Todos Amam Tamaki escrita por BuriChan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Cerejeiras da Paixão


Notas iniciais do capítulo

O que aconteceria se duas pessoas fossem flechadas pela mesma flecha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34095/chapter/3

Cap.3 _ Cerejeiras da Paixão


 


O loiro caminhava ao lado de seu melhor amigo, seu dia estava saindo muito estranho, respirou fundo e olhou as belas árvores de cerejeiras dos jardins do colégio Ouran.


 


- Essas belas árvores inspiram o meu lado poético... - Tamaki falou apaixonadamente.


 


- O que não inspira o seu lado poético?- Kyoya arrumou os óculos no rosto pálido.


 


- Oka-san!!! Cruellll... Mimimimimi... - o loiro se esconde atrás de uma árvore e ficou criando cogumelos.


 


- O Tono deprimiu... - Hikaru comentou para seu gêmeo. - Típi...


 


- Pro que você não vai lá consolar ele?!...- Kaoru interrompeu o irmão, ainda estava furioso, como seu irmão e melhor amigo não havia lhe contado sobre o seu “amor”, era imperdoável.


 


Percebendo o clima tenso entre os irmãos, a única garota do grupo resolveu apressar o passo, ficou andando ao lado de Mori-sempai, que carregava Honey-sempai nas costas.


 


- Dessa vez eu vou flechar direitinho... - Momo começou a mirar na garota que caminhava logo atrás de Tamaki.


 


- Espere!!!-Ichigo gritou, e aflecha escapou das mãos do outro anjo.


 


A flecha tomou novamente o rumo errado. Incrivelmente ela cravou na mão de Mori e no joelho de Honey, os dois anjinhos ficaram desesperados.


 


- Deus!!! Por Quê????????- Momo puxava os próprios cabelos.


 


- Isso nunca aconteceu na história dos cupidos... –Ichigo suspirou.- Acho que essa flecha não vai funcionar, foram duas pes...


 


Antes de completar sua sentença algo inesperado aconteceu, o mais alto e sério dos Hosts, tirou o loiro baixo das costas e ambos começaram a se encarar.


 


- Mori-sempai...- Haruhi tentou tocar no braço do alto, porém em um gesto rápido ele afastou-se e partiu para cima do loirinho, que tinha uma expressão assassina no rosto.- EI! Parem com isso!!!


 


Honey desviou facilmente do soco do moreno, e logo partiu para o ataque com seus golpes de Karatê. Parecia uma daquelas lutas de Kung Fu com o Jack Chan.


 


-O que é isso? Demonstração de Artes Marciais?- Tamaki perguntou ingenuamente para Kyoya.- Uou... Eles são rápidos, neh?


 


-Tamaki... Na verdade desconfio que isso não seja uma demonstração de Luta.-O moreno respondeu calmo, pegou o telefone celular, em poucos segundos guardo-o novamente no bolso.


 


Um helicóptero começou a sobrevoar os jardins, e homens altamente armados apareceram de todos os lados possíveis. Os hosts e os dois anjinhos assistiam perplexos à surra que os soldados levavam, somente quando duas jaulas foram jogadas sobre os lutadores, é que a poeira baixou.


 


-A polícia privada do Kyoya-sempai até que se saiu bem dessa vez...- Kaoru comentou diante de vários soldados jogados pelos cantos do jardim.


 


-Andaram treinando. - Kyoya cumprimentou o chefe do batalhão.


 


-Isso é inadmissível! – Tamaki só faltava soltar fogo pelas ventas. –Como dois cavalheiros se comportam dessa forma?


 


-Ele é meu!- Os dois sempais gritaram juntos.


 


Momo e Ichigo aproveitavam o momento para arrancar a flecha enquanto ainda era tempo, como havia sido partida na metade, a tarefa de retirá-la foi fácil e rápida.


 


-Ele quem?- Haruhi perguntou confusa.


 


Mori surpreendentemente ficou corado e Honey parecia perplexo, enquanto ninguém entendia nada.


 


-O bolo! É o bolo.- Honey-sempai respondeu na sua voz infantil.- Nee Takashi... Você queria o bolo só para você não é?


 


-Hai.- O moreno tinha voltado a cor normal, mas ainda parecia bem confuso.


 


-Um bolo? Um bolo? Eu não acredito nisso!- Tamaki bufou.- É melhor voltarmos para o Host Club, prometemos as clientes reabrir às 3 horas para o chá da tarde. Um bolo...


 


-Acho que foi bem mais que isso.- Kyoya falou baixinho.


 


-Sempai falou alguma coisa?- Haruhi perguntou ao veterano.


 


-Não. Nada de mais.- Ele começou a seguir o loiro na direção do colégio.


 


Enquanto isso, Momo e Ichigo estavam sentados em um dos galhos de uma das cerejeiras.


 


-Eita emprego difícil esse... –Ichigo falou sorridente. - Mas é bem divertido.


 


-Deviam criar flecha teleguiadas, seria tão fácil! –Momo resmungava arrumando seus óculos. -Mas da próxima vez eu acerto! Você vai vê Sempai!


 


E eles seguram os Hosts novamente. Resta-nos apenas esperar e torcer para que da próxima vez Ichigo e Momo acertem a flecha do amor.




-----------------------------------------------------------------------



               Vítimas: Mori (Takashi) e Honey (Mitsukuni)


                               xDD



                               Mori e Honey


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Campanha Reviews não matam!!!!