Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 30
202 – Solidão


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 22



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/30

[16/02/2008]

 

[Floresta, Mundo digital]

 

Então quando eles chegam ao outro lado do portal Nick percebe que está numa linda floresta...

 

- Que lugar é esse? – Pergunta Nick.

 

V-mon percebe que eles foram a outro lugar diferente de Lia e Lukas...

 

- Esse é o mundo digital, minha terra!

 

- Mundo digital? Não é a Terra? – Estranha Nick.

 

- Infelizmente não...

 

- E agora? Como vamos voltar para a Terra?

 

- Não sei... Vamos ter que descobrir por nós mesmos.

 

Então os dois começam sua jornada no mundo digital. V-mon é mais cuidadoso e tenta de todas as maneiras manterem o grupo longe de encrencas. Nos primeiros dias tudo era diversão para Nick, mas depois ele sente saudades de casa...

 

[23/02/2008]

 

Uma semana se passa e o limite das forças de Nick está se esgotando. Para ele o futuro não existe mais...

 

- Vou morrer aqui V-mon! Vou morrer aqui! – Essa frase deixa V-mon triste.

 

- Não diga isso. Estou aqui e vou te proteger!

 

- A qualquer hora podemos ser atacados por algum Digimon furioso e ele nos matar!

 

- Mas se ele tentar estarei aqui para te proteger! E eu sou duro na queda!

 

Nick ri um pouco. Nesse instante eles escutam um barulho de trovoada.

 

- Trovoada? Mas o dia está claro! – V-mon e Nick olham para o céu e vê uma criatura.

 

- Essa não! É um Digimon!

 

[16/02/2008]

 

[Cidade dos brinquedos, Mundo digital]

 

Clear Agumon começa a brilhar. Assim que termina o brilho sua forma muda...

 

- Você evoluiu! – Toy Agumon fica feliz com a cena.

 

- Evolui para Rinkmon! Agora sou Adulto! Oba!

 

Enquanto isso uma pessoa estava observando tudo por perto...

 

- Sinto que algum Digimon evoluiu. Vou até lá... – E ele parte para a cidade dos brinquedos.

 

Enquanto isso Rinkmon se divertia patinando pela cidade...

 

- Incrível! Você evoluiu para um Digimon super legal! – Diz Toy Agumon feliz.

 

- Ei vamos ao Monzaemon para falar que eu já posso sair da cidade!

 

Então os dois foram para a prefeitura. Mas uma pessoa aparece no meio delas...

 

- Olá e adeus! – Diz a estranha criatura. Ele se assemelha a um humano. Tem cabelos loiros e grandes. Veste uma roupa parecendo um lorde com uma capa longa negra. Ele começa o ataque. – Onda telecinética! – Esse ataque joga Rinkmon para longe.

 

- Rinkmon! – Grita Toy Agumon.

 

O adversário levita Rinkmon como se estivesse enforcando. Desesperado Rinkmon coloca as mãos no pescoço...

 

- Chama de brinquedo! – O ataque de Toy Agumon nem chega perto do inimigo. É como se uma barreira invisível protegesse a criatura.

 

Quando Rinkmon estava quase sem forças um raio vermelho atinge o inimigo.

 

- Monzaemon! – Todos ficam felizes pela chegada do prefeito da cidade.

 

Monzaemon: Um Digimon Final/Perfeito (Ultimate/Kanzentai). Um grande urso amarelo de pelúcia que gosta de deixar os Digimons felizes. Seu ataque mais forte é o Ataque de Corações (Lovely Attack).

 

O ataque lança o inimigo para longe.

 

- Deixa ele comigo! Ataque de corações! – O ataque parte para cima o inimigo, mas ele parte para cima de Monzaemon se livrando dos ataques com muita facilidade.

 

- Terremoto! – A criatura pisa no chão e abre uma cratera que afunda Monzaemon.

 

- Raio vermelho! – Novamente o inimigo esquiva fácil do ataque.

 

- Hera venenosa! – Várias plantas brotam do chão e seguram Monzaemon. – Ataque de lama. – Esse ataque acerta no olho, deixando Monzaemon cego.

 

- Tempestade quádrupla! – Rinkmon ataca, mas o inimigo faz um movimento com uma mão e lança novamente Rinkmon para longe...

 

Toy Agumon não conseguia se mecher. Apenas assistia aquilo tudo sem poder fazer nada. A criatura então lança o golpe final...

 

- Raio de calor! – Esse ataque atravessa Monzaemon o fazendo virar muitos dados. - Ainda não! – A mão da criatura brilha e os dados se organizam em código. Ele então absorve todo o código, e nisso uma digitama aparece.

 

Todos ficam surpresos com a habilidade dele. E então lentamente vai para cima de Rinkmon. Ele levanta o Digimon com o poder da mente e pressiona seu corpo. Toy Agumon se desespera ao ver que seu amigo pode morrer...

