Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 29
201 - O auto dos monstros digitais


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 21

Desculpe a demora no post. Eu estava muito ocupado...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/29

[17/02/2008]

 

 - Nós os três anjos sagrados temos o dever de proteger os nossos mundos. E para isso escolhemos seis pessoas. Os anjos são eu, Seraphimon e Cherubimon.

 

- E por que vocês mesmos não lutam? – Pergunta Heitor.

 

- Não podemos... Só vocês tem a força necessária para atingir os inimigos... Nos só podemos ajudar vocês, mas não se intrometer nos assuntos terrenos...

 

- Entendi, eu acho... Mas você disse que vocês protegiam os mundos...

 

- Sim. Permitam-me contar uma história... A história de como surgiu os três mundos e por que vocês são tão importantes...

 

Os três mundos (mundo dos humanos, mundo digital e mundo das trevas) no começo eram um só. Um dia na época que vocês humanos dizem pertencer aos dinossauros um grande cometa atinge a Terra. Então um grande distúrbio no planeta começa...

 

- E que distúrbio foi esse? – Pergunta Heitor.

 

- Deixa ela continuar! – Diz Fernanda.

 

Então uma dimensão paralela a Terra começa a surgir. Enquanto as dimensões estavam se separando um corredor dimensional ligavam eles. Então alguns desses dinossauros tentaram atravessar, mas muitos não sobreviveram à passagem e os que ficaram na Terra morreram também.

 

- Então foi assim que os dinossauros foram extinto? – Pergunta Daniel.

 

- Nem todos Daniel. Alguns deles conseguiram passar para o outro mundo. – Diz Ophanimon.

 

- E o que aconteceram com eles?

 

- Bem me deixa continuar que eu falo...

 

- Tá...

 

Então os mundos começaram a se desenvolver. Praticamente o que acontecia no seu mundo acontecia no outro mundo. Nos dois lugares apareceram seres que podiam falar e entender o que falam. Na Terra eles se chamam humanos. No outro mundo se chamam monstros digitais, ou Digimon. Então outra catástrofe acontece no mundo. Uma grande enchente varre tudo o que tinha, levando todo o mal que havia na Terra...

 

- Já isso em algum lugar... – Mateus tenta lembrar-se de onde ele viu essa história.

 

- Tem na Bíblia, carniça! – Exclama Daniel.

 

- A tá. Continue...

 

Nesse distúrbio aparece outra dimensão lá. Mas também o mundo dos Digimon foi afetado.  Lá começaram a aparecer criaturas com maldade no coração, antes que só existia a lei da selva. Esses três mundos se separaram totalmente. Então eu, Cherubimon e Seraphimon foram escolhidos para proteger os três mundos. Eu protejo o mundo digital, Cherubimon o mundo das trevas e o Seraphimon o mundo de vocês...

 

- Como! O Seraphimon protege nosso mundo? E ele está dominado pelas trevas! – Fala Heitor desesperado.

 

- Calma cara! – V-mon tenta acalmar o garoto...

 

- Mas nem sempre foi assim... Seraphimon era um anjo bom e justo, mas um dia...

 

- Ophanimon porque vocês são todos Digimons? Não era para ser um de cada raça para proteger o mundo? – Pergunta Juliana.

 

- Nós vivíamos no mundo antes da separação dele. Somos Digimons porque fomos ao mundo digital e mudamos nossa fisionomia antiga.

 

- Traduzindo: Evoluíram como nós. – Heitor fica pensativo.

 

- Isso mesmo.

 

- E o que houve para ele ficar tão ruim? – Pergunta Bianca.

 

- Isso foi culpa dos próprios humanos... Infelizmente essa é a verdade. – Todos ficam sem palavras depois do que Ophanimon diz...

 

Mas um dia um fato aconteceu. Duas bombas foram lançadas na Terra e um distúrbio aconteceu. Os mundos começaram a se unir de novo. Seria normal se eles não fossem destruídos para surgir um mundo novo e diferente daquele mundo. Os mundos estão se unindo em um ponto em comum, chamado de inteserção de mundos. Ninguém sabe o que tem lá, mas não é nada bom.

