Saint Seiya O Fim Dos Tempos - Um Novo Amanhecer escrita por rafavidigal


Capítulo 4
O despertar das trevas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, que curtam-na adcionem-a as favoritas e acampanhem-na! SE vocês tiverem Sugestoes ou ideias basta comentar aqui na própria história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341077/chapter/4

O despertar das trevas

Na casa de sagitário, Seiya estava pensativo e aflito

Pensamentos de Seiya: Droga a Saori está grávida, Zeus quer me matar, e agora este maldito cosmo negro que eu senti.. Ele me parece extremamente familiar.. Não pode ser ele.. Nós acabamos com ele e com seus amigos!

Voz Misteriosa: Oque foi Seiya, agora que virou um cavaleiro de ouro, não reconhece mais os velhos amigos?

Seiya: Você... Como pode estar vivo? Nós matamos você e seus amigos a muito tempo quando eu era um cavaleiro de bronze!

Voz Misteriosa: Não apenas eu mas os outros também estão de volta e agora estamos mais fortes do que nunca e queremos vingança pelo que vocês fizeram à nós!

Seiya: Então vocês sobreviveram?!? Como isso é possível?

Voz Misteriosa: Foi o senhor Hades ele nos manteve vivos porem em estado vegetativo. Quando vocês o derrotaram nós despertamos.. Mas vocês já estavam muito mais fortes do que nós então resolvemos treina e aqui estou eu pronto para te matar!

Seiya: Eu tenho dó de você Pegaso Negro! Nós já os derrotamos uma vez e agora que estamos muito mais fortes derrotaremos mais uma vez!

Pegaso Negro: Se é isso que você acha. Vamos lutar!

Seiya: Está bem! Ooooooo Armadura de Sagitário!

Pegaso Negro: Armadura Negra de Sagitário!

Pegaso Negro havia se tornado o cavaleiro Negro de Sagitário e buscava por vingança! Sua armadura era idêntica a de Seiya porem com uma coloração escura como obsidiana, e macabra como uma sapuri, mas brilhava como um diamante!

Seiya: Como isso é possível? Esta armadura já foi destruída a tempos! Ela foi destruída nos tempos mitológicos!

Sagitário Negro: Sim Seiya você está certo.. Mas quando vocês mataram o senhor Hades, seu sangue foi trago por uma de suas servas até nós, para que possamos reviver estas armaduras que só podem ser revividas com o sangue de um deus das trevas!

Seiya: Esta luta será interessante.. Vamos começar! Meteoro de Pegasus!

O cavaleiro negro desvia com facilidade do golpe de Seiya e revida com um soco na barriga seguido por um ataque diferente de todos oque Seiya já vira!

Sagitário Negro: Trovão das Trevas!

Seiya escapa por pouco devido ao soco que havia tomado

Seiya: Maldito! Que golpe foi este?

Sagitário Negro: Este foi o Trovão Negro! Um golpe semelhante ao trovão atômico usado pelos cavaleiros de sagitário, porem ele concentra a energia das trevas!

Seiya: Trovão atômico é?!? Boa ideia! Usarei o golpe que herdei de Aiolos e te destruirei mandando-o de volta para os confins do inferno!

Seiya concentra todo seu cosmo em apenas um ponto elevando-o ao infinito por um breve instante e solta um golpe em uma velocidade maior que a da luz

Seiya: Trovão Atômico!!!

Seiya acerta o golpe em cheio no cavaleiro negro, que cai morto ao chão!

Seiya: Eu lhe avisei! Agora que sou um cavaleiro de ouro meu poder está muito maior podendo chegar ao infinito por breves instantes!

No templo de Athena Kanon entra correndo para ver se está tudo bem com Saori

Kanon: Athena você está bem?? Senti um grande cosmo negro seguido por uma enorme explosão de poder da luz!

Saori: Estou bem Kanon! Este poder veio da casa de Sagitário. Será que esta explosão gigantesca foi produzida por Seiya?

Kanon: Imagino que sim senhorita. Aparentemente Seiya tem um poder magnífico! Não é por menos que ele é considerado o assassino dos deuses!

Saori: Entendo Kanon. Mas oque está me preocupando é aquele enorme poder das trevas! Quem será capaz de possuir tal poder?

Kanon: Sinceramente Srta.Saori não sei ninguém alem de um deus das trevas com tal poder!

Na casa de Áries Kiki e Pollux conversam

Pollux: Então é verdade Kiki? Saga realmente é meu falecido pai?

Kiki: Exatamente Pollux! Seu pai antes de morrer confiou a meu mestre Mú de Áries este segredo. E quando meu mestre se dirigia ao mundo inferior para lutar contra Hades sabendo da possibilidade de não voltar confiou este segredo à mim, e agora estou lhe contando isto...

Pollux: Se ele realmente foi meu pai.. Porque nunca foi me visitar?

Kiki: Seu pai foi um nobre guerreiro, mas enlouqueceu a ponto de matar o grande mestre e assumir o poder, deixando o mal lhe consumir! Mas antes de partir confiou este diário que pertenceu à sua mãe para meu mestre e agora o entrego a você!

Pollux: Obrigado mestre Kiki.. Mas não sei se estou preparado para ler este diário e nem mesmo vestir a armadura que pertenceu a meu pai.. Ainda não me sinto digno!

Kiki: Está bem meu discípulo, mas tome cuidado se esta armadura for roubada do santuário, nós estaremos em sérios apuros!

Pollux: Relaxe mestre tomarei cuidado!

Enquanto isso na casa de Aquário Hyoga recebe uma pequena visitinha de um “velho amigo”

Hyoga: Então oque aconteceu na casa de sagitário foi causado por vocês?

Cisne Negro: Exatamente Hyoga! Nós estamos de volta.. Mais fortes do que nunca!

Hyoga: Mais forte do que nunca você diz.. Veremos! Pó de Diamante!

Cisne Negro consegue parar o golpe com apenas uma de suas mãos!

Cisne Negro: Hyoga eu esperava mais de você! O majestoso cisne não conseguiu ao menos me.. Fe..rir!

Cisne Negro cai desmaiado

Hyoga: Nunca subestime o poder de um cavaleiro de ouro! Seu descuido por achar que meu golpe foi tão fraco, me deu uma brecha para poder congelar o ar a sua volta e dentro de seus pulmões. Causando uma parada respiratória fazendo-o morrer em segundos! Sinceramente achei que teríamos uma luta mais animada!

Cisne Negro: Hy.. Hyoga.. Ainda ..argh.. Não acabou! ... Eu.. terei mi.. minha vingança!

Hyoga: Cisne Negro vocÊ já está a beira do abismo! Lutar só fará com que você demore mais a morrer e faça com que você morra de um jeito mais doloroso e triste!

Cisne Negro: Eu não desistirei...

Hyoga: Acabarei com seu sofrimento com apenas mais um golpe! Trovão Auróra Ataque!

O corpo de Cisne Negro e desintegrado e Hyoga volta a seu merecido descanso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, que curtam-na adcionem-a as favoritas e acampanhem-na! SE vocês tiverem Sugestoes ou ideias basta comentar aqui na própria história!