Lembranças Do Inverno escrita por Ellen Brasil


Capítulo 3
Completamente bêbada


Notas iniciais do capítulo

Geente, a nossa Gabi vai faazer besteira ASHUASHUASHU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340904/chapter/3

Eu me sento em um banco que tinha ali perto, e fico olhando o pessoal dançando, se divertindo, e eu com vergonha de Daniel. Leonardo chega próximo a mim com uma garrafa de vodka na mão, era proibida bebida na escola, mas mesmo assim os alunos levavam escondido.

— Quer beber Gabriely? — Leonardo pergunta enrolando as palavras, com certeza já devia ter bebido. E eu nem penso na resposta.

— Ta louco? Se pegarem você com a bebida você ta fudido sabia?

— Eu sei, não precisa da lição de moral. Anda, bebe logo.

— Eu não quero, para de insistir. — falo irritada e olho para Daniel novamente, ele tava dançando com Melissa, era uma menina linda, dos cabelos loiros e olhos claros, isso quer dizer que eu não teria a mínima chance com ele. Olho para Leonardo e pego a bebida da mão dele.

— Vai beber? Tem certeza? — fala zoando comigo. Pego um copo que estava na cantina, e bebo 1, 2, 3 copos de Vodka, e minha visão começa a ficar embaçada… Amanda chega pra mim e fala:

— Ta doida garota? — fala espantada.

— Não, to me divertindo, tava precisando disso. — e saio à procura de Daniel. Amanda puxa em meu braço e diz:

— Se divertir bebendo? Ei, Gabi espera! Pra onde você vai?

— Vou fazer o que eu já devia ter feito há muito tempo. — ela sai me seguindo. Eu encontro Daniel, e o puxo pelo braço.

— Sabe o que você é? Um otário. — falo com as palavras emboladas.

— Você ta louca garota. — ele rir e vira as costas.

— Para com isso Daniel! — meus olhos enchem de lágrimas.

— Olha, eu não sei o que você ta falando, mas quer que eu te leve pra casa? Você não ta nada bem. — diz preocupado comigo.

— Não, pensa que eu sou dessas vadias que você pega por ai?

— Calma, queria só te ajudar, mas já que você não quer… — ele sai e eu o puxo pelo braço novamente.

— Daniel espera, eu só queria tomar coragem pra falar contigo.

— Bêbada? Eu posso até parecer mulherengo, mas eu não sou, e não gosto de meninas assim, desculpa.

Eu fiquei parada no meio da festa, chocada com o que ele disse. Amanda liga pra Pedro, ele veio rapidamente, eles me levam para a casa de Amanda, e eu adormeço. Enquanto isso…

— Alô? Dona Heloísa? Aqui é a Amanda, liguei pra avisar que a Gabi vai dormir aqui em casa.

— Dormir ai por quê? Eu vou buscar ela agora. — minha mãe fala preocupada.

— Não, não precisa, ela vai ficar bem. Ela só ta com uma forte dor de cabeça por causa do som alto da festa, e ela acabou de pegar no sono, amanhã a senhora vem buscá-la ok?

— Ok, tudo bem. Então, boa noite Amanda e obrigada por avisar.

— Por nada, boa noite pra senhora também. — e desliga o telefone.

Eu acordo no outro dia com uma imensa dor de cabeça e não me lembro de nada que aconteceu, e vejo Amanda sentada do meu lado, esperando eu acordar, parecia preocupada.

— O que houve? Porque ta com essa cara?

— Você definitivamente é louca. Você simplesmente bebeu tanto ao ponto de falar um monte de bobagem pra Daniel.

— Como é? O que eu falei pra ele?

— Isso não importa agora, o que importa é que o diretor do colégio descobriu da bebida e ligou pra sua mãe, ela já sabe de tudo Gabi. Você ta fudida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei escrever esse capitulo *-* e o que acharam ? >