Apesar de tudo, EU TE AMO. escrita por secret girl


Capítulo 4
Entre o amor e a caçada


Notas iniciais do capítulo

Bem minhas cupcakes , é eu sei que estou demorando mas estou tentando o mas rapido que consigo, desculpa a demora e estou postando 1 vez por semana ta certo? até as notas finais xoxo Naty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341097/chapter/4

O sol já havia nascido quando me levanto e não havia ninguém lá resolvi sair do chalé, me virei para a janela e pude reparar que o dia estava claro e sol escaldante, Nossa nem no Havaí o céu é tão lindo quanto aquele, nem a brisa tão suave como a de lá aquilo me impressionou confesso que sim, vou até o banheiro e tomo meu banho, ao sair enrolada ainda a toalha me deparo com o garoto de ontem.

– Com licença, eu queria poder me vestir – falo ainda na porta do quarto, parada que nem uma estatua.

– Nossa – vi ele me olhar de pes a cabeça e ficar de boca aberta.

– O que foi? Vai me dizer que nunca viu ninguém de toalha? – disse e observei Reyn se levantar e me olhar novamente antes de guardar suas coisas na gaveta .

– Sim já vi, mas nenhuma deles tinha um corpo tão lindo – Reyn foi andando agora em minha direção e parou em minha frente – o quarto é todo seu Alex.

– obrigada – foi tudo o que conseguir dizer, fiquei vermelha ... não fiquei parecendo um camarão de tão vermelha que fiquei, ele me achou linda? Ou eu entendi errado?

Fechei a porta assim que ele saiu, peguei minha bolsa e pus uma camisa branca caída ao ombro, um short jeans azul claro e um diadema da mesma cor do short, notei que eu não havia visto Lottie hoje então resolvi ir atrás dela, desci as escadas e vi a sala ainda cheia de gente meninas e meninos de todas as idades e aparências que você possa imaginar, passei direto e sai pela porta fui até um campo ondes avia alguns semideuses e sátiros, procurei por Lottie até que a avistei falando com... com. Meu olhos ficaram perplexos com a imagem que viram eu não aguentei e sai correndo com lagrimas escorrendo por meu rosto, porque eu me sentia tão fraca? Porque eu me importava com ele? Porque ele mexeu comigo? Ah eu odiei sentir aquilo. Corri para dentro da floresta mas aquela imagem não saia da minha cabeça, como Lottie podia já esta beijando ele ? Corri até que me sento em baixo de uma arvore e ponho minha cabeça entre as mãos.

– Olá, posso ajuda-la querida? – Olhei para cima e vi uma menina de 13 anos eu acho, ela era mas nova do que eu pelo menos era o que parecia , a menina usava um vestido prata e uma fita da mesma cor em sua cabeça – porque estás triste?

– Não é da sua conta – falei e fiquei em pé – o que uma criança iria saber sobre desilusão amorosa?

Uma menina surgiu de trás dela com uma flecha apontada para mim, ela disse:

– Como ousas falar assim com ela

– Pare Leona, ela não sabe com quem está falando – ela chegou perto de mim – vamos nós apresentar, Oi eu sou a deusa Ártemis e você quem é minha jovem?

– Sou Alexandra Waldorf, perdão por ter te tratado assim só estou triste – falei e me pus a sentar no chão novamente.

– Venha comigo – ela me estendeu a mão e eu me levantei com sua ajuda – então querida, você é nova aqui nesse lugar ?

– Sim senhora, cheguei a pouco tempo e não sei como me apaixonei por um garoto que...- não consegui terminar uma lagrima escorreu ao lembrar da cena que vi

– Infelizmente eu sei porque se apaixonastes tão rápido minha jovem, é tudo coisa da Afrodite aquela mulher me dá nojo – ela olhou em meus olhos – não se preocupe querida posso fazer com que todas suas preocupações com garotos sumam.

– a senhora pode fazer isso? – eu olho para o chão desejando que ela estivesse dizendo a verdade.

– Já ouviu falar das caçadoras de Ártemis? – ela fez um sinal e mas algumas meninas apareceram

– Não nunca ouvi falar – olho para as garotas que parecem ter todas entre 12 e 14 anos

– então menina as caçadoras são meninas como você, elas ficam sobre minha proteção e ganham imortalidade após fazer seu juramento de lealdade a mim - ela me disse e deu um sorriso.

– e como eu faço isso – perguntei a ela, e por um momento pensei que seria ótimo para mim.

– é só repeti "Eu me submeto à deusa Ártemis. Abandono a companhia dos homens, aceito a virgindade eterna, e me junto à Caça." – disse a garota atrás dela – Oi sou Leona, filha de Hefesto muito prazer.

– Eu me submeto... – ouvi um grito atrás de mim olho para trás e vejo uma linda moça parada ela parecia brava.

– Olá Afrodite – disse Ártemis agora da mesma idade da deusa do amor

– Aqui estamos nós novamente, então querida Alexandra porque estavas prestes a cometer o maior erro da sua vida?

– Porque me apaixonei por um campista, e o vi beijando ninguém menos que a minha melhor amiga e pude perceber que ela também estava gostando dele, como você pode fazer isso comigo ?

– Bem, ahn... – Afrodite se calou acho que ela não sabia como se explicar – entenda criança o amor é um jogo, as vezes se ganha e as vezes se perde porem nunca devemos desistir dele.

– Entre pra Caçada! Daí você não vai sofrer nunca mais querida ! – Ártemis disse e se voltou para mim com um jeito tão maternal de quem queria o meu bem que fiquei tentada em ir com ela.

– Ninguém te chamou aqui – Afrodite disse olhando com raiva para Ártemis, ela segurou no ombro da deusa da caça e a puxou para que se afastasse de mim.- E, querida, tenho algo muito melhor pra você! Mas não pode entrar pra Caçada! Nem deixar de tentar, flor!

– A Caçada seria bem mais seguro e você seria mais feliz! – disse Artémis agora tirando a mão de Afrodite de cima de seu ombro.

– Afordite e Ártemis pensarei bem no que devo fazer – eu me virei, sai andando e pude senti um lagrima correr , uma das caçadoras de Ártemis viu e foi até mim.

– Alexandra, esse é seu nome certo? – ela me perguntou enquanto enxugava meu rosto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem garotas é isso espero que tenham gostado , se gostaram me diga nos comentarios, e tentarei postar outro ainda essa semana ... mas não prometo
xoxo Naty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar de tudo, EU TE AMO." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.