Louco Sem Regras escrita por Paulo Estevão


Capítulo 3
Capítulo 3-Dr.Drogadão , maluco no sanatório !


Notas iniciais do capítulo

Hahaha e é agora que Steve fica mais louco kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340975/chapter/3

No dia seguinte , o mundo não acabo pelo incrível que pareça os maias estavam errados o povo burro caramba , fui ao psiquiatra um tal de Dr.Jefferson cara de drogado com a sala cheirando a maconha e cigarro , falou pra mim sentar em uma cadeira que esta ali perto e começou a fazer umas perguntas sem sentidos caramba bota sem sentido nisso :
-Meu nome é Dr.Jefferson hahaha mas sem o Dr claro minha mãe não colocou isso no meu nome eu espero , se quiser pode me chamar de Dr.Jeff ou Jeff tanto faz , vamos começar com as perguntas .... Quantas vezes você vai ao banheiro no dia ?
-Caramba , oque essa maldita pergunta tem haver com minha mente eu sei que ela esta uma merda mas não é literalmente o Dr.Drogadão ... mas respondendo a sua pergunta umas 2 vezes eu acho .
-Já comeu bacon ?
-Ai caramba , não creio que esta me perguntando se já comi bacon .... claro que já ou você acha que eu não tenho vida .
 Foi quando eu vi em um pequeno espelho e lá estava Leo ou Leonardo ou ate mesmo minha visão , e ele gritava :
-hahaha esse Dr.Manolo esta doidão sabe oque você pode fazer ? pular dessa janela dessa sala que esta no 7º andar  hahahaha .
-Cara eu não vou Pular dessa merda não sou louco , e quem falou que estamos no 7°andar o animal aqui é  o primeiro andar e se eu pular daqui....
-Steve , ta doidão depois eu que sou o Dr.Drogado estou vendo que sua cabeça esta louca ta falando em suicídio do 1 ° andar hahahaha , que idiota vou te recomendar umas coisas leva essas revistar masculinas , e ve se relaxa okay ? qualquer coisa volta aqui segunda que agente conversa hahaha .... doidão o cara ó falando sozinho hahahaha

 Maldito Dr.Jeff , deixa eu lembrar oque aconteceu depois ...... é mesmo eu sai da sala e fui ate um lugar onde tinha marcado de falar com o governador , chegando la bati na porta dele e entrei sem esperar a resposta se podia ou não entrar , e pego o corno vendo “tubo vermelho” ai caramba eu ri muito e tirei umas fotos , postei no face na hora e o incrível que era vídeos Homossexuais hahahahaha , a é e foi por isso que ele me processou e eu fui preso em um sanatório , onde só tinha doido e maluco e enfermeiras gordas e feias e gordas o pera já falei gorda mas eram gordas mesmo , caramba falei muito gorda apesar que tinha uma que acho que era homem .
-Ei senhor Steve tudo bem , você esta rindo ai faz 20 minutos sabe porque você esta aqui ?
-não senhor , só me lembro daquele porco rolando uns dados com imagens homossexuais
-Na verdade é por que o senhor esta louco , sabe que dia é hoje ?
-24/12 ?
-Não , hoje é 01/01/2013 o senhor esta aqui por que mexeu com a pessoa errada e como o sistema não funciona eu vou estragar sua vida hahaha Steve maldito hahaha não gostei da sua cara , acho que vou acusa-lo de tentativa de estrupo e vai ficar mais tempo aqui tomando vacina na bunda e chorando anoite hahahaha troxão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huhu se gostou Comenta pfv ^^ por que todos estamos loucos por dentro ....