O digiescolhido da luz! escrita por Zé Padovani


Capítulo 9
Eu não tenho a perfeição! Tente Patamon!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos! :3

Esse capítulo ficou mto bom! Eu adorei escrever ele! *.*

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341146/chapter/9

Júnior, Catarina, Breno e seus parceiros foram para o digimundo para descobrir o que estava acontecendo, porém foram atacados, Júnior e Patamon cairam em um rio e foram arrastados pela água. Os outros escolhidos se separaram para procura-los. No mundo humano Lorena foi até a praia para tentar encontrar seus amigos, mas acabou sendo atacada por Nanimon, soldado enviado ao mundo humano por Tentomon e foi salva por Lívia e Hawkmon. Os três acabaram no digimundo e o forte desejo de Lorena de ter um digimon a transformou em uma digiescolhida.

Lorena: Agora já tenho meu digimon, quando vamos ajudá-los?

Lívia: Não dá pra ajudar, não sabemos onde estão.

Lorena: Podemos descobrir! Vamos Armadillomon, iremos atrás deles!

Armadillomon: Eles quem? - Lorena cai pra trás.

Lorena: Esqueci que você não os conhece ainda!

Lívia: Não posso ficar aqui por muito tempo, alguém tem que ficar na casa de praia pra responder as ligações dos pais. Se você quer tanto ajudar podemos procurar por eles e assim que os encontrarmos você fica com eles e eu volto pro nosso mundo...

Lorena: Sim, eu quero muito ajudar!

Lívia: Mas se não encontrarmos eles logo, voltaremos todos pro mundo humano, não posso ariscar em deixar você sozinha aqui!

Lorena: Ta... Pode ser!

Armadillomon: Lorena... – Puxa a camisa da garota - Quem são eles?

Tailmon entra nos aposentos de Myotismon:

Tailmon: Mestre, tenho boas e más noticias!

Myotismon: Diga Tailmon. – Responde o digimon sentado em uma poltrona bebendo uma taça de um líquido vermelho escuro.

Tailmon: Mandei que um ebidramon ataca-se os humanos, mas ele foi destruído.

Myotismon: Entendo. E a boa notícia?

Tailmon: O digiescolhidos com o anjo caiu no rio e os outros se separaram para procura-lo.

Myotismon: Pelo menos isso, separados eles ficam mais fracos. Espere anoitecer e mande soldados atrás do escolhido com o anjo. Não quero que sobreviva ao ataque!

Tailmon: Mas enquanto aos outros?

Myotismon: Eu cuidarei deles depois! Agora vá!

Tailmon: Sim mestre!

Breno caminhava a beira do rio à procura de Junior:

Breno: Junior! – Grita.

Renamon: Patamon!

Breno: Já passou do meio dia e até agora nada dele aparece!

Renamon: Talvez Catarina tenha tido mais sorte!

Breno: Eu espero...

Catarina estava parada a beira do rio:

Catarina: Júnior! - Grita - Patamon! Ai! Eu sabia que esses meninos iam me dar trabalho! - Pyomon chega voando.

Pyomon: Rina!

Catarina: Encontrou alguma coisa?

Pyomon: Nada! O rio deve ter arrastado eles pra bem longe!

Catarina: Droga!

Na Hungria, Victor estava em seu quarto sentado em sua mesa de estudos que estava cheia de cadernos e livros:

Victor: Terminei! - Fecha um livro - Agora só faltam os cálculos! - Abre outro livro.

Betamon: Ainda não acabou? - Entra no quarto.

Victor: Quase, só falta umas duas páginas de cálculos e ai posso voltar a fazer aquele trabalho que começei ontem!

Betamon: Pra que tanta coisa?

Victor: Bem... Pra que eu aprenda a ser um profissional bom e responsável!

Betamon: Faz sentido... - Sobe na cama, se ajeita no travesseiro e olha para um porta retrato na cabeceira, nele estava uma foto de Victor, Catarina, Alissa, Tony e seus digimons - Já faz tempo essa foto né?

Victor; Uns dois anos quase...

Betamon: Você sabe como estão as coisas no digimundo?

Victor: Não. Mandei várias mensagens pra Catarina e ela não respondeu. Espero que estejam bem!

Betamon: Devem estar...

Victor: Ei! - Levanta da cadeira e caminha até o digimon - Eu sei que você queria estar lá lutando, mas logo nós vamos!

