Saint Seiya O Fim Dos Tempos - Um Novo Amanhecer escrita por rafavidigal


Capítulo 3
A traição divina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341077/chapter/3

A traição divina

Figura Misteriosa: Minha mãe, aquela tola! Não irá cumprir o desejo de meu senhor Zeus! Não posso deixar que isso aconteça, devo impedi-la!

 A figura misteriosa chega perto da deusa da beleza e diz

Figura Misteriosa: Afrodite, minha bela mãe.

Afrodite: Eros meu filho! Oque faz aqui?

Eros: Eu vim aqui para impedi-la! Não deixarei que você ataque os humanos antes dos 13 anos dados a eles por Zeus!

Afrodite: Meu filho, você ousa se opor a mim?!?! Sua própria mãe!

Eros: Estou fazendo isso para seu bem mãe, Zeus não gostaria nada que você desrespeitasse seu desejo!

Afrodite: Filho isto é por uma boa causa! Temos que aproveitar a chance, enquanto Athena está grávida seus poderes estão mais fracos! Após ela ter seu filho e ele crescer será muito mais difícil vence-los!

Eros: Mãe eu te entendo... Mas não vou deixar que faça isso!

Afrodite: Filho saia daqui! Eu irei a Terra e você não pode fazer nada para me impedir!

Eros: Mãe você não me deixa escolha! Perdoe-me mãe!

Eros atira uma flecha em Afrodite, que é acertada em seu peito. Mas por sorte Afrodite vestia sua Kamui e não morre, apenas fica desmaiada.

Eros chorando fala: Perdoe-me mãe, mas este foi o único jeito de impedi-la, se eu não fizesse isto a fúria de Zeus que cairia sobre você seria muito pior!

Dito isto Eros leva Afrodite à uma sala onde Apolo está

Eros: Oh grande deus sol Apolo cure minha mãe para mim!

Apolo: Oque houve Eros? Porque uma de suas flechas reside no peito de Afrodite?

Eros: Minha mãe... Queria desrespeitar os desejos de Zeus! Ela queria atacar aos humanos sem a permissão de Zeus!

Apolo: Está bem Eros irei cuidar dela para você!

Eros: E... Apolo tenho mais um pedido para você!

Apolo: Diga.

Eros: Faça minha mãe acordar apenas daqui 13 anos que será quando o prazo dado por Zeus aos humanos terminará.

Apolo: Farei isto por você Eros. Mas em troca vou pedir um favor a você.

Eros: Claro, pode falar!

Apolo: Peço a você que encontre Ártemis minha irmã e peça a ela que venha ao Olimpo. O preciso falar com ela!

Eros: Tudo bem.

No dia do recrutamento dos novos cavaleiros de Ouro

Kanon: Estes guerreiros a minha direita são os novos cavaleiros de Ouro! Eu lhes apresento Taurus de Touro, Pollux de Gêmeos, Procion de Câncer, Acrab de Escorpião, Al Giedi de Capricórnio e Alpherg de Peixes. Espero que honrem suas armaduras defendendo Athena assim como seus últimos usuários!

Novos cavaleiros de ouro: Sim Mestre defenderemos Athena com nossas vidas!

Seiya: A que legal! Agora que temos todos os 13 cavaleiros de ouro poderemos lutar com força máxima contra os deuses! Zeus não conseguirá nos derrotar!

Shiryu: Calminho ai Seiya! Zeus é um oponente poderoso e astuto não podemos subestima-lo assim! Mesmo estando com nossas forças bastante aumentadas!

Seiya: Você tem razão Shiryu! Não devemos subestimar Zeus!

Na Casa de Ofiuco

Shina: Athena oque está fazendo aqui em baixo?

Saori: Shina eu vim para conversar com você.

Shina: Está bem Athena pode falar!

Saori: É sobre sua nova armadura... Eu estou preocupada com você!

Shina: Não se preocupe Athena, lembre-se eu sou uma forte guerreira! E alem do mais visto esta armadura há anos! Não é porque ela despertou seu poder Maximo que não conseguirei vesti-la!

Saori: Shina na importa se você já a vestiu por anos! Agora ela está com poder máximo! Ela despertou como a armadura de ofiuco uma das mais poderosas e a mais difícil de controlar o poder das armaduras de ouro! Se você não conseguir controlar seu poder seu corpo poderá ser despedaçado!

Shina: Estou ciente disso Saori! Mas não se preocupe eu irei conseguir dominar o poder desta armadura e lutarei ao lado dos outros cavaleiros de ouro para lhe proteger!

Saori: Fico feliz por você sentir isso! Tomara que você consiga controlar todo este poder!

Shina: Eu vou conseguir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!