Fire Signs escrita por Sissa Melo


Capítulo 13
Freaking Me Out


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiii
Bom, a partir do proximo capitulo, muitas perguntas serão resolvidas, e muitas outras voltarão á tona, pq o meu objetivo aqui é divertir e deixar uma pulga atrás da orelha de vcs :3
se tiverem sugestões de música, ou não estiverem gostando das trilhas sonoras, podem deixar reviews, vai ser muito bom saber o que vcs pensam.
A trilha desse capítulo é Freaking Me Out, do All Time Low ~le link http://www.youtube.com/watch?v=rK04Q6AFQTE ~ divirtam-se e bem vindos ao capítulo.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341082/chapter/13

Matthew leva a mão esquerda em direção ao seu nariz. Ele me encara com uma expressão vazia e indecifrável.

Logan está de queixo caído e as garotas se entreolham.

O corredor parece vazio e silente.

Seguro meu punho. Meu coração bate convulso.

Minhas mãos tremem e o olhar emblemático de Matthew se prende ao meu.

O silêncio submerge nossos corpos e o tempo paira no ar, como suspenso nas nuvens do céu ainda límpido.

- Não ouse encostar um dedo nela – Logan diz, com os olhos arregalados.

- Não sou covarde – Matthew não desvia o olhar – Mas você vai me pagar caro, novata. – sua voz é tão sutil que mal a escuto.

Sua frase me arrepia.

Estou sem reação e o máximo que consigo fazer é continuar inerte, ao menos até ficar sozinha novamente.

Matthew vira-se, sem proferir mais nenhuma palavra.

Vejo no seu pescoço o que me parece ser o início de uma tatuagem. Ela começa de sua nuca e esconde-se sob a gola de sua camisa cinza.

As garotas viram-se e seguem-no, com o mesmo silêncio.

- O que... O que foi isso? – Logan diz, quando eles são imersos na distância e já não se pode mais vê-los. – Perdeu a noção?

- Não quero falar sobre isso, Logan. Não agora.

Saio correndo, de cabeça baixa, evitando qualquer contato visual.

Entro no quarto e tudo que consigo fazer é arremessar meu corpo sobre a cama.

Não sei o que aconteceu, nem como aconteceu.

Minha mente está cheia e vazia, simultaneamente.

Lembro-me do momento em que senti meu punho atingir com força o nariz de Matthew.

Lembro-me do momento em que o vi cambalear para trás, tonto.

Lembro-me de seu olhar preso ao meu.

Perdi toda e qualquer moderação naquele momento. É como se houvesse alguém me controlando. Eu estava fora de mim.

O sino toca no efêmero corredor e olho para os pequenos números de néon do relógio. Já é uma hora da tarde e lembro-me que não como nada desde ontem.

Levanto-me e passo as mãos pelos cabelos.

Lavo o rosto e espero que, como a água, meus pensamentos desçam pelo ralo.

Pego a chave e saio.

Vejo diversos grupos se aglomerando e falando sobre os mais distintos assuntos e por um minuto sinto a necessidade gritante de ter um amigo por perto.

Meus passos são vagarosos e prudentes. Sei que a qualquer momento posso tropeçar em um pensamento explosivo.

Durante o percurso, tento manter a minha mente ocupada com a fileira de formigas que se forma a centímetros dos meus pés. Ouvi dizer que se algo bloquear o caminho delas, todas ficam desnorteadas.

Sinto-me como a fila de formigas. Matthew está impedindo o meu caminho.

Estou perdida em meio a centenas de pessoas, que se comprimem por toda a trajetória em direção ao refeitório.

Vejo Fallena.

Vejo Matthew.

Lissa está vindo em minha direção.

Viro-me e tento me transpor por entre dezenas de jovens que andam na direção contrária a mim.

Permito-me espiar por cima do meu ombro e não a vejo mais.

Poderia jurar que a vi, há alguns segundos.

Peco a fome e continuo andando em direção ao meu cômodo.

Tudo que vejo á minha frente são adolescentes com casacos de tonalidades escuras e olhares insurgentes.

Tento desviar deles, mas tudo que consigo é ser empurrada para trás. Eles parecem não se importar.

- Vá colocar a droga do capuz.

Escuto a voz de Lissa e congelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Signs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.