Queria começar agradecendo aos reviews que recebi da Maria Isabel, Little Rusher, Mani Maslow e Mari Schmidt. Mas queria dar as boas vindas para a Ana Loui Maslow, que deixou um review incrível e ainda favoritou a história ♥
Então gente, BOA LEITURA :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341154/chapter/6

Passaram-se alguns dias e já era 24 de fevereiro. Um domingo ensolarado e bem agradável. No entanto, parecia um dia totalmente fechado para Eduarda, que se lembrou de que hoje fazia três meses que seu irmão tinha falecido.

POV Eduarda.

Domingo? Detesto esse dia. Praia, sair com a família, almoçar fora era comum em dias como esse. Menos pra mim! E só pra completar de vez, hoje faz três meses que meu Luca partiu. Nem preciso dizer como estou me sentindo né? Mas posso garantir: hoje não é um dia nada agradável pra mim.

- Filha? – meu pai entra no meu quarto, dá um sorriso e diz. – Por que você não se levanta para a gente dar um passeio de bicicleta? – hesitei, mas disse:

- Claro pai. Vou só tomar um banho e já, já apareço ok? – ele me deu um beijo e saiu, enquanto eu fui tomar um banho. Então, 30 minutos depois, saio do banheiro e ponho um short jeans, uma blusa laranja com o desenho de um tigre e um all star (http://moda-all-the-time.webnode.com/#look3-jpg) e cabelos presos.

- Esse short não está grande demais? – meu pai disse, rindo em seguida, até que falei:

- Totalmente pai. Mas e aí? Vamos passear logo? Ainda preciso estudar para uma prova que terei amanhã. – ele riu e em seguida saímos.

xx

Passava das 10h30 e Eduarda ainda estava andando de bicicleta com o seu pai. Quando eles resolvem parar para comprar duas águas e ela diz:

- Já que não tem nenhuma floricultura aberta hoje, vamos pegar algumas flores desse jardim e levar ao cemitério. – Felipe sorriu pra ela e quando eles terminaram de beber suas águas, pegaram algumas flores e foram até o cemitério, para deixar no túmulo de Luca. No entanto, Eduarda detestava cemitério também e logo eles voltaram para o hotel, onde ela saiu correndo para um banho, enquanto seu pai ainda guardava as bicicletas. Então, do nada, Gisele aparece e ao ver Felipe, diz:

- Como você está? E a Eduarda? – ele se assustou ao vê-la, mas disse:

- Estamos bem. E você? – Gisele tirou seus óculos escuros, mostrando seus lindos olhos verdes, como os de Eduarda e falou:

- Vou bem! Mas queria dizer uma coisa. – ela estava séria e continuou. – Estou indo morar em Paris e vendi a nossa casa! – Felipe a olhou chateado e disse:

- Como você pode ser tão egoísta? Você não se dá conta de quem tem uma filha? Além do que, você praticamente nos expulsou daquela casa, para vender agora? É você não muda! Sempre querendo satisfazer somente a você mesmo. – Gisele a olhou e apenas disse:

- Adeus e fale para a Eduarda! – e saiu, enquanto Felipe subiu para o apartamento. Enquanto isso, quando Gisele estava entrando no carro, ela vê Kendall, Logan, James e Carlos, até dizer:

- Meninos! – eles olham sorridentes e James fala:

- Olá dona Gisele. Como você está? – e ela diz:

- Estou bem e vocês? Vejo que cresceram e se tornaram grandes rapazes. – todos sorriram e Logan falou:

- É verdade. E você como sempre, muito elegante e bonita! – ela sorriu e disse:

- Mande lembranças aos seus pais e agradeçam por mim pelo carinho desde a morte do meu filho! Não esqueçam que ele gostava muito de vocês. Agora preciso ir, pois estou indo embora para Paris! – eles sorriram e ela saiu em seu carro, quando Kendall diz:

- Hoje faz três meses que o Luca morreu galera e parece que a ficha nunca vai cair. – os meninos concordaram e ficaram se lembrando de Luca!

#FLASHBACK#

- Vamos brincar meninos! – dizia Luca para Kendall, Logan, Carlos e James, quando eles tinham 11/12. – Peguem a bola de futebol e formem duas duplas! – os meninos fizeram assim e começaram a jogar bola.

- Tio Luca, posso usar meu capacete? – disse Carlos, fazendo Luca sorrir e deixando-o brincar com seu amigo inseparável, o capacete!

- O Carlos é um mané! – gritou James e os outros começaram rir, quando Luca falou:

- Todos nós somos manés! Agora vamos terminar de jogar, pois já, já as mães de vocês vão chegar para pegá-los. – eles concordaram e continuaram brincando, até a hora de ir embora, quando suas mães chegaram.

xx

Os meninos ficaram ali no parque, por mais um tempo, até que subiram para almoçar, pois já passava das 12hs.

Enquanto isso, depois de ter tomado um banho e ter feito uma lasanha para o almoço, Eduarda sentou-se a mesa e viu quando seu pai subiu, perguntando:

- Por que demorou? Já fiz o almoço. – ele estava com cara de choro, mas disfarçou e falou:

- Estava conversando com o gerente do hotel! – ela sorriu e Felipe foi tomar um banho para almoçar com ela em seguida, mas não contou sobre a visita de sua mãe e o que ela havia dito.

xx

No dia seguinte, Eduarda se levantou cedo, tomou seu banho, colocou sua farda e pegou uma maçã, dando um beijo em seu pai que estava merendando e saiu em seguida, pois Kate havia passado uma sms assim: “Bom dia Duda. Estou aqui embaixo com os meninos esperando você. Beijos!”. Então ela pegou o elevador e os encontrou, dizendo:

- Bom dia! – sorridente e todos a responderam, até que Erin falou:

- Ah, meninos! Eu e a Kate fomos ontem ao cemitério colocar algumas flores para o Luca e vocês? – Eduarda gelou, mas esperou um dos meninos responder, até que Logan disse:

- Não fomos, mas nos encontramos com a mãe dele aqui! – Eduarda ficou confusa, com uma cara de “como assim ela veio aqui e eu não soube de nada?”, até que eles saíram para o colégio.

POV Eduarda.

Estamos caminhando até o colégio e a faculdade, mas estou totalmente na minha, tentando assimilar o que eu tinha acabado de ouvir. Só que sorria ao vê-los sorrindo, para que eles não percebessem que eu estava estranha demais.

- E aí Duda, o que acha? – Kate me perguntou isso, mas eu não havia entendido e perguntei:

- Sobre o que? – e Kendall falou:

- Sobre almoçar com a gente hoje! Você quer? – sorri e olhei para todos eles, dizendo:

- Claro! A gente se vê no restaurante às 12h30 ok? – eles concordaram e fui para a minha sala, com a conversa em minha cabeça. Até que do nada, me veio à imagem dos seis. Então eu me dei conta de uma coisa: eu já os conhecia, principalmente os meninos!


#FLASHBACK#

- Quem são aqueles meninos Luca? – perguntou Eduarda e ele respondeu:

- São filhos de uns amigos do papai e da mamãe! – ela sorriu e entrou com ele.

xx


Agora Eduarda sabia quem eles eram e se lembrou de Kate e Erin vagamente, pois todos eles estavam no enterro de Luca, porém ela os viu de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas, o que acharam? A Duda lembrou de onde conhecia os meninos ♥ Esperem pelos próximos, que vão trazer muitos "rolos" :)
ps: uma pergunta - Vocês estão vendo os looks direitinho?
segunda pergunta - Vocês estão gostando?
Não esqueçam de dizer o que acharam e até o próximo capítulo ♥