Neo Digimon 00 escrita por Allyson_GC


Capítulo 18
115 – Endless Rain


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 15



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34090/chapter/18

[12/02/2008]

 

- Faz tempo que não tenho uma emoçãozinha... Ultimamente minha vida está tão monótona que nem sei o que fazer. – Diz Hemerson... Ou seria Lestat?

 

Então uma frase aparece no seu PET...

 

Lestat gosta de jogos? Então tenho um para você. Encontre o senhor das moscas e você verá um mundo além do seu. Se resolver procurá-lo faça amanhã... Estarei esperando....

 

[13/02/2008]

 

No dia seguinte, à noite, ele procura pelo tal ‘senhor das moscas’...

 

“Estranho ele me levar a Igreja... Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso...”

 

Então ele continua procurando e não encontra nada...

 

“Vamos pensar... Esse nome ‘senhor das moscas’ me é familiar...”

 

Lestat entra na Igreja e vê várias imagens lá. Então ele vê uma que lhe chama a atenção. Era uma imagem de Nossa Senhora em cima de uma cobra e teve uma idéia...

 

“É isso... sei quem é o senhor das moscas...”

 

Então ele procura pelo lado de fora da Igreja. Mais tarde ele encontra uma imagem bem horrível...

 

“É isso. O ‘senhor das moscas é também chamado de Belzebu.”

 

Uma estranha criatura aparece na frente de Lestat...

 

- Parabéns Lestat, me encontrou... – Diz a estranha criatura.

 

- Você é bem estranho... Mas o que quer de mim?

 

- Como prometido vou te mostrar o mundo além desse... O mundo que ninguém vê...

 

Então ele mostra um estranho Digimon aparecendo no local.

 

- Venha comigo. – Diz a criatura indo para cima do Digimon.

 

Lestat vê essa criatura vencendo o Digimon com facilidade...

 

- Mas você não é humano. Então, o que você é? – Pergunta Lestat.

 

- Um Digimon como aquele que destrui.

[No mesmo dia, de manhã]

 

Na casa de Mateus todos acordam lentamente...

 

- Acorda Chicomon, vamos levantando rapaz. – Diz Mateus, já despertando.

 

Chicomon acorda meio estranho. Ele estava se tremendo todo...

 

- Tem alguma coisa estranho com ele... – Então Chicomon começa a brilhar. – Mãe! Ana! Venham aqui!

 

As duas correram para o quarto de Mateus e viram o local com um brilho forte...

 

- Nossa, o que é isso? – Pergunta Maysa.

 

- Sei lá. O que será que vai acontecer? – Se pergunta Mateus.

 

Então o brilho pára. E de lá sai outra criatura...

 

- Viva! Viva! Eu evolui! – Diz a criatura.

 

- Chicomon, é você? – Pergunta Ana.

 

- Sim e não.

 

- Como assim? – Mateus fica confuso.

 

- Eu era Chicomon, e como eu evolui agora sou Chibimon!

 

Chibimon: Um Digimon Em Treinamento/ Bebê II (In Training/Younenki II). Um pequeno e indefeso Digimon, ainda não esta pronto para batalhas mas isso não significa que ele não vá atacar seus inimigos. Seu ataque mais forte é o Ataque Estalo (Hop Attack).

 

- Chibimon... – Mateus está surpreso.

 

- Ei diz o Heitor que ele está errado, você é que é o escolhido Mateus! – Diz Chibimon.

 

- Eu? Escolhido? Era só o que faltava...

 

Chicomon pula nos braços de Mateus que fica sem jeito.

 

- Que cara mais louco!

 

Então todos riram da cena...

 

Enquanto isso George estava como era de costume encerando sua moto no lado de fora de sua casa. Nisso chega Leona e...

 

- Oi moça! – Diz George. – E ai, ansiosa pelo inicio das aulas?

 

- Um pouco. Sabe estou meio deslocada. É muito estranho você sair de um local onde viveu praticamente a sua vida toda e mudar para outro lugar.

 

- Sei como é. Eu também me mudei há alguns anos para cá. Nasci em São Paulo.

 

- Sei. E quando vai ser o início das aulas?

 

- Depois do carnaval, no dia três de Março.

 

Enquanto eles conversavam chega Henrique...

 

- Diz ai George! – Henrique cumprimenta o seu amigo.

 

- Fala ai rapaz.

 

- Oi moça que eu não conheço! – Henrique sorri para Leona.

 

- Olá moço que eu não conheço! – Leona sorri para Henrique também.