 

- E porque você disse que é culpa dos humanos pelo ocorrido com o Seraphimon? – Pergunta Daniel.

 

- Porque como Seraphimon é o protetor da Terra ele sofre com os acontecimentos do local. No caso seu coração se corrompeu por causa de tanta maldade que existe no mundo. Os pecados dos humanos são grandes demais e isso acabou influenciando no comportamento dele. – Diz Ophanimon.

 

- Mas porque foi só o Seraphimon que sofreu com isso? E o Cherubimon que protege o mundo das trevas, porque não mudou? – Todos olham para Ophanimon.

 

- Porque ele está acostumado com o lado negro das criaturas. Mas não vai pensando que lá só exista pessoas ruins. Lá ainda existe um pouco de bondade.

 

- Bem voltando ao assunto da união dos mundos, como a gente faz para deter isso? – Pergunta Fernanda.

 

- Vocês têm que derrotar os escolhidos e o próprio Seraphimon para eles nos ajudar. Só com a ajuda de todos podemos deter isso.

 

- E como vamos derrotar ele se ele é um Mega? – Indaga Solarmon.

 

- Vocês têm o poder para evoluir, mas precisam dos seus parceiros para isso. O poder que estou dando a vocês é o poder da sincronia. Digimon, V-PET e humano juntos como um só.

 

- Então temos que ser unidos com os Digimons? – Pergunta Fernanda.

 

- Se não conseguirem fazer isso estarão em sérios problemas, pois só assim vocês podem ativar a evolução dos Digimons. Vocês têm que aprender a ficar juntos tanto em mente como em alma. Enquanto isso vou está vigiando vocês... Até mais!  - Ophanimon desaparece e deixa os garotos pensativos.

 

Depois de alguns minutos Mateus sai dali...

 

- Vai pra onde criatura? – Daniel se mete na frente de Mateus.

 

- Andar por ai... – Mateus sai da frente de Daniel. – Tenho que esfriar a cabeça. É muita coisa acontecendo na minha vida de estranho.

 

- Espera Mateus! – Grita V-mon.

 

- Me deixa! – Mateus vai embora...

 

Enquanto isso na reunião de Cherubimon...

 

George e Muriel continuam discutindo quando uma luz forte ecoa no pela praia. Todos param e vê uma criatura estranha. Eles não ficam com medo...

 

- Quem é você? – Pergunta Ness.

 

- Sou Cherubimon. A pessoa que vocês estavam esperando...

 

- Você é um anjo? – Pergunta Ness.

 

- Sim. Sou um anjo... Um anjo Digimon. – Fala Cherubimon.

 

- E o quer conosco? – George fica desconfiado.

 

- Bem... – Depois de Cherubimon contar toda a história dos três mundos... – Vocês têm que encontrar o garoto perdido no mundo digital.

 

 - E por quê?

 

- Por que só ele tem a capacidade de dar poder a seus V-PET. Infelizmente não estou com cem por cento das minhas forças e não posso dar o poder suficiente para vocês. Então somente vocês com a ajuda dele podem ativar as evoluções dos seus parceiros.

 

- E qual é o nome dele? – Pergunta Hemerson.

 

- Nick. Ele pode ajudar vocês. Bem agora é com vocês. Boa sorte escolhidos! – Cherubimon desaparece.

 

- E agora, o que vamos fazer? – Muriel fica sem norte.

 

- Não sei quanto a vocês, mas eu vou sair fora! Tenho mais o que fazer... – Diz George.

 

- Você tem que estar junto! Não quer salvar o mundo?

 

- Temos tempo para pensar nisso direito. Não vamos nos precipitar!

 

- Ele tem razão. Vamos dar um tempo e depois a gente decide se vai ou não para esse lugar. – Todos concordam com Hemerson.

 

Depois disso eles saíram para suas casas. Mas enquanto isso o mundo continua em perigo...

 

Fim do Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.