Betamon: Eu sei. Eu entendo, você tem que cuidar das coisas nesse mundo também.

Victor: É... Mas eu prometo que vou aprender a conciliar os dois!

Betamon: Pode deixar que eu te ajudo!

O dia começa a escurecer, Lívia, Lorena e seus digimons chegaram até a beira do rio onde Júnior havia caido:

Lívia: Já vai escurecer, melhor voltarmos!

Lorena: Mas a gente ainda não encontrou eles!

Lívia: Por isso mesmo vamos voltar!

Lorena: Aaaa... Não conseguiu falar com ninguém?

Lívia: Não, as mensagens não estão funcionando!

Hawkmon: Vai ver o digivaice tá com defeito!

Lorena: Eu queria ajudar eles...

Armadillomon: Não fique assim Lorena!

Breno: Ei Lívia! - Grita de longe.

Hawkmon: Olha é o Breno! - O garoto e Renamon chegam correndo.

Breno: Você não ia ficar no nosso mundo?

Lívia: Eu ia, mas rolou um pequeno problema! - Aponta pra Lorena.

Breno: Aaaaaaaah! Lorena!? O que você faz aqui!?

Renamon: Quem é ela Breno?

Lorena: Oi pra você também! - Acerta um tapa no garoto.

Breno: Aaai! Porque me bateu!?

Lorena: Porque você escondeu os digimons de mim todo esse tempo!

Breno: Mas eu sou escolhido a só uma semana!

Lorena: Mesmo assim podia ter me contado!

Breno: Foi o Júnior que não deixou!

Lorena: Agora vai jogar a culpa em cima dele!?

Livia: Chega vocês dois! - Grita.

Breno: Desculpa...

Lorena: Foi mal...

Renamon: Aaaaa... Tava tão legal!

O fogo queimava os gravetos em uma pequena fogueira, às margens do rio, ao lado dela Junior e Patamon tentavam se aquecer:

Junior: Esta com frio patamon?

Patamon: Não, e você?

Junior: Também não mais minhas roupas ainda estão um pouco molhadas e as coisas da mochila também!

Patamon: Então não temos comida?

Junior: Bem... – Revira a bolsa – Temos esses salgadinhos, acho que a água não entrou nos pacotes.

Patamon: São de que sabor?

Junior: Queijo e o outro de cebola, não é nenhum banquete, mas já foi uma grande sorte temos sobrevivido!

Patamon: Você acha que os outros estão procurando a gente?

Júnior: Com certeza! Vamos passar a noite aqui e amanhã subimos o rio para encontrar com eles!

Lívia, Breno e os outros também acenderam uma fogueira e estavam em volta dela:

Lívia: Já que encontramos você Breno vou voltar pro nosso mundo!

Breno: Tudo bem!

Lorena: Obrigado Lívia!

Lívia: Vocês dois tomem cuidado! E por favor encontrem Catarina e Junior logo!

Hawkmon: Contamos com vocês!

Lívia: Se precisarem de ajuda é só me chamarem!

Breno: Pode deixar eu cuido de tudo! Vou encotra-los!

Lorena: Breno você não acha nem suas cuecas!

Breno: Lorena!

Renamon: Isso é verdade! O quarto dele é uma zona!

Breno: Renamon você devia me defender!

Lorena: Não! Ela vai ficar do meu lado!

Breno: Não é justo você já tem o tatu!

Armadillomon: É Armadillomon!

Lorena: Não fale assim com ele!

Breno: Eu falo como eu quiser!

Renamon: Pessoal vamos nos acalmar!

Breno: Eu to calmo!

Lorena: Eu também! - Lívia e Hawkmon observavam a uma certa distância.

Hawkmon: É a hora perfeita pra sairmos de fininho né?

Lívia: Com certeza! - Abre um portal e volta pra casa.

Junior ainda estava acordado, foi levado pelo riu até uma grande clareira onde era iluminado pela luz da lua e conseguia ver tudo em seu redor:

Patamon: Pelo menos a lua está bonita não é Junior? - Ele e o garoto estavam deitados na grama.

Júnior: Está sim Patamon!

Patamon: Eu to ficando com sono... - Se encosta em Júnior e dorme.

Júnior: As vezes você parece um bebê... - Olha para a lua novamente e ve um digimon vindo voando em sua direção - Digimon? - O digimon parecia ser grande, tinha a cabeça coberta com uma espécie de capacete vermelho, o corpo azul com uma armadura verde, grandes garras, dois pares de asa, um azul e um branco e duas armas penduradas em seu quadril - Patamon! Patamon acorda!