 

- Ei George o teu pai já foi para o Dojo/Academia?

 

- Já sim.

 

- Fala pra ele que hoje não vai dar para eu ir lá, pois eu tenho que estudar com o pessoal.

 

- A tá.

 

- Pois falou pessoal!

 

- Falou!

 

- Eu também vou embora. Tchau moços! – Então Leona e Henrique vão embora.

 

George continua limpando sua moto quando o celular toca...

 

- Alô!

 

- Ei cara o teu irmão foi encontrado...

 

- E onde ele está? – George fica bem apreensivo.

 

- No Riacho doce!

 

E então George sobe na sua moto e vai à procura de seu irmão...

 

Acontece é que o irmão de George desapareceu desde domingo, deixando seus pais desesperados. Ele é o mais querido da família, mas de uns tempos ele tem se envolvido com pessoas erradas. Fortemente influenciado por eles começa a entrar no mundo das drogas e começa a praticar pequenos roubos para sustentar seu vicio. George sabe dessa história, mas resolve não contar para o seu pai por que está doente, e isso o mataria.

 

Todos os caras que andam com ele conhecem o George, mas ele não faz nem questão de ter amizade com eles. E quando o seu irmão tem problemas é para George que ligam. George espera que o pior aconteça. Ele tentou de várias maneiras tirarem seu irmão desse mundo, mas ele nem escutava.

 

Então George chega ao local, mas só vê um amigo do seu irmão...

 

- Onde ele está? – George segura o cara pela camisa, bem nervoso.

 

- Ele estava aqui e foi para a boca [1].

 

- Se algo tiver acontecido com ele vocês vão ver. – George solta o cara.

 

Apesar de todos gostarem de seu irmão George gosta muito dele. Então ele chega ao local e vê seu irmão no chão, como se fosse um cão.

 

- Irmão. Irmão! – Ele sente que ele não tinha mais pulsação. - Irmão...

 

George cai no chão e começa a chorar. Mas por que ninguém socorreu o rapaz?

Todos os ‘amigos’ dele olhavam como se falassem ‘vai tarde’. Um deles teve a coragem de falar...

 

- Desculpe cara, isso não foi culpa nossa...

 

- Como é? Não foi culpa de vocês? – Ele se levanta e encara a todos... – Foram vocês que deixaram ele morrer assim, seu vagabundos!

 

Ele fica lá até que o IML [2] chega ao local. Eles levam para dizer qual foi à causa da morte do jovem. George vai com eles. Depois de algumas horas os legistas dizem a causa:

Overdose.

 

George pediu para falar pessoalmente com seu pai sobre isso. Quando ele fala o cara quase desmaia. Ele então arruma todas as coisas e vai até o local onde ele escolhe para o velório do rapaz.

 

Horas depois todos os amigos de George estavam ali. George fica desolado... Como pode que duas pessoas que ele mais gostava morrerem assim, de repente?

 

Enquanto isso Leona fica andando pela rua, mas sente que está sendo seguida. Começa a correr sem rumo. Quando vê um rapaz na sua frente e isso deixa mais aliviada.

 

- Que foi garota? – Diz esse cara.

 

- Tem alguém me seguindo...

 

- É melhor vir comigo, ele está ali. – Então eles vêem uma sombra se movimentando resolvem sair dali.

 

Depois de um tempo eles param...

 

- Acho que ele queria me roubar... Aliás, qual é seu nome? – Pergunta Leona.

 

- Meu nome é Lukas.

 

[No mesmo dia, à noite]

 

Depois do enterro do seu irmão George fica só. Ele olha para o tumulo e pensa:

“Por que isso tinha que acontecer? Se eu pudesse voltar atrás...”

 

Então uma chuva começa a cair e se junta às lágrimas de George. O frio é agora sua companhia.

 

“Se vocês voltassem.. Meu irmão... Meu amor... Eu diria aos dois que vocês são muito importantes para mim...”

 

Então o coração de George esquenta. Uma estranha criatura aparece no tumulo de seu irmão... Era Agumon [3]...

 

Na casa de Mateus Chibimon vê da janela a chuva...

 

- Mateus, por que quando chove a gente fica triste?

 

- Não sei, mas eu acho que ela traz muitas lembranças ruins. E dependendo da pessoa essa chuva nunca vai passar no seu coração. É como se fosse uma chuva sem fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legendas

[1] Boca = Boca de fumo.

[2] IML = Instituto Médico Legal.

[3] Esse Agumon é o Agumon do Savers, antes que perguntem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neo Digimon 00" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.