Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 39
210 – Venha ver o sol!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 30



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/39

[20/02/2008]

Daniel está doido para 'ficar' com Leona.

 

- Você está meio sumida! O que foi? – Pergunta Daniel.

 

- Ah estava ocupada com os assuntos da facul. É muito trabalho né.

 

- Sei... Posso ser direto?

 

- Pode.

 

- Desde o momento que te conheci eu fiquei a fim de você.

 

- Você quer é outra coisa seu mentiroso! – Daniel se impressiona com a resposta de Leona. – Estou brincando. Se me quer vem me pegar!

 

Daniel então segurou a garota pelos braços e a beija. Minutos depois disso...

 

- Você é bem safadinho! Quer brincar? – Leona provoca o Daniel.

 

- Está pensando em que?

 

- Em fazer um joguinho. Talvez se você ganhar podemos conversar melhor em outro lugar.

 

- Então vamos começar!

 

- O jogo é simples, se você conseguir ficar com a Fernanda eu fico com você!

 

- Vai ser fácil!

 

Mas ele mal imagina que ela o viu ficando com a Leona. Ah, agora é bem complicado reverter à má impressão.

 

- Vai lá!

 

- Mas ela não está aqui ainda.

 

- Espera ela voltar e vai falar com ela.

 

- Vamos ver...


Enquanto isso uma estranha criatura estava na rua onde Daniel mora. Em cima dele estava uma pessoa...

 

- Acho que posso fazer muita coisa com essa criatura! Avante Maildramon!

 

Maildramon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Esse Digimon é muito forte e tem um grande vigor. Pode viajar muitas distâncias sem cansar. Seu ataque mais forte é a Pressão de Ferro (Iron Press).

 

- Mestre, o que vamos fazer agora? – Pergunta o Digimon.

 

- Me vingar de certa pessoa...

 

- E quem é?

 

- Daniel!

 

- E o que ele te fez?

 

- Ele fez uma coisa horrível a minha maninha!

 

- O que?

 

- Ele se acha o ‘responsável’, mas ele é um tremendo dum canalha!

 

- Ainda não entendi...

 

- Você nunca vai entender... Mas o importante é fazê-lo pagar.

 

- Se é assim...

 

Os dois seguem rapidamente pelo bairro a procura de Daniel. No parque, Daniel avista Fernanda e começa a botar seu plano em prática...

 

- Nanda! Estava onde?

 

- Depois eu te digo!

 

- Espera! – Fernanda sai sem dizer nada.

 

- Que coisa estranha...

 

Leona ri quando vê a cena.

 

Quando Daniel volta a garota ainda ri muito.

 

- Ah tomou na cabeça! – Diz isso rindo muito.

 

- Vai rindo...

 

- Bem você perdeu. Então vai ficar chupando dedo! – Leona ri fazendo pouco de Daniel.

 

Mas depois de um tempo vem o arrependimento...

 

- Onde estava com a cabeça? É por isso que as coisas acontecem. O mundo precisa de mim e eu aqui perdendo tempo! Sou um idiota! É por isso que as mulheres dizem que os homens só pensam com a cabeça de baixo!

 

Ele sai muito chateado. Mas percebe que alguém está prestes a atacar e esquiva. Então, um garoto em cima de um Digimon grita:

 

- Já te encontrei! Agora vai pagar! – Era o garoto do Maildramon.

 

- Wilton! Você tem um Digimon?

 

- Digi o que? Isso é um V-PET real maluco! Nada de Digimon!

 

- Meu Deus... Isso é uma piada, né?

 

- Mestre, eu sou um Digimon! – Maildramon contraria o seu ‘mestre’.

 

- Ah não importa! Vai pagar mesmo assim!

 

- E o que foi que te fiz? Posso saber?

 

- Não foi o que me fez, e sim fez a minha irmã!

 

- Sua irmã? Eu nem sei quem é?

 

- Sabe sim! Você ‘comeu’[1] ela!

 

- ‘Comi’? Quando foi isso?

 

- No ano passado, ou é tão safado que nem isso lembra?

 

- Não mesmo...

 

- Vou refrescar sua memória. Seu nome é Marta.

 

Daniel se espanta com a notícia...

 

- É ela!?

