Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 7
107 – Loucura


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/7

[09/02/2008]

 

Heitor procura Juliana por todos os lugares do shopping, mas não acha. Ele então vai até o guarda e diz:

 

- Pode me fazer um favor?

 

- Qual?

 

- Pode avisar que o Heitor tá procurando a Juliana Sousa Ferreira e que estou na entrada do shopping.

 

- Você é amigo dela?

 

- Sim.

 

Então o guarda foi até a sala de som do shopping e falou com a pessoa encarregada. Depois uma voz anunciava o que Heitor tinha pedido. Minutos depois Juliana chega ao local...

 

-Jú que bom que você está aqui...

 

- Que foi agora? – Juliana ainda está com raiva de Heitor, mas percebe que ele está bem agitado.

 

- Antes de te dizer o que aconteceu comigo eu... Eu quero te pedir desculpas. – Ele olha para ela chorando. – E digo mais, eu não quero te perder por aquilo que aconteceu hoje. Por isso, me perdoe!

 

Juliana chora ao ver Heitor quase implorando pelo seu perdão.  Ela abraça e...

 

- Olha eu te perdôo porque estava fora de si. Mas não faça isso de novo, certo? – Ela olha para Heitor e coloca a mão na cabeça dele, alisando os cabelos. – Bem... O que houve com você?

 

- Olha não sei como contar isso, mas os V-PET são reais!

 

- Reais... – Juliana começa a rir. – Você ainda está bêbado pelo jeito...

 

- É verdade, não estou inventando. – Heitor fica nervoso.

 

- Tá certo.

 

Heitor vê que Juliana não acredita muito na estória, mas não continuou a falar para não brigar com ela de novo. Ela vendo que estava tarde resolve ligar para seu pai, pedindo que levassem eles para casa. Então Juliana convenceu o pai a deixar Heitor dormir na casa dela, pois se levasse ele para sua casa a mãe dele iria brigar ao ver que ele estava bêbado.

 

[10/02/2008]

 

No dia seguinte Heitor acorda e vê que não está em casa...

 

- Oi Heitorzinho... – Juliana estava em pé no quarto olhando para ele. Heitor dá um pulo de susto.

 

- O que eu tô fazendo aqui?

 

- Você ficou bêbado e te levei para aqui.

 

- Caramba! – Heitor vê as horas. – São 10 horas. Minha mãe vai me matar!

 

- Calma, liguei para ela e ela gostou muito de você dormir aqui. Acho que ela acha que estamos namorando... – Juliana e Heitor ficam vermelhos. – Bem {engolindo seco}... Você se lembra de alguma coisa?

 

- Algumas coisas. – Então ele se lembra que foi atacado. – Espera, me lembro que fui atacado por um V-PET!

 

- De novo com isso! Você falou isso à noite toda. PETs não existem, pô!

 

- Eu sei o que estou dizendo. E se eu tô falando agora é por que eu vi mesmo...

 

Juliana reflete com o que Heitor disse... Mas ela ainda acha um total absurdo essa estória... Depois de almoçar na casa dela foi para casa.  Mais tarde, ele resolve dar uma volta no bairro para esfriar a cabeça.

 

“A Jú nem acredita em mim... Mas eu vi, eu vi...” Pensa. “Se pudesse provar que eles existem...”.

 

- Humano, nos encontramos de novo... – Uma voz ecoa pela rua. Heitor olha e reconhece que é a criatura que atacou na noite anterior.

 

- Você é o PET que me atacou! – Heitor fica com medo. – Por que está me atacando?

 

- Por que você é um escolhido, mas ainda não ganhou seu Digimon pelo jeito...

 

- Digimon? – Heitor olha bem para a criatura e lembra-se da onde o viu... – Lembro de você... É o Tsukaimon!

 

Tsukaimon: É um Digimon Novato/Criança (Rookie/Seichouki). Ele é bem parecido com Patamon, mas usa energia negativa. Adora lutas e não foge de uma batalha. Seu ataque mais forte é a Névoa Roxa (Purple Fog).

 

- Já me conhece então vai morrer... – Tsukaimon parte para cima de Heitor, que foge desesperado.

 

Então ele corre o máximo que pode, e chega em uma rua. Lá estava Mateus conversando com Daniel. Tsukaimon vendo que iria chamar muita atenção se matasse Heitor na frente deles resolve fugir.

 

Daniel vê Heitor desesperado e fala com ele...

 

- Ei cara o que foi?

 

- Ele... Ele me atacou!

 

- Quem?

 

- Tsukaimon! Os V-PET são Digimons na verdade!

 

Mateus vê aquilo tudo e começa a rir. Daniel não entende o que está acontecendo...

 

- Meu Deus... Você de novo com isso de PET cara! Será que a surra que te dei não foi o suficiente? – Mateus fala partindo para cima de Heitor.