Patamon: O que foi? - Continua dormindo.

Júnior: Patamon um digimon!

Patamon: O que!? - Acorda assutado e ve o digimon vindo - Um Paildramon!

Júnior: Ele é poderoso?

Patamon: Nível perfeição!

Júnior: Espero que seja amigo! - O enorme digimon, do tamanho de Garudamon polsa na frente deles.

Paildramon: Digiescolhido aprecie sua ultima noite! Sua hora chega agora!

Júnior: Quer me destruir?

Paildramon: São ordes de meu mestre! Te matarei por ele!

Patamon: Você não vai! Eu vou te impedir! - Paildramo ri.

Paildramon: Não brinque comigo!

Júnior: Quem é seu mestre? Porquê ele que me destruir?

Paildramon: O mestre não lhe deve satisfações! RECURSO...

Patamon: Junior vamos!

Júnior: Mas ele é muito forte!

Patamon: Mesmo assim eu posso tentar!

Júnior: Certo! - Seu digivaice brilha

Patamon: PATAMON SHINKA... ANGEMON!

Paildramon: RECURSO FINAL! - Atira balas de energia das armas em seu quadril.

Angemon: BASTÃO SAGRADO! - Gira o bastão o usando para se defender. Repele alguns tiros, mas é atingindo - Aaaaah! - Cai.

Paildramon: Sua vez! FERROADA FINAL! - Um enorme ferrão de energia sai de seu pulso por cima de sua mão e ele ataca o garoto.

Junior: Aaaaaaah!

Angemon: MÃO DO DESTINO! - Atinge a mão do inimigo.

Paildramon: Minha mão! - Leva a mão a frente do rosto, havia fumaça saindo dela.

Júnior: Angemon!?

Angemon: Vou te proteger! MÃO DO DESTINO! - Acerta o peito de Paildramon e ele é jogado alguns metros para trás.

Paildramon: Aaaaaaaah!

Angemon: Eu disse que te impediria!

Paildramon: Ainda não acabou! CABOS DE AÇO! - Lança sua garas presas ao braço por cabos de aço contra Angemon.

Angemon: BASTÃO SAGRADO! - Usa o bastão para golpear as garras e repelir o ataque.

Júnior; Isso Angemon! Não deixe ele tocar em você!

Angemon: MÃO DO DESTINO!

Paildramon: RECURSO FINAL! - Os ataques colidem, mas o de Paildramon é mais forte e empurra toda enérgica para Angemon causando uma explosão.

Angemon: Aaaaaah! - Despenca rumo ao chão e volta a ser Patamon.

Júnior: Patamon! - Corre até ele o pega no colo.

Paildramon: Agora sim! FERROADA FINAL!

Birdramon: VÔO DA FÊNIX! - A enorme ave coberta de fogo passa voando acima da cabeça de Júnior e atinge Paildramon.

Paildramon: Aaaaaah! Droga!

Catarina: Júnior! - Vem correndo a beira do rio.

Júnior: Catarina!

Catarina: Que bom que te encontrei fiquei preocupado!

Júnior: Paildramon nos atacou, não consegui vencer!

Catarina: Não se preocupe! Birdramon! Birdramon: BIRDRAMON SHINKA... GARUDAMON!

Garudamon: Vamos lutar Paildramon!

Paildramon: Deustriuirei todos! FERROADA FINAL!

GARUDAMON: Aaaaaah! - Desvia do ataque e acerta um soco na cara de Paildramon.

Paildramon: Cretina! - Aceita um chute.

Catarina: Garudamon revide!

Garudamon: GARRAS DE CARMIM! - Acerta com as garras.

Paildramon: Aaaaaaaaah! RECURSO...

Garudamon: GARRAS DE CARMIM! - Quebra uma das armas.

Paildramon: Minha arma!

Garudamon: Agora seu fim! ESPADA ALADA! - Desintegra Paildramon - Acabou. Vocês estão bem? - Volta a ser Pyomon.

Catarina: Sim!

Júnior: Obrigado Pyomon!

Pyomon: Não à de que!

Catarina: Porque ele atacou vocês?

Patamon: Não sabemos!

Júnior: Ele disse que foram ordens de seu mestre!

Catarina: Mestre?!

Contínua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq acharam? Ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O digiescolhido da luz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.