Fire Signs escrita por Sissa Melo


Capítulo 4
Whatever It Takes


Notas iniciais do capítulo

A música é Whatever It Takes, da banda Lifehouse c: Boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341082/chapter/4

Afasto nossos rostos.

– O... o que foi? - pergunta ele, encostando sua testa na minha.

– Eu só... - Viro-me.

Não são só os momentos bons que me voltam a mente.

Lembro de quando terminamos. Lembro-me de como queria chorar, mas escondi tudo por detrás de um sorriso falso.

Lembro-me que carrego esse sorriso falso até hoje.

Abro os olhos.

A culpa não é dele.

Parece idiota, pois já faz muito tempo, mas sinto como se não estive tudo resolvido.

Na época, eu nem soube o por quê de terminarmos tão abruptamente.

Eu só concordei.

Tinha apenas treze anos. Não sabia o que estava fazendo.

Viro-me em sua direção.

– Espera eu... Me confundi um pouco. - ele diz. Seu sorriso desaparece

– É que... Me perdi um pouco no tempo - Meu sorriso falso reaparece.

– Eu te magoei tanto? - pergunta num tom inocente que eu nunca ouvira antes.

Suspiro.

– É besteira. Já faz tanto tempo...

– Não é besteira. Me mata saber que te magoei tanto assim.

Ele segura a minha mão novamente.

– Lembro de quando disse que eu preciso me amar antes de amar outra pessoa. Fiquei pensando nisso por um tempo, acho que era cedo demais para entender. Mas agora entendo.

– Eu posso mudar isso. Me dá só uma chance. Eu vou nos manter juntos custe o que custar.

Sorrio.

Agora sei o por quê de me sentir tão feliz ao seu lado.

Talvez eu não tenha deixado de gostar dele.

Talvez eu só não fosse madura o suficiente para entender.

Mas agora eu entendo.

Olho para ele. Percebo que seu olhar está fixado em algo atrás de mim.

– O que foi? - Pergunto.

Ele. De novo.

Ele quem? - pergunto.

Logan levanta-se rapidamente, deixando algumas coisas caírem sobre a grama.

Ele corre em direção a um garoto, que não consigo enxergar por conta da escuridão.

Levanto-me para inferir no que está acontecendo.

– Matthew - Ele grita - O que faz aqui?

A esse ponto, todos devem estar em seus devidos cômodos, pois não vejo mais ninguém circular por essa área.

Sigo-os.

Reconheço o cara no qual Logan está ameaçando. Foi ele quem veio falar comigo mais cedo.

Logan o conhece?

– Eu simplesmente estou aqui - disse o garoto, no qual deduzi que o nome fosse "Matthew". - Isso é o que importa.

– Melhor sumir daqui da mesma forma que apareceu.

– Eu estou aqui há bem mais tempo - Matthew o empurra com força, fazendo-o cair. - Se tem alguém que tem que sumir daqui, esse alguém é você.

Logan cerra os punhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Signs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.