 

- Mas eu vi agora mesmo... Não estou endoidando!

 

Mateus dá um tapa em Heitor...

 

- Volte à realidade! Você é um otário viciado que acha que esse troços existem. – Heitor fica enfurecido e empurra Mateus. – Olha só... Tá com raivinha é?

 

Enquanto isso um garoto passava pela rua e acaba vendo toda a cena. Ele não gosta do modo que Mateus trata Heitor e vai até lá. Enquanto isso Heitor parte para cima de Mateus que desvia fácil.

 

- Ei garoto! Por que não meche com alguém que saiba se defender seu covarde! – O corajoso garoto, de nome Alexandre, aparece atrás de Mateus.

 

Heitor aproveita a oportunidade e dá um soco em Mateus, mas ele se vira como se nada acontecesse. Então Mateus dá um soco na cara de Heitor, fazendo cair no chão.

 

- Agora vou acabar contigo. – Fala Mateus. Daniel fica parado vendo tudo aquilo.

 

Mateus vai dar um soco em Alexandre, que desvia sem sair do canto. Num movimento rápido dá um soco nas costelas de Mateus, que sente o golpe. Alexandre dá um gancho que derruba Mateus.

 

- Você não é de nada. – Alexandre pega Heitor pelos braços e vai embora.

 

Mateus tenta se levantar e parte para cima de Alexandre, mas Daniel o segura.

 

- Já chega cara! Você vai acabar apanhando para ele. E outra, deixa o Heitor em paz.

 

- Vou quebrar esse fdp! E vou acabar com esse gordo baitola [1]!

 

Em outro local do bairro uma garota chega num condomínio. Ela e sua mãe acabam de chegar do Rio de Janeiro. Eles se mudaram por estarem passando dificuldades financeiras na cidade e por seu tio a ter arrumado trabalho por Fortaleza...

 

- Olha ai... Você está crescida e bonita! – Diz o tio da garota.

 

- Ufa! Finalmente chegamos aqui! – Diz a garota.

 

- Ela não parava quieta na viagem. – Ri a mãe. – Estava louca para conhecer a cidade... Né, Leona?

 

- É. – Ela olha bem para o bairro onde estavam. – Então aqui é o Veneza... Parece uma fazenda! – Todos riem. – Vamos entrar! Quero conhecer o local!

 

- Vamos. Eu vou colocando suas coisas no apartamento. – O tio de Leona vai com os caras que estavam ajudando na mudança a levar tudo para o apartamento.

 

Ela viu o local onde ia ficar e pensou: “Não é uma coisa que se diga: Nossa que apartamento! Mas dá para viver! É o começo de uma nova vida!”

 

Depois de um tempo o tio de Leona chama ela e a mãe dela para visitar o novo bairro.

 

Enquanto isso Alexandre vê que Heitor acorda...

 

- Ei cara, você está bem?

 

- Sim. – Heitor fala com cara de choro.

 

- Ele é sempre assim com você?

 

- É. – Heitor começa a chorar. – Por que ninguém acredita em mim?

 

- O que houve?

 

Heitor explica tudo o ocorreu e Alexandre fica pasmo.

 

- Olha essa estória é muita viagem, mas deixa isso para lá. – Heitor fica meio decepcionado, mas não discute com seu ‘salvador’. – A sim, meu nome é Alexandre. E o seu?

 

- Heitor. Você gosta de V-PET? – Heitor fica mais calmo.

 

- Gosto sim. Aqui tá o meu. – Ele mostra para Heitor. – Ei tu estuda no colégio Ester?

 

- Sim.

 

- Então vamos ser muito amigos... Olha eu me vou. Mas não se esqueça, se aquele garoto mexer contigo é só me chamar. – Então Alexandre vai embora.

 

Heitor fica mais feliz com o que aconteceu. Mas na sua mente ele ainda lembra-se de tudo o que aconteceu...

 

 “Talvez eu esteja maluco mesmo... Talvez Digimons não existam...” pensa Heitor olhando para seu V-PET. Ele então começa a chorar... “Se eu não fosse tão viciado nisso, talvez minha vida fosse diferente...” ele segura com mais força o seu PET.

 

“Não quero ser diferente. Quero ser normal, como os outros... Eu... Eu...” Heitor joga seu V-PET na parede e grita:

 

- NÃO QUERO MAIS VOCÊ! QUERIA QUE VOCÊ NUNCA EXISTISSE!

 

Heitor se vira e vai embora. No entanto percebe que algo brilha fortemente... Quando olha para esse brilho percebe que é o seu PET... Mas Heitor não acredita no que vê...

 

- O que é isso? Meu amigo... Meu melhor amigo!

 

Fim do Capítulo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legendas

[1] Baitola = Gay.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.