Louco Sem Regras escrita por Paulo Estevão


Capítulo 4
Capítulo 4-Vivendo a vida adoidado !


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus , Steve loucão em uma cidade de Gordos kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340975/chapter/4

-Cara acorda , Steve acorda cacete ..... merda acorda sua bicha .
  Caramba eu com certeza estava ficando louco , eu estava sonhando que fui no consultório do Dr.Jeff , e que fui parar em um sanatório .... merda e minha vida a partir dai já estava mudando.
-O que era um sonho tudo aquilo ?! quem me acordou ?
-Fui eu Steve , Will estou falando aqui dentro da sua mente e acho que você descobriu mais dois de nós , Jeff é seu subconsciente  e o cara do sanatório  se chama Daniel que é a sua mente bagunçada ou quando eu não estou aqui ele que manda ou melhor quando você dorme, era isso que queria falar esse cara é loucão bem ele tem umas tendências homossexuais ..... agora acho melhor você ir trabalhar , tome banho e se arrume direito por que você tem uma entrevista de emprego hahahaha.
-Mas eu não tenho um trabalho já ?
-Esqueci de te falar mais quando você dorme você é sonambulo tem um outro cara que controla seu corpo e ele é bem doidão seu nome é Caique é ele que anda com seu corpo quando você não esta no controle e por isso você foi despedido .
   Caique eu descobri o nome do cara que fez eu ser despedido de um emprego onde ganhava muito bem , não precisava me esforçar .... sabem oque ele fez ? eu sei que vocês não sabem , ele foi ate a sala do meu chefe tirou as calças e mijou nele hahaha eu ri por dentro por que aquele gordo do meu ex.chefe era um pé no saco hahaha , agora deixa eu voltar a historia fui pra entrevista entrei na sala e la estava uma mulher GORDA com BIGODE , pegando um papel e fazendo umas perguntas :
-Senhor Steve certo ?
-Sim.
-Vou começar a fazer algumas perguntas e o senhor deve responder com toda a franqueza possível tudo bem ?
-Tudo sim .
   E foi nesse momento que atrás dela apareceu outro desses malditos estragadores de vida que chamo de EU’s  , ele começou a falar :
-Ei cara , acho que estava na hora de eu chegar prazer sou Franco ou Verdade hahaha , okay finja que não esta me vendo se não ela vai pensar que você é louco ... sabe oque ela pensa agora ? isso mesmo naquele cachorro quente que ela deixou na sala dos funcionários e não gostou da sua cara , mas falando serio ele é feia pra caramba sem contar do peso tem 2 filhas GORDAS uma acabou de se suicidar mas ela só vai receber a noticia quando chegar em casa , e a outra é um GORDA esperta ou inteligente gosta de ler , porém sofre muito bully hahaha .
-Okay cara eu faço isso e não precisava me falar nada .
-Senhor Steve o senhor esta falando com quem ?
-Com a senhora .... vamos começar com as perguntas ?
-Vamos , primeira qual suas  qualidades ?
 Aquele tal de Franco começou a falar:
-É bem eu acho que você não tem qualidades admiráveis  , fora o fato de você falar sozinho com seres da sua personalidade não creio que você possa passar nessa entrevista então acho melhor desistir .
    O desgraçado falou isso rindo , como se eu fosse um completo inútil um pedaço de lixo da sociedade . E foi do lado do Franco apareceu outro cara Lucas era seu nome se não me engano era a mentira .
-E ai cara lindo , tudo bem ? eu sou Lucas a mentira ou melhor a verdade hahaha vamos la fale que suas qualidades são trabalho em equipe , e boa comunicação com outros ou ate mesmo que você faz amigos rápido hahahaha.
-Senhor Steve o senhor esta bem ?
-Estou sim , minhas qualidades são Trabalho em equipe , e tenho uma ótima facilidade de me comunicar com as pessoas além de fazer amigos rápido .
-Muito bem , Senhor Steve qual seu objetivo nessa empresa ?
   Eu só sabia que meu objetivo era parar de ver esses caras loucos .
-Mano firmeza , cara fala que seu objetivo é crescer na empresa e realizar seu sonho de infância de fazer uma pequena empresa de entregas hahaha essa foi boa .
-Steve não escuta esse cara só fala mentira , apesar que pode dar certo .
-Senhora , meu objetivo crescer nessa empresa quem sabe algum dia ser ate vice presidente haha .
  Tudo estava indo muito bem ate que eu me desliguei por um segundo e olhem oque aconteceu :
-Ta muito bom essa entrevista sua velha GORDA , agora acho que esta na hora do seu bolo matinal VADIA Hahahahaha , que tal dar um beijo na minha linda bunda .....
-Senhor Steve , oque o senhor esta fazendo por favor se retire da fala agora  ou chamarei a segurança .
-Sua V-A-D-I-A GORDA meu nome é CAIQUE , o loucão do Steve não esta aqui ,e vai chamar os seguranças que venham pra essa suruba também hahahaha .
 Vocês não acreditam oque o maldito fez logo que os seguranças entraram na sala , ele se jogou pela janela do 10ºANDAR ..... acho que não ouviram direito 10ºANDAR cacete eu vou morrer é o 10ºANDAR merda , por sorte do destino ou melhor por sorte minha cai em cima de um GORDÃO , caramba nessa cidade só tem GORDOS pelo amor , o boboca saio correndo com meu corpo foi ate um bar gastou meu dinheiro em refrigerante .... eu falei REFRIGERANTE caramba meu dinheiro todo em REFRIGERANTE .... depois disso acordei em uma viela com um cara fedendo do meu lado bêbado acho que era o tal de Alef , e quando vi ele percebi que tinha feito merda por que ele é a escolha errada , eu fiquei me perguntando oque será que acontecera comigo a partir de agora ? .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comenta plz ^^ quero saber oque estão achando dessa historia de louco ..... kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louco Sem Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.