 

- Ah agora lembra, né? Pois bem, além de fazer ‘amor’ com ela você acabou fazendo outra coisa. E ela só tem 12 anos!

 

- 12? Ela nem parece ter essa idade!

 

- Seu... – Maildramon ataca com um raio de seu chifre, que fere Daniel.

 

- Drogaaaaaaaaa! – Daniel cai e sente o golpe.

 

- Isso mesmo! 12 anos! Confesso que ela é bem evoluída para a sua idade, mas era para perguntar a sua idade, seu imbecil! Ai na hora do bem bom... – Ele chuta Daniel. – Nem se lembra disso!

 

- Ah! E eu tenho culpa se ela se ofereceu! Sou homem cara! Ela é gostosa demais!

 

- Cala essa boca! – E tome chute!

 

- Daniel! – Finalmente chega o Kokuwamon. Mas antes de atacar o Wilton...

 

- Pressão de ferro! – O ataque atinge Kokuwamon.

 

- Não atrapalha!

 

- Kokuwamon!

 

- Bem continuando... O caso é que você conseguiu destruir uma boa família! De princípios corretos e bem estruturados. Acabou com a vida da minha irmã! Agora tudo que eu posso fazer e acabar com sua raça!

 

- E o que eu fiz? – Daniel está desesperado.

 

- Engravidou a minha irmã!

 

O silêncio impera o local. Mas, será possível que seja verdade? Afinal, outros garotos podem ter feito sexo com ela depois de Daniel...

 

- Como pode ter certeza que foi eu?

 

- Ela falou que você foi o único que tocou nela nesse tempo.

 

- E como você pode ter tanta certeza de que ela falou é verdade?

 

- Por que fizemos o teste. E antes que você pergunte como fizemos se não tínhamos alguma amostra de seu sangue ou outras coisas, eu peguei sua toalha quando estávamos na aula da educação física.

 

Daniel não acredita no que escuta.

 

“Não! Com tudo isso que está acontecendo com o mundo ainda tem que ter essa responsabilidade de ser pai?”

 

- Sou muito inexperiente para tudo! Queria viver minha vida normal. Queria ser eu de novo! E não ser líder ou ter responsabilidades grandes! – Daniel chora de dor. – Estou com medo!

 

Como é de costume, o V-PET brilhou causando espanto a todos do local.

 

- Evolução de sincronismo! – Daniel repete as palavras que aparecem no V-PET.

 

Sincro Evolution

Kokuwamon evolução! => Tankmon

 

Tankmon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Digimon com aparência de tanque de guerra. Ataca como armas de fogo, atirando do canhão em sua face e em seus braços. Seu ataque mais forte é o Hiper Canhão (Hyper Cannon).

 

- Braço metralhadora! – Maildramon esquiva voando.

 

- Derruba ele! – Daniel se levanta e apóia seu amigo.

 

- Hiper canhão! – O ataque derruba o Digimon.

 

- Não! Acabou com a vida de minha irmã agora vai tirar o Maildramon de mim?

 

- Calma. Vou assumir minhas responsabilidades. Afinal de contas, fui culpado por se aproveitar dela.

 

- Mas não mate Maildramon, por favor!

 

- Ele não pode ficar aqui.

 

- Não se preocupe mestre. Vou ficar sempre com você!

E Maildramon volta a ser um PET.

 

- Para onde ele foi?

 

- Voltou para seu mundo, eu acho...

 

- E quanto a minha irmã?

 

- Já disse. Vou assumir minha responsabilidade. – Ele olha para Tankmon. – Vamos para casa.

 

Eles saíram.

 

[21/02/2008]

 

No dia seguinte Daniel se sente diferente. Sente que voltou a ser como todos o conheciam.

 

- Kokuwamon acorda! Vamos sair.

 

Ele abre as cortinhas e vê o sol saindo tímido no horizonte. Uma bela visão da natureza.

 

- Venha ver o sol nascendo, Kokuwamon! Está lindo!

 

Isso mostra que apesar das dificuldades o sol nasce no mesmo horário. E brilha sempre que precisamos...

 

Fim de Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legenda



[1] Comer = Fazer sexo com alguém.

Ex.: Ele ‘comeu’ aquela garota = Ele fez sexo com aquela garota.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.