Foto de Ellen Brasil
Ellen Brasil
ID: 288322
Cadastro:
  • 08/03/2013


  • Meu nome é Ellen, sou libriana, sou Cearence com muito orgulho. Minhas paixões desde de pequena sempre foram ler e escrever.

    Então... eu sempre lia webs novelas no tumblr, já tinha escrito muita coisa que eu nunca divulguei, daí em um belo dia eu pensei: "poxa eu podeia escrever uma web também", daí eu comecei a divulgar no tumblr e tal, web novela já ta bem raro encontrar uma, então tava conversando com uma amiga minha e ela mandou eu fazer uma fanfic pra divulgar e tal, daí eu fiz e deu no que deu (não deu em nada, mas pros meus amores que leem: MUITO OBRIGADA ♥). Gente, serio, cada comentário que eu leio aqui e vejo que tão gostando, eu pulo de alegria... Enfim, é isso, pra quem quizer saber mais um pouquinho sobre mim é só visitar meu tumblr: http://i-ndecisoes.tumblr.com/

    E pra quem quizer acompanhar a fanfic pelo tumblr: http://lembrancas-do-inverno.tumblr.com/

    "Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso." - Fernando Pessoa.  



    Lembranças do Inverno mudou seu nome para Ellen Brasil08/03/2013