Apesar de tudo, EU TE AMO. escrita por secret girl


Capítulo 10
Porque ele meche tanto comigo ?


Notas iniciais do capítulo

Ufa finalmente consegui completar esse capitulo , estou em epoca de provas por isso to tendo que estudar desculpa meninas ><
Xoxo Naty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341097/chapter/10

O Noite estava escura, a chuva passou e a lua acabará de aparecer... Não pera já amanheceu me perdoem historia errada, já era de manhã, acordei me sentindo estranha e não sabia porque mas mesmo assim me levantei, Mas espera onde eu estou ? que lugar é esse ? Olho para os lados e não estou em meu chalé... Penso em gritar por socorro mas percebi que não ia adiantar eu estava sem voz, tentei gritar porém nada saia da minha boca, o que está acontecendo comigo ? Fui até o espelho e SURPRESA aquela não era eu.

- Socorro – Alguém gritou – Me ajude, pegue o colar ...o colar do mar.

Tentei falar algum mais não consegui.

- No fim do Oceano Ártico ao lado leste de Miami.- a menina era loira, alta, dos olhos verdes a pele levemente bronzeada e seus cabelos cacheados escorridos nos ombros mas eu não a conhecia.

 Tentei corre porem parecia que o caminho nunca ia acabar e eu iria ficar lá para sempre...

- ALEX ACORDA – John me chamou

- Socorro – eu gritei e ele foi para trás

- calma, sou apenas eu – ele falou me olhando.

- Minha voz  - pus a mão em minha garganta – eu consigo falar!

- o que aconteceu ? – ele me olhou preocupado

- Nada deixa para lá – me levantei e dei um abraço nele

- tá certo, qualquer coisa estou na varanda – John falou e se retirou do quarto.

Vou até o espelho e fico aliviada de ver que dessa vez sou eu mesma, vou em minha bolsa e pego uma blusa rosa clara, um short branco e uma sandália de dedo bege. Vou em direção ao banheiro até ser barrada por Molly.

- Onde pensa que vai ? – Molly disse olhando para minhas roupas na mão.

- Tomar banho – falei e virei em direção ao banheiro.

- E depois ? – ela falou logo atrás de mim.

- vou andar um pouco – olhei para ela – depois vou tomar o café da manhã.

- e após o café da manhã? – Ela sorriu

- Nossa garota você não esta querendo saber demais da minha vida não? – nem olhei para ela e passei direto.

- é que vamos ter uma caça a bandeira, assim como toda semana e nós do chalé 3 vamos nos juntas aos nossos amigos do chalé de Zeus, Hera, Anfitrite, Atena, Ares e Hefesto. – Molly disse e sorriu – espero que você vá contamos com você

- Aah claro maninha – sorri de volta para ela – e os outros chalés?

- só participam 14 chalés de cada vez – Molly disse – então somos nós sete contra sete outros chalés.

- Quem serão nossos rivais? – perguntei interessada pela competição

- os chalés de Apolo, Hades, Demeter, Perséfone, Hermes, Dionísio e Iris.

- Hades? É ... legal – foi tudo que consegui dizer, não sabia o que acontecia comigo toda vez que falavam em Hades ou nele mas era instantâneo.

- Você está bem Alex? Você está pálida – ela se aproximou pois a mão em minha testa, Senti meu corpo desabar. Tudo ficou escuro e então eu desmaiei.

Quando acordei estava em uma cama de hospital com Kevin, John, Lottie, Molly, Harry e espera Reyn o que ele faz aqui ? meu coração acelerou e minhas mãos começaram a soar.

- Minha linda você acordou – John falou e me deu um abraço

- o que aconteceu comigo ? onde estou – falei quase sem voz

- você desmaiou, estamos na enfermaria do acampamento – Molly respondeu

- Você está se sentido melhor Alex ?– Lottie perguntou

- Sim estou ótima Lottie – respondi

Uma mulher alta, morena e com roupas brancas entrou no quarto.

- Senhorita Wardolf precisa relaxar só uma pessoa pode ficar aqui os outros por favor me acompanhem – ela falou e se retirou seguido por Kevin, John, Lottie, Molly e Harry.

Achei estranho o Reyn ter ficado, pensei que quem ficaria seria Harry ou John, quando olho pra ele , Reyn vem se aproximando da cama, ele ficou em pé ao lado da cama, fitando-me com olhos.

- Você está bem? – ele perguntou.

Não –  murmurei, e no momento seguinte, eu já estava soluçando como uma criança. A presença dele era demais para suportar numa hora em que as defesas estavam em baixa e as emoções descontroladas. Afinal foi por conta dele que estou aqui, foi por ama-lo e não poder dizer nada que estou aqui. – Chame o Harry, quero ficar aqui com ele !

- Não posso deixar você sozinha. Não me peça para fazer isso. Deixe eu ficar aqui com você  – Reyn falou e me olhou nos olhos, ele fez um movimento espontâneo totalmente inesperado. Afastou os meus cabelos da testa úmida e pegou a minha mão que estava trêmula.

- Por que se preocupa tanto comigo? Vá ficar com sua namorada! – soltei minha mão da dele.

- Porque eu te amo Alexandra, e se você quer saber eu não amo a Lottie só estou ajudando ela pois ela me pediu – Reyn falou e se afastou – mas já que insiste irei chamar o Harry.

- Não espera – eu falei mas acho que ele não ouviu, não demorou muito e Harry entro em meu quarto.

- Mandou me chamar pequena ? – Harry falou

- Sim, mas deixa pra lá – falei e ele se sentou em uma cadeira que estava ao meu lado, fiquei pensando no que Reyn tinha falado, como assim está ajudando a lottie? Ele me ama? Parecia um sonho pensar na possibilidade dele me amar. meus pensamentos foram interrompidos por umas batidas na porta, que se abriu devagar revelando um lindo garoto que após olhar direito percebi que era Kevin, ele ficou um tempo parado olhando para mim sem dizer nenhuma palavra.

- O que aconteceu maninha ? – ele perguntou

- Eu – parei – só passei mal e desmaiei.

- Você esta melhor agora ? – ele perguntou

- Sim estou – assim que eu falei isso ele saiu do quarto em que eu estava, não demorou muito e uma enfermeira entrou na sala dizendo que eu já poderia voltar para meu chalé.

Voltei para o chalé acompanhada de Kevin, John, Lottie, Molly, Harry e claro por Reyn , assim que chegamos pedi que me deixassem sozinha em minha cama, não demorou alguém se aproximou mas não vi quem era pois estava de costas.

- Quem pe? – eu meio que falei e virei vendo Lottie se aproximar

- Oi Alex , como se senti ? – ela perguntou

- Me sinto ótima, mas estou um pouco confusa com algumas coisas –Falei

- Quer me contar ? – Lottie me perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora mas não vou desistir dessa fic podem ficar tranquilas, posso demorar mas desistir não, Então quero fazer uma pergunta a voces...
quem voces querem que temini com Alex

Harry ou Reyn ??

eu ainda estou confusa amo os dois e não sei com quem eu boto...

ei eu fiz 15 anos sabado passado ... uhuu parabens para mim, não sei pq disse isso mas tudo bem ^^
xoxo Naty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar de tudo, EU TE AMO." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.