 

- Por que eu sou fraco! – Então vendo seu amigo sofrer fez com que seu corpo começasse a brilhar. O brilho era tão intenso que pára o ataque do inimigo. Nisso uma evolução acontece, transformando Toy Agumon em...

 

- Sou o Revolmon e vou acabar com você.

 

Revolmon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Um Digimon que luta pela Justiça, Revolmon é um Digimon mutante, possui um grande revolver que na verdade é seu corpo. Seu ataque mais forte é a Bala da Justiça (Justice Bullet).

 

- Tiro certeiro! – O ataque acerta o inimigo em cheio, que se afasta.

 

- Finalmente encontrei! – A criatura fica impressionada com o ocorrido. – Agora vou mostrar uma coisa a vocês. – Ele se transforma em Monzaemon. – Agora vou destruir vocês com a forma de seu líder!

 

- Maldito! Não imite a forma de nosso líder! – O poder de Revolmon cresce e é sentido por seu oponente. – Bala da justiça! – O ataque acerta a cópia do Monzaemon em cheio.

 

Sentindo que está em desvantagem se transforma em um grande pássaro e vai embora. No meio do caminho ele pensa:

 

“Se eu tivesse ficado mais tempo para lutar contra ele teria perdido. Estava forte demais. Atacar em outro momento...”

 

Enquanto isso todos ficam lamentando a morte de Monzaemon...

 

- Que criatura era aquela? – Pergunta Rinkmon tentando se recuperar da surra que levou.

 

- Não sei, mas ele pode copiar a forma dos outros.

 

- Já ouvi falar sobre aquilo! Ele é uma espécie de Doppelgänger [1].

 

- Doppelgänger? O que é isso?

 

- Uma criatura que pode se transformar nos outros. -  Rinkmon percebe que seu amigo também é forte... – Agora você! Evoluiu para nos salvar!

 

- Não foi nada...

 

Todos os moradores da cidade dos brinquedos olham para Revolmon e começam a dizer...

 

- Pilar! Pilar da evolução!

 

- Que história é essa de pilar? – Pergunta Revolmon.

 

Rinkmon explica toda a história.

 

- Agora Revolmon é o nosso líder! – Todos gritam ao mesmo tempo.

 

- Não posso ser líder com aquilo atrás de mim. Vou sair pelo mundo em busca de respostas...

 

- E quem vai ser o novo líder?

 

- O Rinkmon. Ele é o mais indicado.

 

- Vou me esforçar ao máximo e proteger o nosso antigo líder até o momento que ele possa voltar à liderança. – Diz Rinkmon.

 

- Belas palavras.

 

Então Revolmon sai da cidade e vai à busca de respostas... Mas por onde começar?

 

[23/02/2008]

 

Nick e V-mon escutam um barulho de trovoada.

 

- Trovoada? Mas o dia está claro! – V-mon e Nick olham para o céu e vê uma criatura.

 

- Essa não! É um Digimon!

 

- E quem é esse?

 

- É Thunderbirmon!

 

Thunderbirmon: Um Digimon Campeão/Adulto (Champion/Seijukuki). Chama uma nuvem de trovão com um rugido, e tem a habilidade de controlar o trovão com o chifre em sua testa. Seu temperamento é áspero, mas tem uma personalidade amigável. Seu ataque mais forte é a Asa Relâmpago (Spark Wing).

 

- Será que vai nos atacar? – Pergunta Nick nervoso.

 

- Ele não ataca se não for provocado.

 

Mas o Digimon parte para cima dos dois e cria uma onda de tempestades. Eles começam a correr e ficam encurralados. Então V-mon fica na frente de Nick.

 

- Vou te proteger! Cabeçada V! – Ele se joga contra Thunderbirmon, que esquiva fácil.

 

- Asa relâmpago! – Várias penas eletrificadas atingem V-mon, que cai no chão paralizado.

 

- V-mon! Não!

 

Então antes do golpe final Thunderbirmon é atingido por dois tiros.

 

- Roleta russa!

 

Então o Digimon foge. Revolmon vê os dois e...

 

- E ai parceiros? Tudo bem?

 

Fim de Capítulo...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legenda

[1] Doppelgänger = Segundo as lendas germânicas de onde provém, é um monstro ou ser fantástico que tem o dom de representar uma cópia idêntica de uma pessoa que ele escolhe ou que passa a acompanhar (como dando uma idéia de que cada pessoa tem o seu próprio). Ele imita em tudo a pessoa copiada, até mesmo sua características internas mais profundas. O nome Doppelgänger se originou da fusão das palavras alemãs doppel (significa duplo, réplica ou duplicata) e gänger (andante, ambulante ou aquele que vaga).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.